Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_1FdWhBYDuntPW

Politica de reembolso

Muitos clientes estão agindo de má fé, estão recebendo seus produtos e pedindo reembolso e a Amazon simplesmente está fazendo o reembolso sem sequer investigar ou analizar as mensagens entre vendedores e clientes, só está semana tive 4 situações dessa forma, a politica de reembolso da Amazon é pessima e nos vendedores ficamos com o prejuízo e nossa conta comprometida

7 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
10
Responder
user profile
Seller_1FdWhBYDuntPW

Politica de reembolso

Muitos clientes estão agindo de má fé, estão recebendo seus produtos e pedindo reembolso e a Amazon simplesmente está fazendo o reembolso sem sequer investigar ou analizar as mensagens entre vendedores e clientes, só está semana tive 4 situações dessa forma, a politica de reembolso da Amazon é pessima e nos vendedores ficamos com o prejuízo e nossa conta comprometida

Tags:Estado da conta
10
7 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Seller_8E9C9RjXuHCGR
Em resposta à postagem de: Seller_1FdWhBYDuntPW

OLÁ, MAS A AMAZON NÃO DEVERIA PROCEDER DESTA MANEIRA, POIS FAVORECE OS CLIENTES DESONESTOS. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE OCORRE ISSO. O PRODUTO ESTÁ EM TRANSITO CONFORME RASTREAMENTO E INFORMAÇÕES PRESTADAS À CLIENTE. PARA QUE EMITA O REEMBOLSO DEVERIAM TER AGUARDADO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA REMMBOLSAR A CLIENTE, CONFORM EXPLICAMOS A ELA. AGORA NÓS É QUE ESTAMOS NO PREJUÍZO. A CLIENTE FOI CONTADA E ORIENTADA O TEMPO TODO. VCS SÃO MUITO ARBITRÁRIOS E SÓ QUEM PERDE É O VENDEDOR.

QUEM VAI PAGAR MEU PREJUÍZO????

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_1FdWhBYDuntPW

Politica de reembolso

Muitos clientes estão agindo de má fé, estão recebendo seus produtos e pedindo reembolso e a Amazon simplesmente está fazendo o reembolso sem sequer investigar ou analizar as mensagens entre vendedores e clientes, só está semana tive 4 situações dessa forma, a politica de reembolso da Amazon é pessima e nos vendedores ficamos com o prejuízo e nossa conta comprometida

7 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
10
Responder
user profile
Seller_1FdWhBYDuntPW

Politica de reembolso

Muitos clientes estão agindo de má fé, estão recebendo seus produtos e pedindo reembolso e a Amazon simplesmente está fazendo o reembolso sem sequer investigar ou analizar as mensagens entre vendedores e clientes, só está semana tive 4 situações dessa forma, a politica de reembolso da Amazon é pessima e nos vendedores ficamos com o prejuízo e nossa conta comprometida

Tags:Estado da conta
10
7 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Politica de reembolso

de Seller_1FdWhBYDuntPW

Muitos clientes estão agindo de má fé, estão recebendo seus produtos e pedindo reembolso e a Amazon simplesmente está fazendo o reembolso sem sequer investigar ou analizar as mensagens entre vendedores e clientes, só está semana tive 4 situações dessa forma, a politica de reembolso da Amazon é pessima e nos vendedores ficamos com o prejuízo e nossa conta comprometida

Tags:Estado da conta
10
7 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_8E9C9RjXuHCGR
Em resposta à postagem de: Seller_1FdWhBYDuntPW

OLÁ, MAS A AMAZON NÃO DEVERIA PROCEDER DESTA MANEIRA, POIS FAVORECE OS CLIENTES DESONESTOS. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE OCORRE ISSO. O PRODUTO ESTÁ EM TRANSITO CONFORME RASTREAMENTO E INFORMAÇÕES PRESTADAS À CLIENTE. PARA QUE EMITA O REEMBOLSO DEVERIAM TER AGUARDADO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA REMMBOLSAR A CLIENTE, CONFORM EXPLICAMOS A ELA. AGORA NÓS É QUE ESTAMOS NO PREJUÍZO. A CLIENTE FOI CONTADA E ORIENTADA O TEMPO TODO. VCS SÃO MUITO ARBITRÁRIOS E SÓ QUEM PERDE É O VENDEDOR.

QUEM VAI PAGAR MEU PREJUÍZO????

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_8E9C9RjXuHCGR
Em resposta à postagem de: Seller_1FdWhBYDuntPW

OLÁ, MAS A AMAZON NÃO DEVERIA PROCEDER DESTA MANEIRA, POIS FAVORECE OS CLIENTES DESONESTOS. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE OCORRE ISSO. O PRODUTO ESTÁ EM TRANSITO CONFORME RASTREAMENTO E INFORMAÇÕES PRESTADAS À CLIENTE. PARA QUE EMITA O REEMBOLSO DEVERIAM TER AGUARDADO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA REMMBOLSAR A CLIENTE, CONFORM EXPLICAMOS A ELA. AGORA NÓS É QUE ESTAMOS NO PREJUÍZO. A CLIENTE FOI CONTADA E ORIENTADA O TEMPO TODO. VCS SÃO MUITO ARBITRÁRIOS E SÓ QUEM PERDE É O VENDEDOR.

QUEM VAI PAGAR MEU PREJUÍZO????

10
user profile
Seller_8E9C9RjXuHCGR
Em resposta à postagem de: Seller_1FdWhBYDuntPW

OLÁ, MAS A AMAZON NÃO DEVERIA PROCEDER DESTA MANEIRA, POIS FAVORECE OS CLIENTES DESONESTOS. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE OCORRE ISSO. O PRODUTO ESTÁ EM TRANSITO CONFORME RASTREAMENTO E INFORMAÇÕES PRESTADAS À CLIENTE. PARA QUE EMITA O REEMBOLSO DEVERIAM TER AGUARDADO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA REMMBOLSAR A CLIENTE, CONFORM EXPLICAMOS A ELA. AGORA NÓS É QUE ESTAMOS NO PREJUÍZO. A CLIENTE FOI CONTADA E ORIENTADA O TEMPO TODO. VCS SÃO MUITO ARBITRÁRIOS E SÓ QUEM PERDE É O VENDEDOR.

QUEM VAI PAGAR MEU PREJUÍZO????

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.