parcelamento com ou sem juros
Olá, tudo bem? bom estive analisando as formas de parcelamentos com e sem juros, no meu caso q meu ticket não é tão alto, cliente parcela em 2 ou 3 x sem juros, parcelas em torno de 65, 70 por mes e no anuncio é ofertado nessas condições de 2.. 3x sem juros.. logo com juros, no anuncio aparece em até 12 x com juros, porem muito baixa a taxa, fico na duvida a em duvida qual seria a melhor opção.. ofertar em 12x com juros baixo, ou em 2x sem juros, e demais parcelas com juros. detalhe, a taxa de 1,5% é uma condição especial pelo que entendi, que podera sofrer alterações.. o que vcs acham?
parcelamento com ou sem juros
Olá, tudo bem? bom estive analisando as formas de parcelamentos com e sem juros, no meu caso q meu ticket não é tão alto, cliente parcela em 2 ou 3 x sem juros, parcelas em torno de 65, 70 por mes e no anuncio é ofertado nessas condições de 2.. 3x sem juros.. logo com juros, no anuncio aparece em até 12 x com juros, porem muito baixa a taxa, fico na duvida a em duvida qual seria a melhor opção.. ofertar em 12x com juros baixo, ou em 2x sem juros, e demais parcelas com juros. detalhe, a taxa de 1,5% é uma condição especial pelo que entendi, que podera sofrer alterações.. o que vcs acham?
4 respostas
Seller_WY5vJsoqJ5tx0
Olá, eu particularmente acho que é melhor pagar a taxa de 1,5%, aumentando essa taxa no produto para o cliente.
Seller_qmHJuDY6KF1W2
Bom dia, tomem cuidado. A taxa será cobrada sobre todos os produtos ofertados independente da venda ser no avista ou á prazo. EX: Vc tem no estoque 100 unidades, vendeu 50 no á prazo e 50 no boleto ou á vista. A AMAZON irá cobrar a taxa sobre as 100 unidades.
Seller_PEoiefhZ1t6ep
eu gostaria de participar e nao aparece nenhuma opcao pra eu migrar para parcelamento sem juros