Olá, vendedores!
Tenho notado algumas dúvidas frequentes sobre a visibilidade das ofertas na Amazon que não aparecem no catálogo, mesmo estando ativas no Seller Central.
Um dos problemas comuns está relacionado ao status das ofertas, especialmente quando são configuradas como inativas pelo vendedor, por exemplo, durante férias ou outras ausências que podem impactar a capacidade de gerenciar pedidos e responder aos clientes prontamente.
É importante notar que essa ação só deve ser tomada caso não haja nenhum aviso de desempenho ou alerta adicional no Seller Central relacionado à sua conta. Para questões relacionadas a isso, recomenda-se contatar o Suporte ao Parceiro de Vendas da Amazon.
Você pode configurar o status das suas ofertas como Ativo ou Inativo através das Configurações de Férias no Seller Central. Quando as ofertas estão inativas, elas são removidas das páginas de detalhes do produto e dos resultados de pesquisa da Amazon.
Assim que retornar, você pode simplesmente reativar suas ofertas:
1. No Status da Loja, clique em Configurações de férias. Isso abrirá a seguinte página:
2. Ative o modo Não estou de férias e depois clique em Salvar. Pode levar pelo menos 1 hora para as alterações entrarem em vigor.
Lembre-se de que todas as tarifas de assinatura mensais continuarão sendo cobradas mesmo quando suas ofertas estiverem inativas.
Para más informação, consulta a pagina de ajuda: Status da oferta durante férias, feriados e outras ausências.
Espero que essas informações sejam úteis para garantir uma melhor compreensão sobre o gerenciamento de ofertas na plataforma.
Se tiverem mais perguntas ou dúvidas, fiquem à vontade para compartilhar aqui no fórum!
Um abraço, Ezra!
Olá, vendedores!
Tenho notado algumas dúvidas frequentes sobre a visibilidade das ofertas na Amazon que não aparecem no catálogo, mesmo estando ativas no Seller Central.
Um dos problemas comuns está relacionado ao status das ofertas, especialmente quando são configuradas como inativas pelo vendedor, por exemplo, durante férias ou outras ausências que podem impactar a capacidade de gerenciar pedidos e responder aos clientes prontamente.
É importante notar que essa ação só deve ser tomada caso não haja nenhum aviso de desempenho ou alerta adicional no Seller Central relacionado à sua conta. Para questões relacionadas a isso, recomenda-se contatar o Suporte ao Parceiro de Vendas da Amazon.
Você pode configurar o status das suas ofertas como Ativo ou Inativo através das Configurações de Férias no Seller Central. Quando as ofertas estão inativas, elas são removidas das páginas de detalhes do produto e dos resultados de pesquisa da Amazon.
Assim que retornar, você pode simplesmente reativar suas ofertas:
1. No Status da Loja, clique em Configurações de férias. Isso abrirá a seguinte página:
2. Ative o modo Não estou de férias e depois clique em Salvar. Pode levar pelo menos 1 hora para as alterações entrarem em vigor.
Lembre-se de que todas as tarifas de assinatura mensais continuarão sendo cobradas mesmo quando suas ofertas estiverem inativas.
Para más informação, consulta a pagina de ajuda: Status da oferta durante férias, feriados e outras ausências.
Espero que essas informações sejam úteis para garantir uma melhor compreensão sobre o gerenciamento de ofertas na plataforma.
Se tiverem mais perguntas ou dúvidas, fiquem à vontade para compartilhar aqui no fórum!
Um abraço, Ezra!
Olá, vendedores!
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Um dos problemas comuns está relacionado ao status das ofertas, especialmente quando são configuradas como inativas pelo vendedor, por exemplo, durante férias ou outras ausências que podem impactar a capacidade de gerenciar pedidos e responder aos clientes prontamente.
É importante notar que essa ação só deve ser tomada caso não haja nenhum aviso de desempenho ou alerta adicional no Seller Central relacionado à sua conta. Para questões relacionadas a isso, recomenda-se contatar o Suporte ao Parceiro de Vendas da Amazon.
Você pode configurar o status das suas ofertas como Ativo ou Inativo através das Configurações de Férias no Seller Central. Quando as ofertas estão inativas, elas são removidas das páginas de detalhes do produto e dos resultados de pesquisa da Amazon.
Assim que retornar, você pode simplesmente reativar suas ofertas:
1. No Status da Loja, clique em Configurações de férias. Isso abrirá a seguinte página:
2. Ative o modo Não estou de férias e depois clique em Salvar. Pode levar pelo menos 1 hora para as alterações entrarem em vigor.
Lembre-se de que todas as tarifas de assinatura mensais continuarão sendo cobradas mesmo quando suas ofertas estiverem inativas.
Para más informação, consulta a pagina de ajuda: Status da oferta durante férias, feriados e outras ausências.
Espero que essas informações sejam úteis para garantir uma melhor compreensão sobre o gerenciamento de ofertas na plataforma.
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Um dos problemas comuns está relacionado ao status das ofertas, especialmente quando são configuradas como inativas pelo vendedor, por exemplo, durante férias ou outras ausências que podem impactar a capacidade de gerenciar pedidos e responder aos clientes prontamente.
É importante notar que essa ação só deve ser tomada caso não haja nenhum aviso de desempenho ou alerta adicional no Seller Central relacionado à sua conta. Para questões relacionadas a isso, recomenda-se contatar o Suporte ao Parceiro de Vendas da Amazon.
Você pode configurar o status das suas ofertas como Ativo ou Inativo através das Configurações de Férias no Seller Central. Quando as ofertas estão inativas, elas são removidas das páginas de detalhes do produto e dos resultados de pesquisa da Amazon.
Assim que retornar, você pode simplesmente reativar suas ofertas:
1. No Status da Loja, clique em Configurações de férias. Isso abrirá a seguinte página:
2. Ative o modo Não estou de férias e depois clique em Salvar. Pode levar pelo menos 1 hora para as alterações entrarem em vigor.
Lembre-se de que todas as tarifas de assinatura mensais continuarão sendo cobradas mesmo quando suas ofertas estiverem inativas.
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É importante notar que essa ação só deve ser tomada caso não haja nenhum aviso de desempenho ou alerta adicional no Seller Central relacionado à sua conta. Para questões relacionadas a isso, recomenda-se contatar o Suporte ao Parceiro de Vendas da Amazon.
Você pode configurar o status das suas ofertas como Ativo ou Inativo através das Configurações de Férias no Seller Central. Quando as ofertas estão inativas, elas são removidas das páginas de detalhes do produto e dos resultados de pesquisa da Amazon.
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1. No Status da Loja, clique em Configurações de férias. Isso abrirá a seguinte página:
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