Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_t7ZAjaHxbdLCP

Produto com o mesmo Código de barra porem nome errado

Fui cadastrar um produto na Amazon com o códigos de barras, descobri que já tem um cadastro com o mesmo porém com o nome completamente diferente e errado, pois não tem nada haver com o produto em si. Não consigo fazer um novo cadastro e nem mudar o nome do antigo cadastro, o que fazer?

17 visualizações
1 resposta
Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, GTIN, Sequestro de oferta
00
Responder
user profile
Seller_t7ZAjaHxbdLCP

Produto com o mesmo Código de barra porem nome errado

Fui cadastrar um produto na Amazon com o códigos de barras, descobri que já tem um cadastro com o mesmo porém com o nome completamente diferente e errado, pois não tem nada haver com o produto em si. Não consigo fazer um novo cadastro e nem mudar o nome do antigo cadastro, o que fazer?

Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, GTIN, Sequestro de oferta
00
17 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_t7ZAjaHxbdLCP

Olá!

Entendo sua situação com o produto incorretamente cadastrado. Vamos resolver isso:

1. Não crie um novo cadastro com o mesmo código de barras.

2. Para corrigir:

  • - Acesse "Catálogo > Adicionar produtos"
  • - Insira o código de barras
  • - Clique em "Solicitar uma revisão"
  • - Forneça informações corretas e documentação

3. Documentos úteis:

  • - Imagem do produto com código de barras visível
  • - Nota fiscal do fornecedor
  • - Ficha técnica oficial do produto

Se a correção for rejeitada:

  • - Abra um caso via "Ajuda > Entre em contato conosco > Catálogo"
  • - Solicite escalação para a equipe de Catalog Specialist

Por favor, me informe:

  • - O ASIN atual do produto
  • - O código de barras em questão

Vou acompanhar para garantir a correção.

Atenciosamente,

Larissa 🦋

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_t7ZAjaHxbdLCP

Produto com o mesmo Código de barra porem nome errado

Fui cadastrar um produto na Amazon com o códigos de barras, descobri que já tem um cadastro com o mesmo porém com o nome completamente diferente e errado, pois não tem nada haver com o produto em si. Não consigo fazer um novo cadastro e nem mudar o nome do antigo cadastro, o que fazer?

17 visualizações
1 resposta
Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, GTIN, Sequestro de oferta
00
Responder
user profile
Seller_t7ZAjaHxbdLCP

Produto com o mesmo Código de barra porem nome errado

Fui cadastrar um produto na Amazon com o códigos de barras, descobri que já tem um cadastro com o mesmo porém com o nome completamente diferente e errado, pois não tem nada haver com o produto em si. Não consigo fazer um novo cadastro e nem mudar o nome do antigo cadastro, o que fazer?

Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, GTIN, Sequestro de oferta
00
17 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Produto com o mesmo Código de barra porem nome errado

de Seller_t7ZAjaHxbdLCP

Fui cadastrar um produto na Amazon com o códigos de barras, descobri que já tem um cadastro com o mesmo porém com o nome completamente diferente e errado, pois não tem nada haver com o produto em si. Não consigo fazer um novo cadastro e nem mudar o nome do antigo cadastro, o que fazer?

Tags:Adicionar um produto, Código ASIN, GTIN, Sequestro de oferta
00
17 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_t7ZAjaHxbdLCP

Olá!

Entendo sua situação com o produto incorretamente cadastrado. Vamos resolver isso:

1. Não crie um novo cadastro com o mesmo código de barras.

2. Para corrigir:

  • - Acesse "Catálogo > Adicionar produtos"
  • - Insira o código de barras
  • - Clique em "Solicitar uma revisão"
  • - Forneça informações corretas e documentação

3. Documentos úteis:

  • - Imagem do produto com código de barras visível
  • - Nota fiscal do fornecedor
  • - Ficha técnica oficial do produto

Se a correção for rejeitada:

  • - Abra um caso via "Ajuda > Entre em contato conosco > Catálogo"
  • - Solicite escalação para a equipe de Catalog Specialist

Por favor, me informe:

  • - O ASIN atual do produto
  • - O código de barras em questão

Vou acompanhar para garantir a correção.

Atenciosamente,

Larissa 🦋

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_t7ZAjaHxbdLCP

Olá!

Entendo sua situação com o produto incorretamente cadastrado. Vamos resolver isso:

1. Não crie um novo cadastro com o mesmo código de barras.

2. Para corrigir:

  • - Acesse "Catálogo > Adicionar produtos"
  • - Insira o código de barras
  • - Clique em "Solicitar uma revisão"
  • - Forneça informações corretas e documentação

3. Documentos úteis:

  • - Imagem do produto com código de barras visível
  • - Nota fiscal do fornecedor
  • - Ficha técnica oficial do produto

Se a correção for rejeitada:

  • - Abra um caso via "Ajuda > Entre em contato conosco > Catálogo"
  • - Solicite escalação para a equipe de Catalog Specialist

Por favor, me informe:

  • - O ASIN atual do produto
  • - O código de barras em questão

Vou acompanhar para garantir a correção.

Atenciosamente,

Larissa 🦋

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_t7ZAjaHxbdLCP

Olá!

Entendo sua situação com o produto incorretamente cadastrado. Vamos resolver isso:

1. Não crie um novo cadastro com o mesmo código de barras.

2. Para corrigir:

  • - Acesse "Catálogo > Adicionar produtos"
  • - Insira o código de barras
  • - Clique em "Solicitar uma revisão"
  • - Forneça informações corretas e documentação

3. Documentos úteis:

  • - Imagem do produto com código de barras visível
  • - Nota fiscal do fornecedor
  • - Ficha técnica oficial do produto

Se a correção for rejeitada:

  • - Abra um caso via "Ajuda > Entre em contato conosco > Catálogo"
  • - Solicite escalação para a equipe de Catalog Specialist

Por favor, me informe:

  • - O ASIN atual do produto
  • - O código de barras em questão

Vou acompanhar para garantir a correção.

Atenciosamente,

Larissa 🦋

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.