Problema para validar conta bancária
Olá, já tentei validar sucessivamente minha conta bancária de vendedor mas sempre aparece com a seguinte mensagem:
"A validação da nova conta bancária falhou!"
Gostaria de saber o que pode estar causando o problema. Lembrando que já tentei cadastrar mais de uma conta, respeitei o limite de tempo para tentar novamente, além de não incluir traços, pontos etc na hora de colocar os números
Problema para validar conta bancária
Olá, já tentei validar sucessivamente minha conta bancária de vendedor mas sempre aparece com a seguinte mensagem:
"A validação da nova conta bancária falhou!"
Gostaria de saber o que pode estar causando o problema. Lembrando que já tentei cadastrar mais de uma conta, respeitei o limite de tempo para tentar novamente, além de não incluir traços, pontos etc na hora de colocar os números
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_MuJA49cWd2bMS! Entendo sua frustração com as tentativas malsucedidas de validação da conta bancária. Para investigar esse problema específico e verificar o que está causando as falhas, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸