Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ydUY11wsiKgww

Bling - Casdastro de Cliente sem número da rua

Os pedidos caem no bling desta forma. Acontece que o complemento é o numero. E ele não permite a emissão da nota fiscal em branco. Então preciso editar o pedido e acrescentar um "-" neste campo para não travar a emissão e liberação da etiqueta.

Alguém já conseguiu arrumar isso.

Uso o Magis5 para receber os pedidos da Amazon e depois eles seguem o fluxo:

Amazon > Magis5 > Bling > Magis5 > Amazon

img
7 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_ydUY11wsiKgww

Bling - Casdastro de Cliente sem número da rua

Os pedidos caem no bling desta forma. Acontece que o complemento é o numero. E ele não permite a emissão da nota fiscal em branco. Então preciso editar o pedido e acrescentar um "-" neste campo para não travar a emissão e liberação da etiqueta.

Alguém já conseguiu arrumar isso.

Uso o Magis5 para receber os pedidos da Amazon e depois eles seguem o fluxo:

Amazon > Magis5 > Bling > Magis5 > Amazon

img
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ydUY11wsiKgww

Olá @Seller_ydUY11wsiKgww,

Espero que esteja bem!

Entendo o problema. Existem algumas possíveis soluções para este caso de endereços sem número vindos da Amazon:

1. Solução via Magis5:

- Verificar se é possível configurar uma regra no Magis5 para automaticamente adicionar um "-" ou "S/N" quando o campo número estiver vazio

- Entre em contato com o suporte do Magis5 para verificar esta possibilidade

2. Solução via Bling:

- Usar a API do Bling para fazer uma atualização automática dos pedidos

- Criar uma automação simples que identifique pedidos com número vazio e insira o "-"

3. Solução alternativa temporária:

- Como você já está fazendo, editar manualmente inserindo "-"

- Usar "S/N" (Sem Número) como padrão para estes casos

Recomendo:

1. Primeiro contatar o suporte do Magis5 para verificar se eles podem resolver via configuração

2. Se não for possível, avaliar a implementação de uma automação via API do Bling

Espero ter ajudado,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ydUY11wsiKgww

Bling - Casdastro de Cliente sem número da rua

Os pedidos caem no bling desta forma. Acontece que o complemento é o numero. E ele não permite a emissão da nota fiscal em branco. Então preciso editar o pedido e acrescentar um "-" neste campo para não travar a emissão e liberação da etiqueta.

Alguém já conseguiu arrumar isso.

Uso o Magis5 para receber os pedidos da Amazon e depois eles seguem o fluxo:

Amazon > Magis5 > Bling > Magis5 > Amazon

img
7 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_ydUY11wsiKgww

Bling - Casdastro de Cliente sem número da rua

Os pedidos caem no bling desta forma. Acontece que o complemento é o numero. E ele não permite a emissão da nota fiscal em branco. Então preciso editar o pedido e acrescentar um "-" neste campo para não travar a emissão e liberação da etiqueta.

Alguém já conseguiu arrumar isso.

Uso o Magis5 para receber os pedidos da Amazon e depois eles seguem o fluxo:

Amazon > Magis5 > Bling > Magis5 > Amazon

img
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Bling - Casdastro de Cliente sem número da rua

de Seller_ydUY11wsiKgww

Os pedidos caem no bling desta forma. Acontece que o complemento é o numero. E ele não permite a emissão da nota fiscal em branco. Então preciso editar o pedido e acrescentar um "-" neste campo para não travar a emissão e liberação da etiqueta.

Alguém já conseguiu arrumar isso.

Uso o Magis5 para receber os pedidos da Amazon e depois eles seguem o fluxo:

Amazon > Magis5 > Bling > Magis5 > Amazon

img
Tags:Endereço
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ydUY11wsiKgww

Olá @Seller_ydUY11wsiKgww,

Espero que esteja bem!

Entendo o problema. Existem algumas possíveis soluções para este caso de endereços sem número vindos da Amazon:

1. Solução via Magis5:

- Verificar se é possível configurar uma regra no Magis5 para automaticamente adicionar um "-" ou "S/N" quando o campo número estiver vazio

- Entre em contato com o suporte do Magis5 para verificar esta possibilidade

2. Solução via Bling:

- Usar a API do Bling para fazer uma atualização automática dos pedidos

- Criar uma automação simples que identifique pedidos com número vazio e insira o "-"

3. Solução alternativa temporária:

- Como você já está fazendo, editar manualmente inserindo "-"

- Usar "S/N" (Sem Número) como padrão para estes casos

Recomendo:

1. Primeiro contatar o suporte do Magis5 para verificar se eles podem resolver via configuração

2. Se não for possível, avaliar a implementação de uma automação via API do Bling

Espero ter ajudado,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ydUY11wsiKgww

Olá @Seller_ydUY11wsiKgww,

Espero que esteja bem!

Entendo o problema. Existem algumas possíveis soluções para este caso de endereços sem número vindos da Amazon:

1. Solução via Magis5:

- Verificar se é possível configurar uma regra no Magis5 para automaticamente adicionar um "-" ou "S/N" quando o campo número estiver vazio

- Entre em contato com o suporte do Magis5 para verificar esta possibilidade

2. Solução via Bling:

- Usar a API do Bling para fazer uma atualização automática dos pedidos

- Criar uma automação simples que identifique pedidos com número vazio e insira o "-"

3. Solução alternativa temporária:

- Como você já está fazendo, editar manualmente inserindo "-"

- Usar "S/N" (Sem Número) como padrão para estes casos

Recomendo:

1. Primeiro contatar o suporte do Magis5 para verificar se eles podem resolver via configuração

2. Se não for possível, avaliar a implementação de uma automação via API do Bling

Espero ter ajudado,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ydUY11wsiKgww

Olá @Seller_ydUY11wsiKgww,

Espero que esteja bem!

Entendo o problema. Existem algumas possíveis soluções para este caso de endereços sem número vindos da Amazon:

1. Solução via Magis5:

- Verificar se é possível configurar uma regra no Magis5 para automaticamente adicionar um "-" ou "S/N" quando o campo número estiver vazio

- Entre em contato com o suporte do Magis5 para verificar esta possibilidade

2. Solução via Bling:

- Usar a API do Bling para fazer uma atualização automática dos pedidos

- Criar uma automação simples que identifique pedidos com número vazio e insira o "-"

3. Solução alternativa temporária:

- Como você já está fazendo, editar manualmente inserindo "-"

- Usar "S/N" (Sem Número) como padrão para estes casos

Recomendo:

1. Primeiro contatar o suporte do Magis5 para verificar se eles podem resolver via configuração

2. Se não for possível, avaliar a implementação de uma automação via API do Bling

Espero ter ajudado,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.