Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_lw1OJlJ73hDsg

Até quando a Amazon vai permitir a ineficiência da Total Express?

Está insustentável utilizar o DBA dessa maneira, diversos amigos relatando aqui atrasos em coleta, coletas que não vão, atrasos de bipagem, falha de comunicação entre a Total Express e o Seller Central, desse jeito não é viável utilizar o DBA.

Estou com 50 pedidos constando como envio tardio mesmo tendo entregue todos no ponto de coleta dentro do prazo estipulado, já é o 4 dia consecutivo que a Total Express não está bipando os pacotes no mesmo dia prejudicando meus índices e ai gasto praticamente 1 hora todos os dias abrindo chamado para enviar provas de que postei os pedidos no prazo e solicitar correção das métricas.

Mas vamos ser sinceros Amazon, vocês como maior marketplace do mundo dependente de uma empresa completamente amadora e ineficiente como a Total Express? Até quando isso?

325 visualizações
15 respostas
210
Responder
user profile
Seller_lw1OJlJ73hDsg

Até quando a Amazon vai permitir a ineficiência da Total Express?

Está insustentável utilizar o DBA dessa maneira, diversos amigos relatando aqui atrasos em coleta, coletas que não vão, atrasos de bipagem, falha de comunicação entre a Total Express e o Seller Central, desse jeito não é viável utilizar o DBA.

Estou com 50 pedidos constando como envio tardio mesmo tendo entregue todos no ponto de coleta dentro do prazo estipulado, já é o 4 dia consecutivo que a Total Express não está bipando os pacotes no mesmo dia prejudicando meus índices e ai gasto praticamente 1 hora todos os dias abrindo chamado para enviar provas de que postei os pedidos no prazo e solicitar correção das métricas.

Mas vamos ser sinceros Amazon, vocês como maior marketplace do mundo dependente de uma empresa completamente amadora e ineficiente como a Total Express? Até quando isso?

210
325 visualizações
15 respostas
Responder
15 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Olá @SanFirenze_Cal_ados

Entendo sua frustração com os problemas do DBA e Total Express. Para ajudar:

1. Me forneça:

- Datas de entrega no ponto

- Casos já abertos com Suporte ao Vendedor

2. Solicitarei:

- Revisão urgente das métricas

- Melhoria na comunicação Total Express/Amazon

Estamos cientes dos problemas e buscando soluções.

Atenciosamente,

Larissa 🌟

09
user profile
Seller_9QLEWGYeMEY9e
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Já passei por isso também.

Chega a ser ridículo.

Erro dos outros, e temos que gastar nosso tempo justificando.

60
user profile
Seller_GMyahyWWO6SSx
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Boa tarde, SAN.

De 100 envios que eu faço pélo menos 30% é danificado durante o transporte.

Fora o horario da coleta e não tem ninguem para tirar qualquer duvida nossa.

50
user profile
Seller_a1GP89fQKY5L9
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Parabéns pelo comentário, o serviço da total expressa aqui na região de Belo Horizonte é horrível, não possuem responsabilidade com horários, não bipam no momento da coleta, perdem produtos, profissionais desqualificados e sem profissionalismo. Ate quando a Amazon vai permitir isso!?

30
user profile
Seller_IVOlnp80ggSQ1
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Como citado em outro tópico, realmente está acontecendo. Mesmo havendo a coleta correta, no prazo, a comunicação está atrasada. Em um mesmo dia, enviei produtos todos juntos (DBA), alguns constam envio tardio, demais, normal...

As métricas são prejudicadas, possivelmente a exposição dos anúncios também, e ainda ficamos com um alerta em nossa cara (SELLER CENTRAL), alegando uma ineficiência que não existe. Haja paciência.

Mas seguimos, tudo pode acontecer (INCLUSIVE NADA).

20
user profile
Seller_v1SFOypvO9cfQ
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

A Amazon é dona de uma parte da Total Express.

10
user profile
Seller_QqSmV6UNO418O
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

tenho o mesmo probelma

10
user profile
Seller_lFd771vB5WBzA
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

E eu achando que era só comigo que isso acontecia!!! O Pior que a amazon sabe e mesmo assim finge não entender o problema!!

E o pior fica pedindo comprovação de um serviço PESSIMO, que ela mesmo contratou e sabe que para nós Sellers fica IMPOSSIVEL TRABALHAR!

10
user profile
Seller_YNVBg2xTWcs4i
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

pensei que só fosse em minha cidade que era ruim as coletas do total express

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_lw1OJlJ73hDsg

Até quando a Amazon vai permitir a ineficiência da Total Express?

Está insustentável utilizar o DBA dessa maneira, diversos amigos relatando aqui atrasos em coleta, coletas que não vão, atrasos de bipagem, falha de comunicação entre a Total Express e o Seller Central, desse jeito não é viável utilizar o DBA.

Estou com 50 pedidos constando como envio tardio mesmo tendo entregue todos no ponto de coleta dentro do prazo estipulado, já é o 4 dia consecutivo que a Total Express não está bipando os pacotes no mesmo dia prejudicando meus índices e ai gasto praticamente 1 hora todos os dias abrindo chamado para enviar provas de que postei os pedidos no prazo e solicitar correção das métricas.

Mas vamos ser sinceros Amazon, vocês como maior marketplace do mundo dependente de uma empresa completamente amadora e ineficiente como a Total Express? Até quando isso?

325 visualizações
15 respostas
210
Responder
user profile
Seller_lw1OJlJ73hDsg

Até quando a Amazon vai permitir a ineficiência da Total Express?

Está insustentável utilizar o DBA dessa maneira, diversos amigos relatando aqui atrasos em coleta, coletas que não vão, atrasos de bipagem, falha de comunicação entre a Total Express e o Seller Central, desse jeito não é viável utilizar o DBA.

Estou com 50 pedidos constando como envio tardio mesmo tendo entregue todos no ponto de coleta dentro do prazo estipulado, já é o 4 dia consecutivo que a Total Express não está bipando os pacotes no mesmo dia prejudicando meus índices e ai gasto praticamente 1 hora todos os dias abrindo chamado para enviar provas de que postei os pedidos no prazo e solicitar correção das métricas.

Mas vamos ser sinceros Amazon, vocês como maior marketplace do mundo dependente de uma empresa completamente amadora e ineficiente como a Total Express? Até quando isso?

210
325 visualizações
15 respostas
Responder
user profile

Até quando a Amazon vai permitir a ineficiência da Total Express?

de Seller_lw1OJlJ73hDsg

Está insustentável utilizar o DBA dessa maneira, diversos amigos relatando aqui atrasos em coleta, coletas que não vão, atrasos de bipagem, falha de comunicação entre a Total Express e o Seller Central, desse jeito não é viável utilizar o DBA.

Estou com 50 pedidos constando como envio tardio mesmo tendo entregue todos no ponto de coleta dentro do prazo estipulado, já é o 4 dia consecutivo que a Total Express não está bipando os pacotes no mesmo dia prejudicando meus índices e ai gasto praticamente 1 hora todos os dias abrindo chamado para enviar provas de que postei os pedidos no prazo e solicitar correção das métricas.

Mas vamos ser sinceros Amazon, vocês como maior marketplace do mundo dependente de uma empresa completamente amadora e ineficiente como a Total Express? Até quando isso?

Tags:Logística
210
325 visualizações
15 respostas
Responder
15 respostas
15 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Olá @SanFirenze_Cal_ados

Entendo sua frustração com os problemas do DBA e Total Express. Para ajudar:

1. Me forneça:

- Datas de entrega no ponto

- Casos já abertos com Suporte ao Vendedor

2. Solicitarei:

- Revisão urgente das métricas

- Melhoria na comunicação Total Express/Amazon

Estamos cientes dos problemas e buscando soluções.

Atenciosamente,

Larissa 🌟

09
user profile
Seller_9QLEWGYeMEY9e
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Já passei por isso também.

Chega a ser ridículo.

Erro dos outros, e temos que gastar nosso tempo justificando.

60
user profile
Seller_GMyahyWWO6SSx
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Boa tarde, SAN.

De 100 envios que eu faço pélo menos 30% é danificado durante o transporte.

Fora o horario da coleta e não tem ninguem para tirar qualquer duvida nossa.

50
user profile
Seller_a1GP89fQKY5L9
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Parabéns pelo comentário, o serviço da total expressa aqui na região de Belo Horizonte é horrível, não possuem responsabilidade com horários, não bipam no momento da coleta, perdem produtos, profissionais desqualificados e sem profissionalismo. Ate quando a Amazon vai permitir isso!?

30
user profile
Seller_IVOlnp80ggSQ1
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Como citado em outro tópico, realmente está acontecendo. Mesmo havendo a coleta correta, no prazo, a comunicação está atrasada. Em um mesmo dia, enviei produtos todos juntos (DBA), alguns constam envio tardio, demais, normal...

As métricas são prejudicadas, possivelmente a exposição dos anúncios também, e ainda ficamos com um alerta em nossa cara (SELLER CENTRAL), alegando uma ineficiência que não existe. Haja paciência.

Mas seguimos, tudo pode acontecer (INCLUSIVE NADA).

20
user profile
Seller_v1SFOypvO9cfQ
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

A Amazon é dona de uma parte da Total Express.

10
user profile
Seller_QqSmV6UNO418O
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

tenho o mesmo probelma

10
user profile
Seller_lFd771vB5WBzA
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

E eu achando que era só comigo que isso acontecia!!! O Pior que a amazon sabe e mesmo assim finge não entender o problema!!

E o pior fica pedindo comprovação de um serviço PESSIMO, que ela mesmo contratou e sabe que para nós Sellers fica IMPOSSIVEL TRABALHAR!

10
user profile
Seller_YNVBg2xTWcs4i
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

pensei que só fosse em minha cidade que era ruim as coletas do total express

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Olá @SanFirenze_Cal_ados

Entendo sua frustração com os problemas do DBA e Total Express. Para ajudar:

1. Me forneça:

- Datas de entrega no ponto

- Casos já abertos com Suporte ao Vendedor

2. Solicitarei:

- Revisão urgente das métricas

- Melhoria na comunicação Total Express/Amazon

Estamos cientes dos problemas e buscando soluções.

Atenciosamente,

Larissa 🌟

09
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Olá @SanFirenze_Cal_ados

Entendo sua frustração com os problemas do DBA e Total Express. Para ajudar:

1. Me forneça:

- Datas de entrega no ponto

- Casos já abertos com Suporte ao Vendedor

2. Solicitarei:

- Revisão urgente das métricas

- Melhoria na comunicação Total Express/Amazon

Estamos cientes dos problemas e buscando soluções.

Atenciosamente,

Larissa 🌟

09
Responder
user profile
Seller_9QLEWGYeMEY9e
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Já passei por isso também.

Chega a ser ridículo.

Erro dos outros, e temos que gastar nosso tempo justificando.

60
user profile
Seller_9QLEWGYeMEY9e
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Já passei por isso também.

Chega a ser ridículo.

Erro dos outros, e temos que gastar nosso tempo justificando.

60
Responder
user profile
Seller_GMyahyWWO6SSx
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Boa tarde, SAN.

De 100 envios que eu faço pélo menos 30% é danificado durante o transporte.

Fora o horario da coleta e não tem ninguem para tirar qualquer duvida nossa.

50
user profile
Seller_GMyahyWWO6SSx
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Boa tarde, SAN.

De 100 envios que eu faço pélo menos 30% é danificado durante o transporte.

Fora o horario da coleta e não tem ninguem para tirar qualquer duvida nossa.

50
Responder
user profile
Seller_a1GP89fQKY5L9
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Parabéns pelo comentário, o serviço da total expressa aqui na região de Belo Horizonte é horrível, não possuem responsabilidade com horários, não bipam no momento da coleta, perdem produtos, profissionais desqualificados e sem profissionalismo. Ate quando a Amazon vai permitir isso!?

30
user profile
Seller_a1GP89fQKY5L9
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Parabéns pelo comentário, o serviço da total expressa aqui na região de Belo Horizonte é horrível, não possuem responsabilidade com horários, não bipam no momento da coleta, perdem produtos, profissionais desqualificados e sem profissionalismo. Ate quando a Amazon vai permitir isso!?

30
Responder
user profile
Seller_IVOlnp80ggSQ1
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Como citado em outro tópico, realmente está acontecendo. Mesmo havendo a coleta correta, no prazo, a comunicação está atrasada. Em um mesmo dia, enviei produtos todos juntos (DBA), alguns constam envio tardio, demais, normal...

As métricas são prejudicadas, possivelmente a exposição dos anúncios também, e ainda ficamos com um alerta em nossa cara (SELLER CENTRAL), alegando uma ineficiência que não existe. Haja paciência.

Mas seguimos, tudo pode acontecer (INCLUSIVE NADA).

20
user profile
Seller_IVOlnp80ggSQ1
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Como citado em outro tópico, realmente está acontecendo. Mesmo havendo a coleta correta, no prazo, a comunicação está atrasada. Em um mesmo dia, enviei produtos todos juntos (DBA), alguns constam envio tardio, demais, normal...

As métricas são prejudicadas, possivelmente a exposição dos anúncios também, e ainda ficamos com um alerta em nossa cara (SELLER CENTRAL), alegando uma ineficiência que não existe. Haja paciência.

Mas seguimos, tudo pode acontecer (INCLUSIVE NADA).

20
Responder
user profile
Seller_v1SFOypvO9cfQ
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

A Amazon é dona de uma parte da Total Express.

10
user profile
Seller_v1SFOypvO9cfQ
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

A Amazon é dona de uma parte da Total Express.

10
Responder
user profile
Seller_QqSmV6UNO418O
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

tenho o mesmo probelma

10
user profile
Seller_QqSmV6UNO418O
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

tenho o mesmo probelma

10
Responder
user profile
Seller_lFd771vB5WBzA
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

E eu achando que era só comigo que isso acontecia!!! O Pior que a amazon sabe e mesmo assim finge não entender o problema!!

E o pior fica pedindo comprovação de um serviço PESSIMO, que ela mesmo contratou e sabe que para nós Sellers fica IMPOSSIVEL TRABALHAR!

10
user profile
Seller_lFd771vB5WBzA
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

E eu achando que era só comigo que isso acontecia!!! O Pior que a amazon sabe e mesmo assim finge não entender o problema!!

E o pior fica pedindo comprovação de um serviço PESSIMO, que ela mesmo contratou e sabe que para nós Sellers fica IMPOSSIVEL TRABALHAR!

10
Responder
user profile
Seller_YNVBg2xTWcs4i
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

pensei que só fosse em minha cidade que era ruim as coletas do total express

00
user profile
Seller_YNVBg2xTWcs4i
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

pensei que só fosse em minha cidade que era ruim as coletas do total express

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.