Conta em estado de férias e ficando em stand by sem motivo
Recentemente, minha conta foi marcada como "De Férias" sem que eu realizasse quaisquer alterações. A plataforma definiu isso automaticamente. Percebi que na região do RS isso tem ocorrido devido a problemas locais, mas minha empresa está localizada em SP e não enfrenta problemas com métricas, pedidos ou estado da conta.
Apesar disso, minha conta não está gerando quaisquer métricas até a metade do dia. Somente da metade do dia em diante é que as métricas começam a aparecer. Este problema está impactando negativamente minhas vendas, que já caíram pela metade.
Infelizmente, o suporte não soube me informar o que está causando esse problema e a solução é abrir um novo caso quando minha conta entrar de Férias para ai sim analisarem, e enquanto isso o resultado é uma perda contínua de vendas.
Podem me auxiliar? O suporte não está conseguindo resolver essa questão e preciso de uma solução urgente.
Conta em estado de férias e ficando em stand by sem motivo
Recentemente, minha conta foi marcada como "De Férias" sem que eu realizasse quaisquer alterações. A plataforma definiu isso automaticamente. Percebi que na região do RS isso tem ocorrido devido a problemas locais, mas minha empresa está localizada em SP e não enfrenta problemas com métricas, pedidos ou estado da conta.
Apesar disso, minha conta não está gerando quaisquer métricas até a metade do dia. Somente da metade do dia em diante é que as métricas começam a aparecer. Este problema está impactando negativamente minhas vendas, que já caíram pela metade.
Infelizmente, o suporte não soube me informar o que está causando esse problema e a solução é abrir um novo caso quando minha conta entrar de Férias para ai sim analisarem, e enquanto isso o resultado é uma perda contínua de vendas.
Podem me auxiliar? O suporte não está conseguindo resolver essa questão e preciso de uma solução urgente.
0 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_xniZhJ6vyEBJP,
Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver problemas de metricas não sendo calculadas corretamente.
- "minha conta não está gerando quaisquer métricas até a metade do dia. Somente da metade do dia em diante é que as métricas começam a aparecer."
O canal correto para tratar esse problema é exatamente o que você está utilizando, o suporte ao vendedor.
Se você já tiver um caso aberto com o suporte ao vendedor e desejar uma análise, por favor, nos envie o número do chamado. Assim, poderemos verificar se temos acesso ao caso para te ajudar.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki