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Seller_KnJNLz3jtEGq5

CONTA INATIVA

Olá Amazon, estou com minha conta inativa já faz 30 dias, tentei resolver pelo chat mas ninguém conseguiu verificar o que resultou nesse problema.

A mensagem para atualizar minhas informações de identificação não sumiu, mesmo eu enviando todos os documentos necessários, não mudou nada, são as mesmas informações, eu já atualizei mas continua da mesma forma.

Preciso da conta novamente para vender.

Poderiam me ajudar com isso?

Obrigada!

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Seller_KnJNLz3jtEGq5

CONTA INATIVA

Olá Amazon, estou com minha conta inativa já faz 30 dias, tentei resolver pelo chat mas ninguém conseguiu verificar o que resultou nesse problema.

A mensagem para atualizar minhas informações de identificação não sumiu, mesmo eu enviando todos os documentos necessários, não mudou nada, são as mesmas informações, eu já atualizei mas continua da mesma forma.

Preciso da conta novamente para vender.

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KnJNLz3jtEGq5

Olá @Seller_KnJNLz3jtEGq5,

Compreendemos perfeitamente a sua situação e a frustração que você está enfrentando com a inatividade da sua conta. Obrigada por nos fornecer detalhes sobre o seu problema e por buscar ajuda aqui no fórum de vendedores.

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Seller_KnJNLz3jtEGq5
A mensagem para atualizar minhas informações de identificação não sumiu, mesmo eu enviando todos os documentos necessários, não mudou nada, são as mesmas informações, eu já atualizei mas continua da mesma forma.
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Entendo sua preocupação e gostaria de oferecer algumas orientações que podem ajudar a resolver essa questão:

Entrei em contato com o time responsável e descobri que os alertas para a verificação de identidade se encontram na página "Informações da Conta" (https://sellercentral.amazon.com.br/global-dashboard). Bem no topo desta página, você perceberá que precisará fornecer as seguintes informações:

  1. Método de cobrança
  2. Informações de identificação (essa opção é crucial para que você tenha acesso total à sua conta)

É importante que você verifique cuidadosamente essas seções e certifique-se de que todas as informações estejam completas e atualizadas.

Espero que essas orientações sejam úteis para resolver o problema. Se após seguir esses passos você ainda encontrar dificuldades, por favor, não hesite em nos informar.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores da Amazon. Saiba que toda a nossa comunidade, incluindo eu, estamos à disposição caso você precise de mais esclarecimentos ou assistência adicional.

Boa sorte com a reativação da sua conta!

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_KnJNLz3jtEGq5
Em resposta à postagem de: Seller_KnJNLz3jtEGq5

Preciso que verifique as informações enviadas e de um retorno para que eu posso retornar as vendas, já atualizei várias vezes minhas informações e revisei, estão todas corretas. Só não recebi o retorno da Amazon quanto a aprovação ou desaprovação!

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Seller_KnJNLz3jtEGq5

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Olá Amazon, estou com minha conta inativa já faz 30 dias, tentei resolver pelo chat mas ninguém conseguiu verificar o que resultou nesse problema.

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de Seller_KnJNLz3jtEGq5

Olá Amazon, estou com minha conta inativa já faz 30 dias, tentei resolver pelo chat mas ninguém conseguiu verificar o que resultou nesse problema.

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Roxy_Amazon
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Olá @Seller_KnJNLz3jtEGq5,

Compreendemos perfeitamente a sua situação e a frustração que você está enfrentando com a inatividade da sua conta. Obrigada por nos fornecer detalhes sobre o seu problema e por buscar ajuda aqui no fórum de vendedores.

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Entrei em contato com o time responsável e descobri que os alertas para a verificação de identidade se encontram na página "Informações da Conta" (https://sellercentral.amazon.com.br/global-dashboard). Bem no topo desta página, você perceberá que precisará fornecer as seguintes informações:

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Espero que essas orientações sejam úteis para resolver o problema. Se após seguir esses passos você ainda encontrar dificuldades, por favor, não hesite em nos informar.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores da Amazon. Saiba que toda a nossa comunidade, incluindo eu, estamos à disposição caso você precise de mais esclarecimentos ou assistência adicional.

Boa sorte com a reativação da sua conta!

Atenciosamente,

-Roxy

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Entrei em contato com o time responsável e descobri que os alertas para a verificação de identidade se encontram na página "Informações da Conta" (https://sellercentral.amazon.com.br/global-dashboard). Bem no topo desta página, você perceberá que precisará fornecer as seguintes informações:

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  2. Informações de identificação (essa opção é crucial para que você tenha acesso total à sua conta)

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Espero que essas orientações sejam úteis para resolver o problema. Se após seguir esses passos você ainda encontrar dificuldades, por favor, não hesite em nos informar.

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  1. Método de cobrança
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Espero que essas orientações sejam úteis para resolver o problema. Se após seguir esses passos você ainda encontrar dificuldades, por favor, não hesite em nos informar.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores da Amazon. Saiba que toda a nossa comunidade, incluindo eu, estamos à disposição caso você precise de mais esclarecimentos ou assistência adicional.

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Atenciosamente,

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