Como começar no FBA Logística da Amazon!
🚀 Quer expandir seus negócios com a Amazon? Venha descobrir como o FBA (Fulfillment by Amazon) pode revolucionar sua logística! Este mês teremos três webinars sobre FBA Logística da Amazon, nas seguintes datas: 15, 22 e 29 de maio, sempre às 17h.
📢 Convidamos você para participar dos nossos webinars gratuitos sobre o programa FBA - Logística da Amazon. Aprenda tudo sobre esta solução que está transformando o e-commerce!
📋 O que você vai aprender:
- Os fundamentos do FBA e como funciona
- Como seu negócio pode se qualificar
- As vantagens exclusivas do programa
- Estratégias para escolher os produtos ideais
- Sistema de recompensas
- Estrutura de tarifas e custos
📅 Escolha a melhor data para você:
• 15 de maio - [Inscreva-se aqui]
• 22 de maio - [Inscreva-se aqui]
• 29 de maio - [Inscreva-se aqui]
👍 Se você achou esse conteúdo útil, não se esqueça de deixar seu like! Se não foi útil, pode deixar seu dislike também - sua opinião é muito importante para nós!
💭 Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários abaixo que responderemos o mais breve possível. Sua participação nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso conteúdo!
Um abraço,
Larissa.
Como começar no FBA Logística da Amazon!
🚀 Quer expandir seus negócios com a Amazon? Venha descobrir como o FBA (Fulfillment by Amazon) pode revolucionar sua logística! Este mês teremos três webinars sobre FBA Logística da Amazon, nas seguintes datas: 15, 22 e 29 de maio, sempre às 17h.
📢 Convidamos você para participar dos nossos webinars gratuitos sobre o programa FBA - Logística da Amazon. Aprenda tudo sobre esta solução que está transformando o e-commerce!
📋 O que você vai aprender:
- Os fundamentos do FBA e como funciona
- Como seu negócio pode se qualificar
- As vantagens exclusivas do programa
- Estratégias para escolher os produtos ideais
- Sistema de recompensas
- Estrutura de tarifas e custos
📅 Escolha a melhor data para você:
• 15 de maio - [Inscreva-se aqui]
• 22 de maio - [Inscreva-se aqui]
• 29 de maio - [Inscreva-se aqui]
👍 Se você achou esse conteúdo útil, não se esqueça de deixar seu like! Se não foi útil, pode deixar seu dislike também - sua opinião é muito importante para nós!
💭 Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários abaixo que responderemos o mais breve possível. Sua participação nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso conteúdo!
Um abraço,
Larissa.
4 respostas
Seller_nI4plmUMpvosG
fazem propaganda, mas deixam o estoque parado por dias "em recebimento" mandei mais de 100 SKU's e estão parados no FBA fazem propaganda de um serviço que até o momento está sendo bem decepcionante, nunca fiquei dias com o produto parado em processamento no FULL do mercado livre igual está acontecendo comigo na Amazon
Seller_tNHCPDoi2aD8s
Gente, estou há semanas tentando finalizar meu cadastro no FBA Onsite e, sinceramente, é um verdadeiro descaso.
Me ligaram oferecendo o programa, fiz investimento para me adequar às exigências da Amazon, e até agora não conseguiram me enviar nem um link decente para cadastro. Toda vez que tento, o sistema entra em loop, dá erro… Já mandei vídeos, prints, tudo, e o problema continua. Uma novela sem fim.
Pra conseguir fazer uma única prova, levei mais de uma semana tentando, passando por várias telas diferentes, e mesmo assim não consegui finalizar o processo. É um desrespeito com quem está tentando crescer na plataforma de forma séria.
O suporte do FBA Onsite é confuso, desorganizado, e parece que ninguém sabe o que está acontecendo. Recebo e-mails sem sentido, orientações desencontradas, e parece que falta gestão e alinhamento total da equipe. Só uma pessoa até agora demonstrou algum empenho real em ajudar — o resto, só enrolação.
Se a Amazon não consegue resolver um problema simples de link, imagine como vai funcionar dentro do programa?
Fica aqui meu desabafo e minha cobrança: cadê a solução? O vendedor investe tempo e dinheiro, mas o compromisso da Amazon com quem vende aqui parece cada vez menor.