Conta desativada sem motivo aparente
Minha conta foi desativada, ontem falei com um atendente e ele disse que era algo relacionado a Europa. Sou do Brasil, não vendo na Europa não tenho conta na europa
Tinha uma conta anterior em CPF e depois abri em CNPJ.,
Logo fechei a conta em CPF, continuo com a conta CNPJ desativada. Não entendo o motivo
Não consigo falar com a Amazon por telefone. Me disseram que tenho que ficar 90 dias em análise.
Como podem me ajudar?
Conta desativada sem motivo aparente
Minha conta foi desativada, ontem falei com um atendente e ele disse que era algo relacionado a Europa. Sou do Brasil, não vendo na Europa não tenho conta na europa
Tinha uma conta anterior em CPF e depois abri em CNPJ.,
Logo fechei a conta em CPF, continuo com a conta CNPJ desativada. Não entendo o motivo
Não consigo falar com a Amazon por telefone. Me disseram que tenho que ficar 90 dias em análise.
Como podem me ajudar?
19 respostas
Seller_dAeCUB3kTgFpo
A mesma coisa aconteceu com a gente, falaram que temos outra conta na amazon.nl e nós nem sabemos onde que fica isso ou o que é, mas agora nós não sabemos o que fazer pois não temos conhecimento nenhum muito menos acesso a essa conta de outro país que eles falaram que a gente tem...
Aparentemente essa amazon.nl que eles falaram que a gente tem conta é dos Países Baixos, e a gente NUNCA ouviu falar disso, então é impossível termos alguma conta lá.
Nossa conta é por CNPJ
O que você fez? Precisamos reativar a conta urgente :((
Roxy_Amazon
Olá Destaques_Armaz_m,
Obrigada pelo contato aqui nos fóruns! Estamos aqui para te ajudar a resolver esse problema!
Pela sua mensagem, percebo que você enfrentou uma desativação de conta por violação da política de multiplicidade de contas da Amazon. Recomendo que você acesse sua conta principal e clique no nome da sua loja na barra branca ao lado direito do logotipo "Amazon Seller Central". Esse menu suspenso exibirá todos os países nos quais você está atualmente registrado e pode realizar vendas.
Ao acessar as contas internacionais, verifique as Notificações de Desempenho de cada uma para identificar o motivo da desativação e envie a documentação correta para reativar a conta do marketplace que causou a desativação inicial. Assim que a conta internacional for reativada, você poderá solicitar a reativação da conta principal.
Aconselho que, após a reativação das contas, você feche os marketplaces que não estão sendo utilizados. Você pode criar um caso com o suporte ao vendedor para fazer isso.
A comunidade e eu estamos aqui para te dar suporte e caso haja alguma dúvida remanescente, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
-Roxy
Seller_9taCOs3RCS6gC
Olá boa tarde, conseguiu resolver a reativação da conta? Tô com o mesmo problema aqui?
Seller_GG6EwN1aEy75r
Aconteceu o mesmo comigo, a Amazon bloqueou minha conta e informa que o bloqueio ocorreu na conta da Polônia, a qual eu nem sabia que existia.
Seller_PwKngcf57S1NH
A Amazon europa fica em looping respondendo essas duas respostas toda vez que pergunto sobre a resposta da análise do vídeo que me fizeram gravar:
"Hola:
Somos conscientes de que puede tener alguna pregunta relacionada con su cuenta de vendedor de Amazon.
Para hablar con alguien sobre lo que puede hacer para volver a vender en Amazon, póngase en contacto con Atención al colaborador comercial:
https://sellercentral.amazon.es/cu/contact-us
Cordialmente,
Departamento de Performance del vendedor
Amazon.es"
Se fizer que estão orientado nesse link acima, vão responder dessa outra forma:
"Estimado cliente:
Esta dirección de correo electrónico no es el canal correcto para enviar un recurso. Siga las instrucciones que se indican a continuación para volver a enviar su recurso al canal correcto.
Si va a recurrir una acción que se ha llevado a cabo en su cuenta, para enviar su recurso, haga clic en el botón "Reactivar su cuenta" en Estado de la cuenta (https://sellercentral-europe.amazon.com/performance/dashboard). Si desea enviar información adicional, haga clic en el botón "Ver recurso" y envíe la información adicional solicitada.
Si va a recurrir una acción que se ha llevado a cabo en sus listings debido a una queja de propiedad intelectual:
1. Vaya a "Quejas de propiedad intelectual recibidas" en la sección "Cumplimiento de políticas de producto" en Estado de la cuenta (https://sellercentral-europe.amazon.com/performance/dashboard).
2. Localice el registro de desactivación de los listings de producto que quiere recurrir.
3. Haga clic en el botón Recurrir junto al registro para enviar su recurso y reactivar sus listings.
Si va a recurrir una acción que se ha llevado a cabo en sus listings debido a una infracción de la política de listings de Amazon:
1. Vaya a "Infracciones de políticas de listings" en la sección "Cumplimiento de políticas de producto" en Estado de la cuenta (https://sellercentral-europe.amazon.com/performance/dashboard).
2. Localice el registro de desactivación de los listings de producto que quiere recurrir.
3. Haga clic en el botón Recurrir junto al registro para enviar su recurso y reactivar sus listings.
Si desea enviar información adicional:
1. Haga clic en el botón "Ver recurso" junto al registro de desactivación.
2. Haga clic en el botón "Enviar información adicional" para enviar la información necesaria para reactivar sus listings.
Cordialmente "
OU SEJA , NADA SE RESOLVE, NÃO TEM UM TELEFONE PARA ORIENTAÇÃO NA ESPANHA E ELES FICA EM LOOPING DANDO ESSAS DUAS RESPOSTAS QUE NÃO LEVAM A LUGAR ALGUM.