Coleta não efetuada no segundo dia de AMZL
Coleta não efetuada na data de hoje (30/10).
Hoje, o segundo dia de coleta Amazon Logistics (AMZL) e já houve um grave problema. Os pedidos foram agendados antes das 11:00 mas não houve coleta.
A coleta que era realizada pela transportadora Total era eficiente. Raramente ocorria esse problema e agora, o segundo dia e já ocorre esse problema.
Coleta não efetuada no segundo dia de AMZL
Coleta não efetuada na data de hoje (30/10).
Hoje, o segundo dia de coleta Amazon Logistics (AMZL) e já houve um grave problema. Os pedidos foram agendados antes das 11:00 mas não houve coleta.
A coleta que era realizada pela transportadora Total era eficiente. Raramente ocorria esse problema e agora, o segundo dia e já ocorre esse problema.
36 respostas
Ezra_Amazon
Oi @Seller_nxsp7kxpXtb4M,
Já estamos tratando desse mesmo assunto na discussão sobre Coleta DBA ONSITE AMZL não é realizada.
Por favor, fique atento às atualizações por lá, ok?
Agradeço, Ezra.
Seller_4eKsprNoFzxZE
Estou com 58 pedidos sem a coleta da AMZL, desde terça da semana passada sem coleta.
Seller_o0NlszlcQnSk3
Estou na mesma situação, desde terça da semana passada sem coleta
Muitos clientes reclamando, solicitando cancelamento e com status de atrasado.
Não sei o que passa na cabeça de fazer essa mudança bem em cima do mês que mais vendem, vai sobrecarregar o suporte e não vai gerar solução nenhuma.
Seller_MMxc8gHzKdbGj
ESTAMOS NO MESMO BARCO POR AQUI!!
30 PEDIDOS QUE VAO SER CANCELADOS PELA AMAZON. POR CONTA DESSA PORCARIA DE AMZL.
IMPRESSAO É QUE EM VESPERA DE BLACK QUEREM DERRUBAR OS SELLERS A TODO CUSTO!!!!!!
Seller_LIjzJeAuWT6k7
Mesma coisa aqui, quando era a Loggi passava todos os dias e em um horario ótimo. Mudou para a da Amazon chega no horario limite ou ate mesmo não passa. Abro chamado com eles e os mesmos me garantem que a coleta vai passar e nunca passa
Seller_GvPAGsEgP9Mgu
A coleta da AMZN está constantemente atrasando, chegando a ficar 2 dias sem fazer coleta.
Por conta disso estou ficando com diversos atrasos, o que está prejudicando minha conta.
Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.
Em alguns casos solicitam comprovante de que a coleta foi feita atrasada. Quem realiza a coleta (que é aprópria amazon) não nos fornece nenhum comprovante.
Enquanto isso minha conta vai acumulando penalidade e nada é feito.