Novas datas de coleta para o Programa de coleta da Amazon com FBA
As coletas para o Programa de coleta da Amazon com FBA agora são feitas três dias úteis após a criação do envio.
Com essa mudança, nosso objetivo é melhorar a eficiência do processo de logística da Amazon e garantir que os envios sejam entregues com mais rapidez e com mais alta qualidade.
Recomendamos que você ajuste seus processos internos e planeje as operações de envio adequadamente. Anote as datas em que você cria os envios para evitar atrasos ou no-shows.
Depois de confirmar seu envio (etapa 2) e emitir a nota fiscal, a transportadora irá coletar o envio de acordo com a tabela abaixo:
Confirmação do envio (etapa 2) | Data de coleta |
---|---|
Segunda-feira | Quinta-feira |
Terça-feira | Sexta-feira |
Quarta-feira | Segunda-feira |
Quinta-feira | Terça-feira |
Sexta-feira | Quarta-feira |
Sábado | Quarta-feira |
Domingo | Quarta-feira |
Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre essa alteração, acesse Rastrear seus envios: Envios em espera e Resumo do envio ou entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas.
Novas datas de coleta para o Programa de coleta da Amazon com FBA
As coletas para o Programa de coleta da Amazon com FBA agora são feitas três dias úteis após a criação do envio.
Com essa mudança, nosso objetivo é melhorar a eficiência do processo de logística da Amazon e garantir que os envios sejam entregues com mais rapidez e com mais alta qualidade.
Recomendamos que você ajuste seus processos internos e planeje as operações de envio adequadamente. Anote as datas em que você cria os envios para evitar atrasos ou no-shows.
Depois de confirmar seu envio (etapa 2) e emitir a nota fiscal, a transportadora irá coletar o envio de acordo com a tabela abaixo:
Confirmação do envio (etapa 2) | Data de coleta |
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Segunda-feira | Quinta-feira |
Terça-feira | Sexta-feira |
Quarta-feira | Segunda-feira |
Quinta-feira | Terça-feira |
Sexta-feira | Quarta-feira |
Sábado | Quarta-feira |
Domingo | Quarta-feira |
Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre essa alteração, acesse Rastrear seus envios: Envios em espera e Resumo do envio ou entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas.