Alguém sabe qual o serviço de envio da transportadora ANJUN?
Boa tarde estou tendo problemas com alguns Rastreios que sao da transportadora ANJUN, infelizmente eu nao consegui de forma alguma entrar em contato com essa transportadora e a Amazon nao informa os tipos de envio que essa transportadora utiliza.
Alguem sabe me responder qual o Serviço de envio da transportadora Anjun? Desde ja obrigado
Alguém sabe qual o serviço de envio da transportadora ANJUN?
Boa tarde estou tendo problemas com alguns Rastreios que sao da transportadora ANJUN, infelizmente eu nao consegui de forma alguma entrar em contato com essa transportadora e a Amazon nao informa os tipos de envio que essa transportadora utiliza.
Alguem sabe me responder qual o Serviço de envio da transportadora Anjun? Desde ja obrigado
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_hkHUKjHtg8JKd,
Espero que esteja bem! Feliz 2025!
Encontrei no site ANJUN EXPRESS a seguinte informação:
"Se deseja estabelecer uma parceria ou esclarecer dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelos canais de comunicação disponíveis. Estamos prontos para ajudar.
Atendimento Nacional: (11) 5026-7008
Atendimento Internacional: 0800 591 9369
EMAIL: sac@anjunexpress.com.br"
Lamento não poder fornecer informações mais específicas sobre a ANJUN. A Amazon trabalha com várias transportadoras e parceiros logísticos, e às vezes as informações sobre algumas delas podem ser limitadas. Continue insistindo com o suporte da Amazon para obter mais clareza sobre esta situação.
Um abraço,
Larissa.