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Seller_xsDmA10e2PTHp

Cliente não quer devolver o Produto Errado

bom dia ,

Enviamos o pedido do cliente , porem nossa expedição errou a cor .. ( ele nao quer devolver o material disse que nao é Problema dele ) e nos enviamos o produto de cor correta , Ou seja , uma situação complicada ...

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Tags:Mensagens dos clientes
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Seller_xsDmA10e2PTHp

Cliente não quer devolver o Produto Errado

bom dia ,

Enviamos o pedido do cliente , porem nossa expedição errou a cor .. ( ele nao quer devolver o material disse que nao é Problema dele ) e nos enviamos o produto de cor correta , Ou seja , uma situação complicada ...

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Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_xsDmA10e2PTHp

Ele quer receber outro produto na cor certa e ainda ficar com o produto na cor errada? kkkkk o Brasileiro é bizarro por isso esse país tá assim

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Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_xsDmA10e2PTHp
Esta postagem foi excluída
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Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_xsDmA10e2PTHp

Perdeu, amigo. Aqui infelizmente o cliente está sempre certo. Agora é só torcer pra isso não se popularizar.

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Seller_j5gsfkJYFH5PB
Em resposta à postagem de: Seller_xsDmA10e2PTHp
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Seller_BInaHLV8vJ4Rb
Em resposta à postagem de: Seller_xsDmA10e2PTHp

Cara, aconteceu uma vez comigo uma caso parecido...

Cliente comprou o produto, recebeu, demorou uns 3 dias pediu reembolso afirmando uma coisa sem pé sem cabeça. Entrei em contato para esclarecer a situação, pois erá uma questão de uma conversa de 5 minutos resolveria. Mandei mensagem 2 vezes e nenhuma delas ele respondeu. O pedido de reembolso ainda continuou aberto. Agir de forma que o cliente fizesse o reembolso de forma padrão pela Amazon e gratuita. E não é que o cara não quis fazer o reembolso nem a pal!!!! Enviei mais mensagem afirmando a maneira para ele poderia fazer o reembolso e o cidadão não fazia. O reembolso ficou aberto mais de 20 dias e o cara nade de enviar.

Pensei, vou fazer o reembolso de R$1,00 para ele. E assim eu fiz. Resolvi o caso :)

Obs: nessa conduta toda, vou uma agente da Amazon que sugeriu ligeiramente que eu fizesse alguma coisa dessa. Tentasse entrar em contato com o cliente, entrar em um consenso e fazer o reembolso de acordo com o estado do produto ou se ele não devolver.

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Seller_EiQLWuc9TXSqI
Em resposta à postagem de: Seller_xsDmA10e2PTHp

Entendo o quão chato é a situação.

Para este caso será difícil você recuperar o produto, a Amazon não obrigará o cliente a devolver o item recebido errado.

Recomendo que nos próximos casos, somente envie o produto correto após o sistema de logística reversa dos Correios informar a postagem da devolução do produto, ou se o cliente enviar o comprovante de postagem.

Infelizmente nâo dá para confiar.

Abraço e sucesso.

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Seller_Egswmh4iQKH7i
Em resposta à postagem de: Seller_xsDmA10e2PTHp

Noficação extrajudicial para ele

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_xsDmA10e2PTHp

Olá @Seller_xsDmA10e2PTHp,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

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Seller_xsDmA10e2PTHp

Cliente não quer devolver o Produto Errado

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Seller_xsDmA10e2PTHp

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de Seller_xsDmA10e2PTHp

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Seller_IjdPUK6B6q0sS
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Ele quer receber outro produto na cor certa e ainda ficar com o produto na cor errada? kkkkk o Brasileiro é bizarro por isso esse país tá assim

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Seller_1OCPnOZ0JxEMU
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Perdeu, amigo. Aqui infelizmente o cliente está sempre certo. Agora é só torcer pra isso não se popularizar.

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Seller_BInaHLV8vJ4Rb
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Cara, aconteceu uma vez comigo uma caso parecido...

Cliente comprou o produto, recebeu, demorou uns 3 dias pediu reembolso afirmando uma coisa sem pé sem cabeça. Entrei em contato para esclarecer a situação, pois erá uma questão de uma conversa de 5 minutos resolveria. Mandei mensagem 2 vezes e nenhuma delas ele respondeu. O pedido de reembolso ainda continuou aberto. Agir de forma que o cliente fizesse o reembolso de forma padrão pela Amazon e gratuita. E não é que o cara não quis fazer o reembolso nem a pal!!!! Enviei mais mensagem afirmando a maneira para ele poderia fazer o reembolso e o cidadão não fazia. O reembolso ficou aberto mais de 20 dias e o cara nade de enviar.

Pensei, vou fazer o reembolso de R$1,00 para ele. E assim eu fiz. Resolvi o caso :)

Obs: nessa conduta toda, vou uma agente da Amazon que sugeriu ligeiramente que eu fizesse alguma coisa dessa. Tentasse entrar em contato com o cliente, entrar em um consenso e fazer o reembolso de acordo com o estado do produto ou se ele não devolver.

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Seller_EiQLWuc9TXSqI
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Entendo o quão chato é a situação.

Para este caso será difícil você recuperar o produto, a Amazon não obrigará o cliente a devolver o item recebido errado.

Recomendo que nos próximos casos, somente envie o produto correto após o sistema de logística reversa dos Correios informar a postagem da devolução do produto, ou se o cliente enviar o comprovante de postagem.

Infelizmente nâo dá para confiar.

Abraço e sucesso.

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Larissa_Amazon
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Olá @Seller_xsDmA10e2PTHp,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

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Cliente comprou o produto, recebeu, demorou uns 3 dias pediu reembolso afirmando uma coisa sem pé sem cabeça. Entrei em contato para esclarecer a situação, pois erá uma questão de uma conversa de 5 minutos resolveria. Mandei mensagem 2 vezes e nenhuma delas ele respondeu. O pedido de reembolso ainda continuou aberto. Agir de forma que o cliente fizesse o reembolso de forma padrão pela Amazon e gratuita. E não é que o cara não quis fazer o reembolso nem a pal!!!! Enviei mais mensagem afirmando a maneira para ele poderia fazer o reembolso e o cidadão não fazia. O reembolso ficou aberto mais de 20 dias e o cara nade de enviar.

Pensei, vou fazer o reembolso de R$1,00 para ele. E assim eu fiz. Resolvi o caso :)

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Pensei, vou fazer o reembolso de R$1,00 para ele. E assim eu fiz. Resolvi o caso :)

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Larissa_Amazon
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Larissa_Amazon
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Olá @Seller_xsDmA10e2PTHp,

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