Reclamações sobre a entrega
No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express
São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto
Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)
Mas esta fora do meu alcance de vendedor conseguir resolver problemas referentes a entrega DBA


Reclamações sobre a entrega
No último mês estamos recebendo muitas reclamações referentes a entrega da transportadora parceira DBA, que no meu caso é a Total Express
São muitos relatos de clientes que tem o status do pedido marcado como entregue, porém alegam que não receberam o produto
Entro em contato com a total express que diz que nao pode me ajudar (segue email em anexo), enquanto o cliente entra em contato com a amazon, que diz que ele deve entrar em contato com o vendedor (em anexo)
Mas esta fora do meu alcance de vendedor conseguir resolver problemas referentes a entrega DBA


6 respostas
Larissa_Amazon
Olá,
Espero que esteja bem!
Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:
1. O número da reclamação A-to-Z
2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)
Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.
Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.
Aguardo retorno. Um abraço,
Larissa.