Denuncias falsas de cliente sobre produto falsos
tive 2 produtos que foram denunciados como falso, um eu sei que foi cliente (mesmo eu resolvendo o defeito do produto e dando o reembolso ele fez a denuncia), o outro nao sei, provavelmente foi concorrente, porem eu enviei os invoice, liberação da marca pra vender e a amazon nao libera! eu to com estoque parado agora sem vender nada! sempre com resposta automatica! só pode entrar em contato la no desempenho da conta! o que é um absurdo! amazon fala que nao da retorno por outros canais! como que se resolve isso se eles nao fazem nada pra resolver? apenas deixam uma porcaria de robo dando resposta automática sem sentido
Denuncias falsas de cliente sobre produto falsos
tive 2 produtos que foram denunciados como falso, um eu sei que foi cliente (mesmo eu resolvendo o defeito do produto e dando o reembolso ele fez a denuncia), o outro nao sei, provavelmente foi concorrente, porem eu enviei os invoice, liberação da marca pra vender e a amazon nao libera! eu to com estoque parado agora sem vender nada! sempre com resposta automatica! só pode entrar em contato la no desempenho da conta! o que é um absurdo! amazon fala que nao da retorno por outros canais! como que se resolve isso se eles nao fazem nada pra resolver? apenas deixam uma porcaria de robo dando resposta automática sem sentido
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_DYBM3fTlQN67x,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Terei o maior prazer em poder de ajudar.
Gostaria de saber se as notas fiscais que você enviou estão dentro dos requisitos para solicitação de documentação de fornecimento:
· Cópias de notas fiscais, recibos ou outros documentos semelhantes que demonstram onde seus produtos são produzidos ou fabricados
· Estes documentos:
o Devem refletir o volume de vendas de seu produto em todos os sites da Amazon nos últimos 365 dias
o Devem demonstrar a cadeia de fornecimento completa do seu produto
o Devem incluir informações de contato do(s) fornecedor(es) e do fabricante original. Poderemos entrar em contato com fornecedores ou fabricantes para conferir os documentos
· Os documentos devem ser hábeis para associar seus produtos ao fabricante original, mesmo que você não os tenha comprado diretamente dele. Isso pode exigir notas fiscais ou documentos adicionais da cadeia de fornecimento caso você não adquira os produtos diretamente do fabricante.
· Você pode excluir informações de preços, mas o restante do documento deve estar visível para uma avaliação adequada dos documentos fornecidos. Para facilitar a nossa avaliação, você pode destacar ou circular os códigos ASIN em análise.
Caso a resposta seja sim, o que pode ter acontecido é que a Amazon não conseguiu verificar seu fornecedor.
Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Requisitos de solicitação de documentação de fornecimento responsável.
Se após ler essa mensagem ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Atenciosamente,
Nikki