user profile
Sign in
user profile

CONTA SEM VENDAS

by Seller_yfGYe3I9EqFcq

Já não sei o que faze!

Estou sem vender a alguns dias, verifiquei tudo e estar tudo em conformidade.

Alguém pode ajudar, alguma sugestão?

Tags: Billing, Registration, Seller Central, Verification
30
790 views
15 replies
Reply
15 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_YHdLf2c4BhMLG
In reply to: Seller_yfGYe3I9EqFcq's post

pelo q percebi as vendas estão baixas mesmo, muita concorrência...

Reply
41
user profile
Seller_PRy7yGsVSZ8V0
In reply to: Seller_yfGYe3I9EqFcq's post

Parece que tem algum BUG no sistema da Buy Box da plataforma, são dezenas de vendedores reclamando da mesma coisa. Existem diversas teorias mas, nenhuma posição oficial da Amazon sobre o assunto.

Reply
50
user profile
Seller_vzxp75oUUYZC5
In reply to: Seller_yfGYe3I9EqFcq's post

estou com conta aberta querendo entrar eles estao me cobrando para cadastrar produtos estou em duvida tbm parece que as vendas estão devagar

Reply
31
user profile
Seller_Zebv4zVoPJMQg
In reply to: Seller_yfGYe3I9EqFcq's post

Minhas vendas também caíram 90%, minha conta está saudável, também não sei oque fazer para vender mais e voltar no numero de vendas que tinha.

Reply
40
user profile
Seller_vW4gv2kULWMQ1
In reply to: Seller_yfGYe3I9EqFcq's post

Bom dia , amigo

Fique tranquilo não é você são todos os parceiros , no momento só quem está vendendo é a Amazon para alcançar a meta deles que esses dias caiu muito , assim que eles alcançarem a meta os parceiros irão voltar a vender , é só isso .mais uns 3 dias assim.

Reply
34
user profile
Seller_bS40aUIJRlWip
In reply to: Seller_yfGYe3I9EqFcq's post

Acredito que seja com todos dessa plataforma. Já faz duas semanas que não vendemos nada, a reputação caindo como se estivessem reclamando. Como? Se nem vendendo estamos. Tem um cliente querendo receber a mais de 1 mês o produto dele, está todo o rastreamento no site e eles querem que eu prove que foi enviado e qm tem que provar sou eu e não a transportadora com eles. É um absurdo o que está acontecendo, o suporte não nos ajuda em nada e não temos retorno.

Reply
50
user profile
Seller_5k0eV2Ng9sGT1
In reply to: Seller_yfGYe3I9EqFcq's post

Verifique a configuração de férias. Aconteceu comigo.

Reply
10
user profile
Seller_s3mqIJuLMpnfO
In reply to: Seller_yfGYe3I9EqFcq's post

Se o seu índice de pedidos com problema estiver acima de 1%, as vendas caem drasticamente mesmo, porque seus anúncios deixam de ser exibidos como opção de compra.

Reply
00
user profile
Seller_gvYYz3cc57P9T
In reply to: Seller_yfGYe3I9EqFcq's post

estou a 1 mes sem vender!

nenhum dos meus anuncios aparece em buybox, inclusive anunciso que somente eu estou vendendo.

Reply
10
user profile
Seller_E5cHLvZZYra6t
In reply to: Seller_yfGYe3I9EqFcq's post

A amazom faz Rodizios de contas na plantaforma onde ela escolhe quem vai vender em determinado periodo, exemplo contas novas tem mais visibilidade, ja que ela precisa mostrar que aqui é possivel vender.

Reply
10
Go to original post

Similar Discussions