Politica de reembolso
Muitos clientes estão agindo de má fé, estão recebendo seus produtos e pedindo reembolso e a Amazon simplesmente está fazendo o reembolso sem sequer investigar ou analizar as mensagens entre vendedores e clientes, só está semana tive 4 situações dessa forma, a politica de reembolso da Amazon é pessima e nos vendedores ficamos com o prejuízo e nossa conta comprometida
Politica de reembolso
Muitos clientes estão agindo de má fé, estão recebendo seus produtos e pedindo reembolso e a Amazon simplesmente está fazendo o reembolso sem sequer investigar ou analizar as mensagens entre vendedores e clientes, só está semana tive 4 situações dessa forma, a politica de reembolso da Amazon é pessima e nos vendedores ficamos com o prejuízo e nossa conta comprometida
1 resposta
Seller_8E9C9RjXuHCGR
OLÁ, MAS A AMAZON NÃO DEVERIA PROCEDER DESTA MANEIRA, POIS FAVORECE OS CLIENTES DESONESTOS. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE OCORRE ISSO. O PRODUTO ESTÁ EM TRANSITO CONFORME RASTREAMENTO E INFORMAÇÕES PRESTADAS À CLIENTE. PARA QUE EMITA O REEMBOLSO DEVERIAM TER AGUARDADO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA REMMBOLSAR A CLIENTE, CONFORM EXPLICAMOS A ELA. AGORA NÓS É QUE ESTAMOS NO PREJUÍZO. A CLIENTE FOI CONTADA E ORIENTADA O TEMPO TODO. VCS SÃO MUITO ARBITRÁRIOS E SÓ QUEM PERDE É O VENDEDOR.
QUEM VAI PAGAR MEU PREJUÍZO????