Seller Forums
Sign in
Sign in
user profile
Sign in
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

Não consigo enviar a nota fiscal do Cliente

Pessoal, alguém já teve esse problema?

Estou tentando enviar o XML e não vai.

Na mesma janela de enviar o XML aparece a mensagem:

Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.

Nem sequer processa e envia o arquivo.

Nos detalhes do pedido não informava o CPF do cliente, tive que entrar em contato direto com ele, pedir o cpf para poder emitir a nota. Consegui emitir mas não consigo enviar no sistema. Alguém sabe como resolver? Já passou por isso?

176 views
29 replies
Tags:Billing, Tax documents
00
Reply
29 replies
user profile
Ezra_Amazon

Ola @Ninja_Suplementos,

Para mais informações sobre possíveis erros, consulte a página de Erro de nota fiscal na Seller University.

Presta atencao ao ponto: Possiveis erros no seu XML.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_h9jkT6M5hx0Rj

Olá, estou com mesmo problema. CPF do cliente sem cadastro e tem dado o mesmo erro. Conseguiu resolver o problema?

00
user profile
Seller_IYPa4X33ueHnw

estou com esse problema em todos os meus pedidos e o suporte não consegue me ajudar. alguem sabe qual pod ser o problema?

00
user profile
Seller_j4mYDxAjeUIUW

Estou com o mesmo problema em 38 pedidos.. alguma solução por ai?

10
user profile
Seller_611iWXilORRcm

Bom dia, conseguiu resolver? Por aqui estamos com 7 pedidos nessa situação. Porém, todos com as informações corretas e mesmo assim não estão aceitando o XML.

10
user profile
Seller_KeVLTgSpPRWUS

A amazon se supera a cada dia. Estamos com varios pedidos nesta situação e o suporte é pessimo. Ja refizemos a nota varias vezes com dados identicos. Ja segui os passos dos manuais que a amazon indica e nada. Prime day ai e agente com esses problemas ridiculos que so existe aqui. Revoltante.

@Ezra_Amazon qual a resolução?

00
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

Como eu fiz:

Não consegui solucionar o problema de forma alguma, suporte não sabe resolver nada, entrei em contato com o cliente e ele colocou o CPF no cadastro, porém, mesmo assim não foi possível enviar a nota físcal. Teve que ser cancelado, infelizmente.

Por sorte, no meu caso, o cliente refez o pedido imediatamente e não perdi a venda.

00
user profile
Ezra_Amazon

Olá Vendedores,

Entrei em contato com a equipe parceira na semana passada para investigar essa situação e ainda estou aguardando uma resposta deles.

Avisarei assim que tiver novidades. Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_ZXQrBePRsUoiY

Eu tambem tive o mesmo problema. Sou do Parana, e eu estava tentando enviar nota fiscal do gov.com, mas tive que emitir nota no "nota Parana" do mesmo estado que eu estou ai deu certo e tem que ser nota de venda.

00
user profile
Ezra_Amazon

Olá, vendedores!

A equipe parceira nos informou que o problema com o envio da nota fiscal estava relacionado à atualização do sistema da Amazon sobre o XML schema.

Esse problema foi identificado no dia 04/07 e resolvido no dia 05/07, portanto, não deveria haver mais incidentes relacionados ao envio da nota fiscal.

Em relação aos pedidos afetados, por favor, abra um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas clicando em "ajuda" e fornecendo os pedidos afetados.

Não se esqueça de mencionar a isenção de entrega tardia ou o Índice de Cancelamento (CR).

Agradeço a paciência e a atenção.

Um abraço, Ezra

00
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

Não consigo enviar a nota fiscal do Cliente

Pessoal, alguém já teve esse problema?

Estou tentando enviar o XML e não vai.

Na mesma janela de enviar o XML aparece a mensagem:

Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.

Nem sequer processa e envia o arquivo.

Nos detalhes do pedido não informava o CPF do cliente, tive que entrar em contato direto com ele, pedir o cpf para poder emitir a nota. Consegui emitir mas não consigo enviar no sistema. Alguém sabe como resolver? Já passou por isso?

176 views
29 replies
Tags:Billing, Tax documents
00
Reply
user profile

Não consigo enviar a nota fiscal do Cliente

by Seller_EN8NCp9ac7cEX

Pessoal, alguém já teve esse problema?

Estou tentando enviar o XML e não vai.

Na mesma janela de enviar o XML aparece a mensagem:

Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.

Nem sequer processa e envia o arquivo.

Nos detalhes do pedido não informava o CPF do cliente, tive que entrar em contato direto com ele, pedir o cpf para poder emitir a nota. Consegui emitir mas não consigo enviar no sistema. Alguém sabe como resolver? Já passou por isso?

Tags:Billing, Tax documents
00
176 views
29 replies
Reply
29 replies
29 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Ezra_Amazon

Ola @Ninja_Suplementos,

Para mais informações sobre possíveis erros, consulte a página de Erro de nota fiscal na Seller University.

Presta atencao ao ponto: Possiveis erros no seu XML.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_h9jkT6M5hx0Rj

Olá, estou com mesmo problema. CPF do cliente sem cadastro e tem dado o mesmo erro. Conseguiu resolver o problema?

00
user profile
Seller_IYPa4X33ueHnw

estou com esse problema em todos os meus pedidos e o suporte não consegue me ajudar. alguem sabe qual pod ser o problema?

00
user profile
Seller_j4mYDxAjeUIUW

Estou com o mesmo problema em 38 pedidos.. alguma solução por ai?

10
user profile
Seller_611iWXilORRcm

Bom dia, conseguiu resolver? Por aqui estamos com 7 pedidos nessa situação. Porém, todos com as informações corretas e mesmo assim não estão aceitando o XML.

10
user profile
Seller_KeVLTgSpPRWUS

A amazon se supera a cada dia. Estamos com varios pedidos nesta situação e o suporte é pessimo. Ja refizemos a nota varias vezes com dados identicos. Ja segui os passos dos manuais que a amazon indica e nada. Prime day ai e agente com esses problemas ridiculos que so existe aqui. Revoltante.

@Ezra_Amazon qual a resolução?

00
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

Como eu fiz:

Não consegui solucionar o problema de forma alguma, suporte não sabe resolver nada, entrei em contato com o cliente e ele colocou o CPF no cadastro, porém, mesmo assim não foi possível enviar a nota físcal. Teve que ser cancelado, infelizmente.

Por sorte, no meu caso, o cliente refez o pedido imediatamente e não perdi a venda.

00
user profile
Ezra_Amazon

Olá Vendedores,

Entrei em contato com a equipe parceira na semana passada para investigar essa situação e ainda estou aguardando uma resposta deles.

Avisarei assim que tiver novidades. Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_ZXQrBePRsUoiY

Eu tambem tive o mesmo problema. Sou do Parana, e eu estava tentando enviar nota fiscal do gov.com, mas tive que emitir nota no "nota Parana" do mesmo estado que eu estou ai deu certo e tem que ser nota de venda.

00
user profile
Ezra_Amazon

Olá, vendedores!

A equipe parceira nos informou que o problema com o envio da nota fiscal estava relacionado à atualização do sistema da Amazon sobre o XML schema.

Esse problema foi identificado no dia 04/07 e resolvido no dia 05/07, portanto, não deveria haver mais incidentes relacionados ao envio da nota fiscal.

Em relação aos pedidos afetados, por favor, abra um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas clicando em "ajuda" e fornecendo os pedidos afetados.

Não se esqueça de mencionar a isenção de entrega tardia ou o Índice de Cancelamento (CR).

Agradeço a paciência e a atenção.

Um abraço, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Ola @Ninja_Suplementos,

Para mais informações sobre possíveis erros, consulte a página de Erro de nota fiscal na Seller University.

Presta atencao ao ponto: Possiveis erros no seu XML.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Ola @Ninja_Suplementos,

Para mais informações sobre possíveis erros, consulte a página de Erro de nota fiscal na Seller University.

Presta atencao ao ponto: Possiveis erros no seu XML.

Obrigada, Ezra

00
Reply
user profile
Seller_h9jkT6M5hx0Rj

Olá, estou com mesmo problema. CPF do cliente sem cadastro e tem dado o mesmo erro. Conseguiu resolver o problema?

00
user profile
Seller_h9jkT6M5hx0Rj

Olá, estou com mesmo problema. CPF do cliente sem cadastro e tem dado o mesmo erro. Conseguiu resolver o problema?

00
Reply
user profile
Seller_IYPa4X33ueHnw

estou com esse problema em todos os meus pedidos e o suporte não consegue me ajudar. alguem sabe qual pod ser o problema?

00
user profile
Seller_IYPa4X33ueHnw

estou com esse problema em todos os meus pedidos e o suporte não consegue me ajudar. alguem sabe qual pod ser o problema?

00
Reply
user profile
Seller_j4mYDxAjeUIUW

Estou com o mesmo problema em 38 pedidos.. alguma solução por ai?

10
user profile
Seller_j4mYDxAjeUIUW

Estou com o mesmo problema em 38 pedidos.. alguma solução por ai?

10
Reply
user profile
Seller_611iWXilORRcm

Bom dia, conseguiu resolver? Por aqui estamos com 7 pedidos nessa situação. Porém, todos com as informações corretas e mesmo assim não estão aceitando o XML.

10
user profile
Seller_611iWXilORRcm

Bom dia, conseguiu resolver? Por aqui estamos com 7 pedidos nessa situação. Porém, todos com as informações corretas e mesmo assim não estão aceitando o XML.

10
Reply
user profile
Seller_KeVLTgSpPRWUS

A amazon se supera a cada dia. Estamos com varios pedidos nesta situação e o suporte é pessimo. Ja refizemos a nota varias vezes com dados identicos. Ja segui os passos dos manuais que a amazon indica e nada. Prime day ai e agente com esses problemas ridiculos que so existe aqui. Revoltante.

@Ezra_Amazon qual a resolução?

00
user profile
Seller_KeVLTgSpPRWUS

A amazon se supera a cada dia. Estamos com varios pedidos nesta situação e o suporte é pessimo. Ja refizemos a nota varias vezes com dados identicos. Ja segui os passos dos manuais que a amazon indica e nada. Prime day ai e agente com esses problemas ridiculos que so existe aqui. Revoltante.

@Ezra_Amazon qual a resolução?

00
Reply
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

Como eu fiz:

Não consegui solucionar o problema de forma alguma, suporte não sabe resolver nada, entrei em contato com o cliente e ele colocou o CPF no cadastro, porém, mesmo assim não foi possível enviar a nota físcal. Teve que ser cancelado, infelizmente.

Por sorte, no meu caso, o cliente refez o pedido imediatamente e não perdi a venda.

00
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

Como eu fiz:

Não consegui solucionar o problema de forma alguma, suporte não sabe resolver nada, entrei em contato com o cliente e ele colocou o CPF no cadastro, porém, mesmo assim não foi possível enviar a nota físcal. Teve que ser cancelado, infelizmente.

Por sorte, no meu caso, o cliente refez o pedido imediatamente e não perdi a venda.

00
Reply
user profile
Ezra_Amazon

Olá Vendedores,

Entrei em contato com a equipe parceira na semana passada para investigar essa situação e ainda estou aguardando uma resposta deles.

Avisarei assim que tiver novidades. Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Olá Vendedores,

Entrei em contato com a equipe parceira na semana passada para investigar essa situação e ainda estou aguardando uma resposta deles.

Avisarei assim que tiver novidades. Obrigada, Ezra

00
Reply
user profile
Seller_ZXQrBePRsUoiY

Eu tambem tive o mesmo problema. Sou do Parana, e eu estava tentando enviar nota fiscal do gov.com, mas tive que emitir nota no "nota Parana" do mesmo estado que eu estou ai deu certo e tem que ser nota de venda.

00
user profile
Seller_ZXQrBePRsUoiY

Eu tambem tive o mesmo problema. Sou do Parana, e eu estava tentando enviar nota fiscal do gov.com, mas tive que emitir nota no "nota Parana" do mesmo estado que eu estou ai deu certo e tem que ser nota de venda.

00
Reply
user profile
Ezra_Amazon

Olá, vendedores!

A equipe parceira nos informou que o problema com o envio da nota fiscal estava relacionado à atualização do sistema da Amazon sobre o XML schema.

Esse problema foi identificado no dia 04/07 e resolvido no dia 05/07, portanto, não deveria haver mais incidentes relacionados ao envio da nota fiscal.

Em relação aos pedidos afetados, por favor, abra um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas clicando em "ajuda" e fornecendo os pedidos afetados.

Não se esqueça de mencionar a isenção de entrega tardia ou o Índice de Cancelamento (CR).

Agradeço a paciência e a atenção.

Um abraço, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Olá, vendedores!

A equipe parceira nos informou que o problema com o envio da nota fiscal estava relacionado à atualização do sistema da Amazon sobre o XML schema.

Esse problema foi identificado no dia 04/07 e resolvido no dia 05/07, portanto, não deveria haver mais incidentes relacionados ao envio da nota fiscal.

Em relação aos pedidos afetados, por favor, abra um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas clicando em "ajuda" e fornecendo os pedidos afetados.

Não se esqueça de mencionar a isenção de entrega tardia ou o Índice de Cancelamento (CR).

Agradeço a paciência e a atenção.

Um abraço, Ezra

00
Reply

Similar Discussions

Similar Discussions

Go to original post