Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU

Valores demorando para liberar

boa tarde

Alguém esta percebendo um problema nos pagamentos? Na liberação? Esta liberando muita pouca grana e após analisar os pedidos percebi que tem entrega feita a mais de 7-8 dias e o dinheiro não esta sendo liberado. Fazemos nossos envios com os correios

A politica de entrega da amazon é que os valores são liberados 7 dias depois da entrega do produto e que sempre ocorreu até uns dias atrás que parece que o sistema bugou. Alguem com problemas tambem?

652 visualizações
57 respostas
210
Responder
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU

Valores demorando para liberar

boa tarde

Alguém esta percebendo um problema nos pagamentos? Na liberação? Esta liberando muita pouca grana e após analisar os pedidos percebi que tem entrega feita a mais de 7-8 dias e o dinheiro não esta sendo liberado. Fazemos nossos envios com os correios

A politica de entrega da amazon é que os valores são liberados 7 dias depois da entrega do produto e que sempre ocorreu até uns dias atrás que parece que o sistema bugou. Alguem com problemas tambem?

210
652 visualizações
57 respostas
Responder
57 respostas
user profile
Seller_57aEqidiiF1e4
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Estamos na mesma amigo. A amazon aparentemente está mais uma vez com dificuldade em processar os códigos para rastreamento dos correios.

40
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Oi:

Sim. Tiraram isto.

Agora estão contando como o prazo para a entrega

e não a data de entrega.

Caso o prazo para a entrega seja o dia 21 de fevereiro, então

vão liberar no dia 28 de fevereiro mesmo se tenha sido entregue

no dia 5 de fevereiro.

Antes a data para a liberação do pagamento era alterada pelo

sistema da Amazon de acordo com a data de entrega.

Lembrando rastreamento sendo com os Correios.

Abra registros de casos na ajuda e peça para reclamarem

com este setor de pagamentos.

Fiquei hoje o dia inteiro falando a mesma coisa no chat

da Amazon.

Provavelmente é por causa das queda de vendas tanto

em janeiro como em fevereiro.

Cansei.

41
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Oi amigo, seus envios são nacionais ou internacionais?

00
user profile
Seller_trg3NOExWQZxw
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Estamos na mesma 174k parados nosso fluxo de caixa esta prejudicado, pois esperavamos receber como sempre foi. E é Correios sim nacional!

30
user profile
Seller_NahUGqaPO4DKt
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

estou na mesma situação todos meus pedidos ja foram entregues ,, mas não ha nada liberado para resgate , vou ligar hoje no suporte

30
user profile
Seller_FB2dhrF6OAVvr
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Pessoal é importante que todos entrem no chat e relatem o problema. A atendente me tratou como se eu fosse louco e que não há nada de errado. Se todos nos unirmos e reportarmos vão resolver. Caso contrário vamos continuar com todos os repasses atrasados. Hoje já estamos no sexto dia de problema. Já parei todos os meus pedidos novos e pausei as vendas. Pois não há como vender sem dinheiro para tirar pedidos.

90
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Entrei em contato com o time de saúde de contas, 2 vezes pelo chat e uma vez por telefone.

Pediram pra eu enviar um email em específico pro time de pagamentos.

10
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Vocês tem que lotar o chat, o fórum e e-mail

deles com este problema.

10
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_VkxkA7ME1R12C
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Mensagem do nosso amigo tudo_na_hora. Faz muito sentido.

amigo acho que entendi o problema, o site não esta dando baixa de entregue . Ja tem uns clientes que receberam e falaram que esta dando atrasado no site. Assim quando abrir chamado ao invés de falar que não esta liberando grana fale que tem pedidos que não esta dando baixa como entregue mesmo aparecendo entregue no site dos correios.

10
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU

Valores demorando para liberar

boa tarde

Alguém esta percebendo um problema nos pagamentos? Na liberação? Esta liberando muita pouca grana e após analisar os pedidos percebi que tem entrega feita a mais de 7-8 dias e o dinheiro não esta sendo liberado. Fazemos nossos envios com os correios

A politica de entrega da amazon é que os valores são liberados 7 dias depois da entrega do produto e que sempre ocorreu até uns dias atrás que parece que o sistema bugou. Alguem com problemas tambem?

652 visualizações
57 respostas
210
Responder
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU

Valores demorando para liberar

boa tarde

Alguém esta percebendo um problema nos pagamentos? Na liberação? Esta liberando muita pouca grana e após analisar os pedidos percebi que tem entrega feita a mais de 7-8 dias e o dinheiro não esta sendo liberado. Fazemos nossos envios com os correios

A politica de entrega da amazon é que os valores são liberados 7 dias depois da entrega do produto e que sempre ocorreu até uns dias atrás que parece que o sistema bugou. Alguem com problemas tambem?

210
652 visualizações
57 respostas
Responder
user profile

Valores demorando para liberar

de Seller_N4NaHkO01buJU

boa tarde

Alguém esta percebendo um problema nos pagamentos? Na liberação? Esta liberando muita pouca grana e após analisar os pedidos percebi que tem entrega feita a mais de 7-8 dias e o dinheiro não esta sendo liberado. Fazemos nossos envios com os correios

A politica de entrega da amazon é que os valores são liberados 7 dias depois da entrega do produto e que sempre ocorreu até uns dias atrás que parece que o sistema bugou. Alguem com problemas tambem?

Tags:Pagamentos
210
652 visualizações
57 respostas
Responder
57 respostas
57 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_57aEqidiiF1e4
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Estamos na mesma amigo. A amazon aparentemente está mais uma vez com dificuldade em processar os códigos para rastreamento dos correios.

40
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Oi:

Sim. Tiraram isto.

Agora estão contando como o prazo para a entrega

e não a data de entrega.

Caso o prazo para a entrega seja o dia 21 de fevereiro, então

vão liberar no dia 28 de fevereiro mesmo se tenha sido entregue

no dia 5 de fevereiro.

Antes a data para a liberação do pagamento era alterada pelo

sistema da Amazon de acordo com a data de entrega.

Lembrando rastreamento sendo com os Correios.

Abra registros de casos na ajuda e peça para reclamarem

com este setor de pagamentos.

Fiquei hoje o dia inteiro falando a mesma coisa no chat

da Amazon.

Provavelmente é por causa das queda de vendas tanto

em janeiro como em fevereiro.

Cansei.

41
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Oi amigo, seus envios são nacionais ou internacionais?

00
user profile
Seller_trg3NOExWQZxw
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Estamos na mesma 174k parados nosso fluxo de caixa esta prejudicado, pois esperavamos receber como sempre foi. E é Correios sim nacional!

30
user profile
Seller_NahUGqaPO4DKt
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

estou na mesma situação todos meus pedidos ja foram entregues ,, mas não ha nada liberado para resgate , vou ligar hoje no suporte

30
user profile
Seller_FB2dhrF6OAVvr
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Pessoal é importante que todos entrem no chat e relatem o problema. A atendente me tratou como se eu fosse louco e que não há nada de errado. Se todos nos unirmos e reportarmos vão resolver. Caso contrário vamos continuar com todos os repasses atrasados. Hoje já estamos no sexto dia de problema. Já parei todos os meus pedidos novos e pausei as vendas. Pois não há como vender sem dinheiro para tirar pedidos.

90
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Entrei em contato com o time de saúde de contas, 2 vezes pelo chat e uma vez por telefone.

Pediram pra eu enviar um email em específico pro time de pagamentos.

10
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Vocês tem que lotar o chat, o fórum e e-mail

deles com este problema.

10
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_VkxkA7ME1R12C
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Mensagem do nosso amigo tudo_na_hora. Faz muito sentido.

amigo acho que entendi o problema, o site não esta dando baixa de entregue . Ja tem uns clientes que receberam e falaram que esta dando atrasado no site. Assim quando abrir chamado ao invés de falar que não esta liberando grana fale que tem pedidos que não esta dando baixa como entregue mesmo aparecendo entregue no site dos correios.

10
user profile
Seller_57aEqidiiF1e4
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Estamos na mesma amigo. A amazon aparentemente está mais uma vez com dificuldade em processar os códigos para rastreamento dos correios.

40
user profile
Seller_57aEqidiiF1e4
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Estamos na mesma amigo. A amazon aparentemente está mais uma vez com dificuldade em processar os códigos para rastreamento dos correios.

40
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Oi:

Sim. Tiraram isto.

Agora estão contando como o prazo para a entrega

e não a data de entrega.

Caso o prazo para a entrega seja o dia 21 de fevereiro, então

vão liberar no dia 28 de fevereiro mesmo se tenha sido entregue

no dia 5 de fevereiro.

Antes a data para a liberação do pagamento era alterada pelo

sistema da Amazon de acordo com a data de entrega.

Lembrando rastreamento sendo com os Correios.

Abra registros de casos na ajuda e peça para reclamarem

com este setor de pagamentos.

Fiquei hoje o dia inteiro falando a mesma coisa no chat

da Amazon.

Provavelmente é por causa das queda de vendas tanto

em janeiro como em fevereiro.

Cansei.

41
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Oi:

Sim. Tiraram isto.

Agora estão contando como o prazo para a entrega

e não a data de entrega.

Caso o prazo para a entrega seja o dia 21 de fevereiro, então

vão liberar no dia 28 de fevereiro mesmo se tenha sido entregue

no dia 5 de fevereiro.

Antes a data para a liberação do pagamento era alterada pelo

sistema da Amazon de acordo com a data de entrega.

Lembrando rastreamento sendo com os Correios.

Abra registros de casos na ajuda e peça para reclamarem

com este setor de pagamentos.

Fiquei hoje o dia inteiro falando a mesma coisa no chat

da Amazon.

Provavelmente é por causa das queda de vendas tanto

em janeiro como em fevereiro.

Cansei.

41
Responder
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Oi amigo, seus envios são nacionais ou internacionais?

00
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Oi amigo, seus envios são nacionais ou internacionais?

00
Responder
user profile
Seller_trg3NOExWQZxw
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Estamos na mesma 174k parados nosso fluxo de caixa esta prejudicado, pois esperavamos receber como sempre foi. E é Correios sim nacional!

30
user profile
Seller_trg3NOExWQZxw
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Estamos na mesma 174k parados nosso fluxo de caixa esta prejudicado, pois esperavamos receber como sempre foi. E é Correios sim nacional!

30
Responder
user profile
Seller_NahUGqaPO4DKt
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

estou na mesma situação todos meus pedidos ja foram entregues ,, mas não ha nada liberado para resgate , vou ligar hoje no suporte

30
user profile
Seller_NahUGqaPO4DKt
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

estou na mesma situação todos meus pedidos ja foram entregues ,, mas não ha nada liberado para resgate , vou ligar hoje no suporte

30
Responder
user profile
Seller_FB2dhrF6OAVvr
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Pessoal é importante que todos entrem no chat e relatem o problema. A atendente me tratou como se eu fosse louco e que não há nada de errado. Se todos nos unirmos e reportarmos vão resolver. Caso contrário vamos continuar com todos os repasses atrasados. Hoje já estamos no sexto dia de problema. Já parei todos os meus pedidos novos e pausei as vendas. Pois não há como vender sem dinheiro para tirar pedidos.

90
user profile
Seller_FB2dhrF6OAVvr
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Pessoal é importante que todos entrem no chat e relatem o problema. A atendente me tratou como se eu fosse louco e que não há nada de errado. Se todos nos unirmos e reportarmos vão resolver. Caso contrário vamos continuar com todos os repasses atrasados. Hoje já estamos no sexto dia de problema. Já parei todos os meus pedidos novos e pausei as vendas. Pois não há como vender sem dinheiro para tirar pedidos.

90
Responder
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Entrei em contato com o time de saúde de contas, 2 vezes pelo chat e uma vez por telefone.

Pediram pra eu enviar um email em específico pro time de pagamentos.

10
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Entrei em contato com o time de saúde de contas, 2 vezes pelo chat e uma vez por telefone.

Pediram pra eu enviar um email em específico pro time de pagamentos.

10
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Vocês tem que lotar o chat, o fórum e e-mail

deles com este problema.

10
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Vocês tem que lotar o chat, o fórum e e-mail

deles com este problema.

10
Responder
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU
Esta postagem foi excluída
00
Responder
user profile
Seller_VkxkA7ME1R12C
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Mensagem do nosso amigo tudo_na_hora. Faz muito sentido.

amigo acho que entendi o problema, o site não esta dando baixa de entregue . Ja tem uns clientes que receberam e falaram que esta dando atrasado no site. Assim quando abrir chamado ao invés de falar que não esta liberando grana fale que tem pedidos que não esta dando baixa como entregue mesmo aparecendo entregue no site dos correios.

10
user profile
Seller_VkxkA7ME1R12C
Em resposta à postagem de: Seller_N4NaHkO01buJU

Mensagem do nosso amigo tudo_na_hora. Faz muito sentido.

amigo acho que entendi o problema, o site não esta dando baixa de entregue . Ja tem uns clientes que receberam e falaram que esta dando atrasado no site. Assim quando abrir chamado ao invés de falar que não esta liberando grana fale que tem pedidos que não esta dando baixa como entregue mesmo aparecendo entregue no site dos correios.

10
Responder