Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_MuJA49cWd2bMS

Problema para validar conta bancária

Olá, já tentei validar sucessivamente minha conta bancária de vendedor mas sempre aparece com a seguinte mensagem:

"A validação da nova conta bancária falhou!"

Gostaria de saber o que pode estar causando o problema. Lembrando que já tentei cadastrar mais de uma conta, respeitei o limite de tempo para tentar novamente, além de não incluir traços, pontos etc na hora de colocar os números

7 visualizações
1 resposta
Tags:Conta bancária
00
Responder
user profile
Seller_MuJA49cWd2bMS

Problema para validar conta bancária

Olá, já tentei validar sucessivamente minha conta bancária de vendedor mas sempre aparece com a seguinte mensagem:

"A validação da nova conta bancária falhou!"

Gostaria de saber o que pode estar causando o problema. Lembrando que já tentei cadastrar mais de uma conta, respeitei o limite de tempo para tentar novamente, além de não incluir traços, pontos etc na hora de colocar os números

Tags:Conta bancária
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MuJA49cWd2bMS

Oi @Seller_MuJA49cWd2bMS! Entendo sua frustração com as tentativas malsucedidas de validação da conta bancária. Para investigar esse problema específico e verificar o que está causando as falhas, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_MuJA49cWd2bMS

Problema para validar conta bancária

Olá, já tentei validar sucessivamente minha conta bancária de vendedor mas sempre aparece com a seguinte mensagem:

"A validação da nova conta bancária falhou!"

Gostaria de saber o que pode estar causando o problema. Lembrando que já tentei cadastrar mais de uma conta, respeitei o limite de tempo para tentar novamente, além de não incluir traços, pontos etc na hora de colocar os números

7 visualizações
1 resposta
Tags:Conta bancária
00
Responder
user profile
Seller_MuJA49cWd2bMS

Problema para validar conta bancária

Olá, já tentei validar sucessivamente minha conta bancária de vendedor mas sempre aparece com a seguinte mensagem:

"A validação da nova conta bancária falhou!"

Gostaria de saber o que pode estar causando o problema. Lembrando que já tentei cadastrar mais de uma conta, respeitei o limite de tempo para tentar novamente, além de não incluir traços, pontos etc na hora de colocar os números

Tags:Conta bancária
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Problema para validar conta bancária

de Seller_MuJA49cWd2bMS

Olá, já tentei validar sucessivamente minha conta bancária de vendedor mas sempre aparece com a seguinte mensagem:

"A validação da nova conta bancária falhou!"

Gostaria de saber o que pode estar causando o problema. Lembrando que já tentei cadastrar mais de uma conta, respeitei o limite de tempo para tentar novamente, além de não incluir traços, pontos etc na hora de colocar os números

Tags:Conta bancária
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MuJA49cWd2bMS

Oi @Seller_MuJA49cWd2bMS! Entendo sua frustração com as tentativas malsucedidas de validação da conta bancária. Para investigar esse problema específico e verificar o que está causando as falhas, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MuJA49cWd2bMS

Oi @Seller_MuJA49cWd2bMS! Entendo sua frustração com as tentativas malsucedidas de validação da conta bancária. Para investigar esse problema específico e verificar o que está causando as falhas, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MuJA49cWd2bMS

Oi @Seller_MuJA49cWd2bMS! Entendo sua frustração com as tentativas malsucedidas de validação da conta bancária. Para investigar esse problema específico e verificar o que está causando as falhas, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.