Até quando a Amazon vai permitir a ineficiência da Total Express?
Está insustentável utilizar o DBA dessa maneira, diversos amigos relatando aqui atrasos em coleta, coletas que não vão, atrasos de bipagem, falha de comunicação entre a Total Express e o Seller Central, desse jeito não é viável utilizar o DBA.
Estou com 50 pedidos constando como envio tardio mesmo tendo entregue todos no ponto de coleta dentro do prazo estipulado, já é o 4 dia consecutivo que a Total Express não está bipando os pacotes no mesmo dia prejudicando meus índices e ai gasto praticamente 1 hora todos os dias abrindo chamado para enviar provas de que postei os pedidos no prazo e solicitar correção das métricas.
Mas vamos ser sinceros Amazon, vocês como maior marketplace do mundo dependente de uma empresa completamente amadora e ineficiente como a Total Express? Até quando isso?
Até quando a Amazon vai permitir a ineficiência da Total Express?
Está insustentável utilizar o DBA dessa maneira, diversos amigos relatando aqui atrasos em coleta, coletas que não vão, atrasos de bipagem, falha de comunicação entre a Total Express e o Seller Central, desse jeito não é viável utilizar o DBA.
Estou com 50 pedidos constando como envio tardio mesmo tendo entregue todos no ponto de coleta dentro do prazo estipulado, já é o 4 dia consecutivo que a Total Express não está bipando os pacotes no mesmo dia prejudicando meus índices e ai gasto praticamente 1 hora todos os dias abrindo chamado para enviar provas de que postei os pedidos no prazo e solicitar correção das métricas.
Mas vamos ser sinceros Amazon, vocês como maior marketplace do mundo dependente de uma empresa completamente amadora e ineficiente como a Total Express? Até quando isso?
15 respostas
Larissa_Amazon
Olá @SanFirenze_Cal_ados
Entendo sua frustração com os problemas do DBA e Total Express. Para ajudar:
1. Me forneça:
- Datas de entrega no ponto
- Casos já abertos com Suporte ao Vendedor
2. Solicitarei:
- Revisão urgente das métricas
- Melhoria na comunicação Total Express/Amazon
Estamos cientes dos problemas e buscando soluções.
Atenciosamente,
Larissa 🌟
Seller_9QLEWGYeMEY9e
Já passei por isso também.
Chega a ser ridículo.
Erro dos outros, e temos que gastar nosso tempo justificando.
Seller_GMyahyWWO6SSx
Boa tarde, SAN.
De 100 envios que eu faço pélo menos 30% é danificado durante o transporte.
Fora o horario da coleta e não tem ninguem para tirar qualquer duvida nossa.
Seller_a1GP89fQKY5L9
Parabéns pelo comentário, o serviço da total expressa aqui na região de Belo Horizonte é horrível, não possuem responsabilidade com horários, não bipam no momento da coleta, perdem produtos, profissionais desqualificados e sem profissionalismo. Ate quando a Amazon vai permitir isso!?
Seller_IVOlnp80ggSQ1
Como citado em outro tópico, realmente está acontecendo. Mesmo havendo a coleta correta, no prazo, a comunicação está atrasada. Em um mesmo dia, enviei produtos todos juntos (DBA), alguns constam envio tardio, demais, normal...
As métricas são prejudicadas, possivelmente a exposição dos anúncios também, e ainda ficamos com um alerta em nossa cara (SELLER CENTRAL), alegando uma ineficiência que não existe. Haja paciência.
Mas seguimos, tudo pode acontecer (INCLUSIVE NADA).
Seller_v1SFOypvO9cfQ
A Amazon é dona de uma parte da Total Express.
Seller_lFd771vB5WBzA
E eu achando que era só comigo que isso acontecia!!! O Pior que a amazon sabe e mesmo assim finge não entender o problema!!
E o pior fica pedindo comprovação de um serviço PESSIMO, que ela mesmo contratou e sabe que para nós Sellers fica IMPOSSIVEL TRABALHAR!
Seller_YNVBg2xTWcs4i
pensei que só fosse em minha cidade que era ruim as coletas do total express