Mais de 20 dias sem coleta — Amazon não resolve e clientes cobrando!
Estou com um problema grave desde o dia 23 de junho: não há coleta dos meus pedidos pela transportadora. Já se passaram mais de 20 dias e nenhuma solução foi apresentada.
No dia 27 de junho, entrei em contato e abri chamado com a Amazon, mas até agora nada foi resolvido. Só recebo mensagens genéricas, enquanto os pedidos continuam pendentes de coleta, com nota fiscal emitida, impostos pagos, produto embalado e etiqueta colada.
Os clientes já estão com o código de rastreio em mãos, me cobrando todos os dias, e achando que o erro é meu. Estou sendo prejudicado gravemente, tanto financeiramente quanto na minha reputação.
A falta de respeito da Amazon com os vendedores é inaceitável. Nós fazemos a nossa parte, investimos tempo, dinheiro e esforço, e ficamos no prejuízo por falhas no sistema da própria Amazon e da transportadora.
Exijo uma solução urgente. Não dá mais para esperar.
Mais de 20 dias sem coleta — Amazon não resolve e clientes cobrando!
Estou com um problema grave desde o dia 23 de junho: não há coleta dos meus pedidos pela transportadora. Já se passaram mais de 20 dias e nenhuma solução foi apresentada.
No dia 27 de junho, entrei em contato e abri chamado com a Amazon, mas até agora nada foi resolvido. Só recebo mensagens genéricas, enquanto os pedidos continuam pendentes de coleta, com nota fiscal emitida, impostos pagos, produto embalado e etiqueta colada.
Os clientes já estão com o código de rastreio em mãos, me cobrando todos os dias, e achando que o erro é meu. Estou sendo prejudicado gravemente, tanto financeiramente quanto na minha reputação.
A falta de respeito da Amazon com os vendedores é inaceitável. Nós fazemos a nossa parte, investimos tempo, dinheiro e esforço, e ficamos no prejuízo por falhas no sistema da própria Amazon e da transportadora.
Exijo uma solução urgente. Não dá mais para esperar.