Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_xniZhJ6vyEBJP

Conta em estado de férias e ficando em stand by sem motivo

Recentemente, minha conta foi marcada como "De Férias" sem que eu realizasse quaisquer alterações. A plataforma definiu isso automaticamente. Percebi que na região do RS isso tem ocorrido devido a problemas locais, mas minha empresa está localizada em SP e não enfrenta problemas com métricas, pedidos ou estado da conta.

Apesar disso, minha conta não está gerando quaisquer métricas até a metade do dia. Somente da metade do dia em diante é que as métricas começam a aparecer. Este problema está impactando negativamente minhas vendas, que já caíram pela metade.

Infelizmente, o suporte não soube me informar o que está causando esse problema e a solução é abrir um novo caso quando minha conta entrar de Férias para ai sim analisarem, e enquanto isso o resultado é uma perda contínua de vendas.

Podem me auxiliar? O suporte não está conseguindo resolver essa questão e preciso de uma solução urgente.

10 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
10
Responder
user profile
Seller_xniZhJ6vyEBJP

Conta em estado de férias e ficando em stand by sem motivo

Recentemente, minha conta foi marcada como "De Férias" sem que eu realizasse quaisquer alterações. A plataforma definiu isso automaticamente. Percebi que na região do RS isso tem ocorrido devido a problemas locais, mas minha empresa está localizada em SP e não enfrenta problemas com métricas, pedidos ou estado da conta.

Apesar disso, minha conta não está gerando quaisquer métricas até a metade do dia. Somente da metade do dia em diante é que as métricas começam a aparecer. Este problema está impactando negativamente minhas vendas, que já caíram pela metade.

Infelizmente, o suporte não soube me informar o que está causando esse problema e a solução é abrir um novo caso quando minha conta entrar de Férias para ai sim analisarem, e enquanto isso o resultado é uma perda contínua de vendas.

Podem me auxiliar? O suporte não está conseguindo resolver essa questão e preciso de uma solução urgente.

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
10
10 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_xniZhJ6vyEBJP

Olá @Seller_xniZhJ6vyEBJP,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver problemas de metricas não sendo calculadas corretamente.

  • "minha conta não está gerando quaisquer métricas até a metade do dia. Somente da metade do dia em diante é que as métricas começam a aparecer."

O canal correto para tratar esse problema é exatamente o que você está utilizando, o suporte ao vendedor.

Se você já tiver um caso aberto com o suporte ao vendedor e desejar uma análise, por favor, nos envie o número do chamado. Assim, poderemos verificar se temos acesso ao caso para te ajudar.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_xniZhJ6vyEBJP

Conta em estado de férias e ficando em stand by sem motivo

Recentemente, minha conta foi marcada como "De Férias" sem que eu realizasse quaisquer alterações. A plataforma definiu isso automaticamente. Percebi que na região do RS isso tem ocorrido devido a problemas locais, mas minha empresa está localizada em SP e não enfrenta problemas com métricas, pedidos ou estado da conta.

Apesar disso, minha conta não está gerando quaisquer métricas até a metade do dia. Somente da metade do dia em diante é que as métricas começam a aparecer. Este problema está impactando negativamente minhas vendas, que já caíram pela metade.

Infelizmente, o suporte não soube me informar o que está causando esse problema e a solução é abrir um novo caso quando minha conta entrar de Férias para ai sim analisarem, e enquanto isso o resultado é uma perda contínua de vendas.

Podem me auxiliar? O suporte não está conseguindo resolver essa questão e preciso de uma solução urgente.

10 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
10
Responder
user profile
Seller_xniZhJ6vyEBJP

Conta em estado de férias e ficando em stand by sem motivo

Recentemente, minha conta foi marcada como "De Férias" sem que eu realizasse quaisquer alterações. A plataforma definiu isso automaticamente. Percebi que na região do RS isso tem ocorrido devido a problemas locais, mas minha empresa está localizada em SP e não enfrenta problemas com métricas, pedidos ou estado da conta.

Apesar disso, minha conta não está gerando quaisquer métricas até a metade do dia. Somente da metade do dia em diante é que as métricas começam a aparecer. Este problema está impactando negativamente minhas vendas, que já caíram pela metade.

Infelizmente, o suporte não soube me informar o que está causando esse problema e a solução é abrir um novo caso quando minha conta entrar de Férias para ai sim analisarem, e enquanto isso o resultado é uma perda contínua de vendas.

Podem me auxiliar? O suporte não está conseguindo resolver essa questão e preciso de uma solução urgente.

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
10
10 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Conta em estado de férias e ficando em stand by sem motivo

de Seller_xniZhJ6vyEBJP

Recentemente, minha conta foi marcada como "De Férias" sem que eu realizasse quaisquer alterações. A plataforma definiu isso automaticamente. Percebi que na região do RS isso tem ocorrido devido a problemas locais, mas minha empresa está localizada em SP e não enfrenta problemas com métricas, pedidos ou estado da conta.

Apesar disso, minha conta não está gerando quaisquer métricas até a metade do dia. Somente da metade do dia em diante é que as métricas começam a aparecer. Este problema está impactando negativamente minhas vendas, que já caíram pela metade.

Infelizmente, o suporte não soube me informar o que está causando esse problema e a solução é abrir um novo caso quando minha conta entrar de Férias para ai sim analisarem, e enquanto isso o resultado é uma perda contínua de vendas.

Podem me auxiliar? O suporte não está conseguindo resolver essa questão e preciso de uma solução urgente.

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
10
10 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_xniZhJ6vyEBJP

Olá @Seller_xniZhJ6vyEBJP,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver problemas de metricas não sendo calculadas corretamente.

  • "minha conta não está gerando quaisquer métricas até a metade do dia. Somente da metade do dia em diante é que as métricas começam a aparecer."

O canal correto para tratar esse problema é exatamente o que você está utilizando, o suporte ao vendedor.

Se você já tiver um caso aberto com o suporte ao vendedor e desejar uma análise, por favor, nos envie o número do chamado. Assim, poderemos verificar se temos acesso ao caso para te ajudar.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_xniZhJ6vyEBJP

Olá @Seller_xniZhJ6vyEBJP,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver problemas de metricas não sendo calculadas corretamente.

  • "minha conta não está gerando quaisquer métricas até a metade do dia. Somente da metade do dia em diante é que as métricas começam a aparecer."

O canal correto para tratar esse problema é exatamente o que você está utilizando, o suporte ao vendedor.

Se você já tiver um caso aberto com o suporte ao vendedor e desejar uma análise, por favor, nos envie o número do chamado. Assim, poderemos verificar se temos acesso ao caso para te ajudar.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_xniZhJ6vyEBJP

Olá @Seller_xniZhJ6vyEBJP,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver problemas de metricas não sendo calculadas corretamente.

  • "minha conta não está gerando quaisquer métricas até a metade do dia. Somente da metade do dia em diante é que as métricas começam a aparecer."

O canal correto para tratar esse problema é exatamente o que você está utilizando, o suporte ao vendedor.

Se você já tiver um caso aberto com o suporte ao vendedor e desejar uma análise, por favor, nos envie o número do chamado. Assim, poderemos verificar se temos acesso ao caso para te ajudar.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.