AMAZON PREJUDICA VENDEDORES COM CUSTO INCORRETO NA LOGÍSTICA DBA
Fiz 3 envios de um mesmo produto que pesa 1,10kg e tem medidas 35x25x17 e me cobraram um frete absurdo de 312,95 REAIS.
Isso é simplesmente absurdo! Embora, possa ter ocorrido algum erro de atualização do peso e medidas, para cobrar um valor desse o produto deve exceder as medidas máximas do programa, o que não faz o maior sentido eles liberarem uma etiqueta assim!
Estão aproveitando do vendedor! Isso é um absurdo. Abri chamado e até agora nada, se não tiver retorno entrarei com os meios legais possíveis para resolver essa questão.
AMAZON, DÊ SUPORTE AOS SEUS VENDEDORES!!!!!!
AMAZON PREJUDICA VENDEDORES COM CUSTO INCORRETO NA LOGÍSTICA DBA
Fiz 3 envios de um mesmo produto que pesa 1,10kg e tem medidas 35x25x17 e me cobraram um frete absurdo de 312,95 REAIS.
Isso é simplesmente absurdo! Embora, possa ter ocorrido algum erro de atualização do peso e medidas, para cobrar um valor desse o produto deve exceder as medidas máximas do programa, o que não faz o maior sentido eles liberarem uma etiqueta assim!
Estão aproveitando do vendedor! Isso é um absurdo. Abri chamado e até agora nada, se não tiver retorno entrarei com os meios legais possíveis para resolver essa questão.
AMAZON, DÊ SUPORTE AOS SEUS VENDEDORES!!!!!!
11 respostas
Seller_7ljFlT7VKK2eH
Você considera entre peso (kg) ou cubagem (medidas da caixa) o que ficar mais caro como custo. Provavelmente você não leu até o fim onde informa isso.
Seller_vEyNxz8ZIzDkE
Infelizmente é quase impossível falar com alguém da Amazon Seller, quando consigo é um cara com português impossível de entender, como eles não tem funcionários brasileiros no atendimento!
Seller_5DfTh83WbYpte
De acordo com o que você respondeu aos colegas, seu produto está de acordo com os limites do DBA e que vc entende o cálculo do frete.
Mas talvez exista algum erro de digitação, por exemplo:
1,1kg pode ser 1100g ou 1,100 kg e a Amazon tem um problema que dependendo da tela em que você está, americaniza os preços, pesos e medidas, considerando o ponto como decimal e a vírgula como milhar. Ou seja, verifique se na descrição do produto não está como se ele pesasse 1100kg ao invés de 1,1 kg e se as medidas não estão em metros ao invés de centímetros.
Na dúvida, poste um print da tela pra gente visualizar.
Seller_u4iT00rM1bqx3
olá, boa tarde! tenho um problema parecido e o erro que identifiquei foi no cadastro. infelizmente, não consigo alterar porque somente o dono da marca pode enviar os dados corretos e alterar... no meu caso não tenho solução. resolvi retirar o produto de venda! espero ter ajudado! :)
Seller_BgxH3R9acyTbx
Onde consigo ver o descontos de frete?