Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_GWXiikU7fvoBo

ITENS EXTRAVIADOS NO NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO GRU9

No Dia 06/05 a transportadora da Amazon coletou 7 caixas com produtos para o programa FBA Fullfilment, no dia 07/05 a transportadora entregou na Amazon apenas 2 das 7 caixas que coletou, começei a abrir chamados e a resposta sempre a mesma: "Entendo que você está entrando em contato conosco sobre o status da remessa ID FBA18WXBNRPF. Com muito prazer fornecerei os detalhes necessários. Conforme a pesquisa, a remessa continua sendo recebida por nossa equipe do armazém, o processo pode demorar 14 dias ou mais, dependendo da demanda de envios. O processo não pode ser agilizado, saiba que você poderá abrir uma investigação após que o status da remessa for encerrado."

Esse atendimento ao seller nunca entende nada, as vezes a impressão é que não leem, só querem fechar o chamado pra se livrar do problema, continuei abrindo e respondendo que como eles iriam continuar recebendo se a transportadora não havia entregue as caixas lá (pelo menos é o que consta no seller central), tive que esperar fecharem a remessa e agora que fecharam falam que a documentação para o envio FBA18WXBNRPF, não atende a um ou mais requisitos para aceitação.

Roubaram meus itens e não tenho o menor suporte da Amazon para isso, tento contato com a transportadora e ela informa que temos que ver com a Amazon.

O prejuízo é enorme e não consigo ninguem pra me ajudar, não sei que documentação a Amazon quer, mandei a Nota Fiscal e o comprovante de coleta da transportadora, onde o próprio motorista anotou que foram coletadas 7 caixas.

251 visualizações
7 respostas
Tags:Armazém, Centro de distribuição, Envio extraviado
90
Responder
user profile
Seller_GWXiikU7fvoBo

ITENS EXTRAVIADOS NO NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO GRU9

No Dia 06/05 a transportadora da Amazon coletou 7 caixas com produtos para o programa FBA Fullfilment, no dia 07/05 a transportadora entregou na Amazon apenas 2 das 7 caixas que coletou, começei a abrir chamados e a resposta sempre a mesma: "Entendo que você está entrando em contato conosco sobre o status da remessa ID FBA18WXBNRPF. Com muito prazer fornecerei os detalhes necessários. Conforme a pesquisa, a remessa continua sendo recebida por nossa equipe do armazém, o processo pode demorar 14 dias ou mais, dependendo da demanda de envios. O processo não pode ser agilizado, saiba que você poderá abrir uma investigação após que o status da remessa for encerrado."

Esse atendimento ao seller nunca entende nada, as vezes a impressão é que não leem, só querem fechar o chamado pra se livrar do problema, continuei abrindo e respondendo que como eles iriam continuar recebendo se a transportadora não havia entregue as caixas lá (pelo menos é o que consta no seller central), tive que esperar fecharem a remessa e agora que fecharam falam que a documentação para o envio FBA18WXBNRPF, não atende a um ou mais requisitos para aceitação.

Roubaram meus itens e não tenho o menor suporte da Amazon para isso, tento contato com a transportadora e ela informa que temos que ver com a Amazon.

O prejuízo é enorme e não consigo ninguem pra me ajudar, não sei que documentação a Amazon quer, mandei a Nota Fiscal e o comprovante de coleta da transportadora, onde o próprio motorista anotou que foram coletadas 7 caixas.

Tags:Armazém, Centro de distribuição, Envio extraviado
90
251 visualizações
7 respostas
Responder
7 respostas
user profile
Seller_IVOlnp80ggSQ1
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Estou com alguns itens travados neste centro GRU9.

Ao verificar o status hoje, tenho a seguinte informação: "Embalagem confiscada ou tomada por uma autoridade oficial do governo".

Já abri chamado para apresentação das NF-es de origem. (Id 17896811471)

Alguém mais com este problema? e se já tiveram, como resolveram?

00
user profile
Seller_QNu9h7N0wmMYl
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Fala, amigo!

Parece que esse GRU9 tem algum problema sério, seja por má gestão ou má fé. Estou passando por uma situação tão ruim quanto a sua, talvez até pior: enviei apenas 1 caixa de 5 kg, e nela haviam 29 itens. Deram entrada normalmente, mas demoraram 15 dias para dizer que só 1 item foi recebido. Os outros 28, justamente os de maior valor, simplesmente sumiram e eles ja informaram falando que houve investigação e concluiram que não receberam (engraçado chegar 1 caixa com 1 produto e demorarem 15 pra falaram que esta faltando, não anexarem provas nem nada) . Estou tentando resolver com o suporte, mas tá complicado! Pelo tanto de relato, a Amazon ja sabe que tem algo de errado e mesmo assim se recusa a nos reembolsar. Meu prejuizo é de mais de 6 mil reais nesse envio que comentei, parece piada, só nós sabemos como é dificil fazer isso em lucro aqui

20
user profile
Seller_NxorO0REO8glj
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

GRU9 é uma bagunça!! Estou com mais de 1000 itens lá travado porque eles computaram a entrada deles em uma remessa que eu tinha cancelado, isso ja tem 2 meses, entra em contato com o suporte parece até que estamos falando com robôs mandando mensagem automatica. lamentavel nunca resolvem nada!

20
user profile
Seller_gMNIHDt7GWk2Z
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Estou tendo problema parecido. As equipes de atendimento da Amazon não tem dado atenção. Tenho uma remessa de janeiro que está em transito. Estamos em junho e eles dizem que não podem resolver que eu tenho que esperar. Lamentável. Eu gosto de comprar na Amazon. Queria que desse certo vender também

00
user profile
Seller_vv0vBf4rVtbFY
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Por este Motivo é melhor manter o estoque de vocês, seguro com vocês

10
user profile
Seller_EmhFXveqi7BHw
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Estou com mesmo problema, itens travado a mais de um mês no GRU9 não dão solução falam que tem que esperar, enquanto isso perco vendas e prejuízo de produtos.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_GWXiikU7fvoBo

ITENS EXTRAVIADOS NO NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO GRU9

No Dia 06/05 a transportadora da Amazon coletou 7 caixas com produtos para o programa FBA Fullfilment, no dia 07/05 a transportadora entregou na Amazon apenas 2 das 7 caixas que coletou, começei a abrir chamados e a resposta sempre a mesma: "Entendo que você está entrando em contato conosco sobre o status da remessa ID FBA18WXBNRPF. Com muito prazer fornecerei os detalhes necessários. Conforme a pesquisa, a remessa continua sendo recebida por nossa equipe do armazém, o processo pode demorar 14 dias ou mais, dependendo da demanda de envios. O processo não pode ser agilizado, saiba que você poderá abrir uma investigação após que o status da remessa for encerrado."

Esse atendimento ao seller nunca entende nada, as vezes a impressão é que não leem, só querem fechar o chamado pra se livrar do problema, continuei abrindo e respondendo que como eles iriam continuar recebendo se a transportadora não havia entregue as caixas lá (pelo menos é o que consta no seller central), tive que esperar fecharem a remessa e agora que fecharam falam que a documentação para o envio FBA18WXBNRPF, não atende a um ou mais requisitos para aceitação.

Roubaram meus itens e não tenho o menor suporte da Amazon para isso, tento contato com a transportadora e ela informa que temos que ver com a Amazon.

O prejuízo é enorme e não consigo ninguem pra me ajudar, não sei que documentação a Amazon quer, mandei a Nota Fiscal e o comprovante de coleta da transportadora, onde o próprio motorista anotou que foram coletadas 7 caixas.

251 visualizações
7 respostas
Tags:Armazém, Centro de distribuição, Envio extraviado
90
Responder
user profile
Seller_GWXiikU7fvoBo

ITENS EXTRAVIADOS NO NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO GRU9

No Dia 06/05 a transportadora da Amazon coletou 7 caixas com produtos para o programa FBA Fullfilment, no dia 07/05 a transportadora entregou na Amazon apenas 2 das 7 caixas que coletou, começei a abrir chamados e a resposta sempre a mesma: "Entendo que você está entrando em contato conosco sobre o status da remessa ID FBA18WXBNRPF. Com muito prazer fornecerei os detalhes necessários. Conforme a pesquisa, a remessa continua sendo recebida por nossa equipe do armazém, o processo pode demorar 14 dias ou mais, dependendo da demanda de envios. O processo não pode ser agilizado, saiba que você poderá abrir uma investigação após que o status da remessa for encerrado."

Esse atendimento ao seller nunca entende nada, as vezes a impressão é que não leem, só querem fechar o chamado pra se livrar do problema, continuei abrindo e respondendo que como eles iriam continuar recebendo se a transportadora não havia entregue as caixas lá (pelo menos é o que consta no seller central), tive que esperar fecharem a remessa e agora que fecharam falam que a documentação para o envio FBA18WXBNRPF, não atende a um ou mais requisitos para aceitação.

Roubaram meus itens e não tenho o menor suporte da Amazon para isso, tento contato com a transportadora e ela informa que temos que ver com a Amazon.

O prejuízo é enorme e não consigo ninguem pra me ajudar, não sei que documentação a Amazon quer, mandei a Nota Fiscal e o comprovante de coleta da transportadora, onde o próprio motorista anotou que foram coletadas 7 caixas.

Tags:Armazém, Centro de distribuição, Envio extraviado
90
251 visualizações
7 respostas
Responder
user profile

ITENS EXTRAVIADOS NO NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO GRU9

de Seller_GWXiikU7fvoBo

No Dia 06/05 a transportadora da Amazon coletou 7 caixas com produtos para o programa FBA Fullfilment, no dia 07/05 a transportadora entregou na Amazon apenas 2 das 7 caixas que coletou, começei a abrir chamados e a resposta sempre a mesma: "Entendo que você está entrando em contato conosco sobre o status da remessa ID FBA18WXBNRPF. Com muito prazer fornecerei os detalhes necessários. Conforme a pesquisa, a remessa continua sendo recebida por nossa equipe do armazém, o processo pode demorar 14 dias ou mais, dependendo da demanda de envios. O processo não pode ser agilizado, saiba que você poderá abrir uma investigação após que o status da remessa for encerrado."

Esse atendimento ao seller nunca entende nada, as vezes a impressão é que não leem, só querem fechar o chamado pra se livrar do problema, continuei abrindo e respondendo que como eles iriam continuar recebendo se a transportadora não havia entregue as caixas lá (pelo menos é o que consta no seller central), tive que esperar fecharem a remessa e agora que fecharam falam que a documentação para o envio FBA18WXBNRPF, não atende a um ou mais requisitos para aceitação.

Roubaram meus itens e não tenho o menor suporte da Amazon para isso, tento contato com a transportadora e ela informa que temos que ver com a Amazon.

O prejuízo é enorme e não consigo ninguem pra me ajudar, não sei que documentação a Amazon quer, mandei a Nota Fiscal e o comprovante de coleta da transportadora, onde o próprio motorista anotou que foram coletadas 7 caixas.

Tags:Armazém, Centro de distribuição, Envio extraviado
90
251 visualizações
7 respostas
Responder
7 respostas
7 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_IVOlnp80ggSQ1
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Estou com alguns itens travados neste centro GRU9.

Ao verificar o status hoje, tenho a seguinte informação: "Embalagem confiscada ou tomada por uma autoridade oficial do governo".

Já abri chamado para apresentação das NF-es de origem. (Id 17896811471)

Alguém mais com este problema? e se já tiveram, como resolveram?

00
user profile
Seller_QNu9h7N0wmMYl
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Fala, amigo!

Parece que esse GRU9 tem algum problema sério, seja por má gestão ou má fé. Estou passando por uma situação tão ruim quanto a sua, talvez até pior: enviei apenas 1 caixa de 5 kg, e nela haviam 29 itens. Deram entrada normalmente, mas demoraram 15 dias para dizer que só 1 item foi recebido. Os outros 28, justamente os de maior valor, simplesmente sumiram e eles ja informaram falando que houve investigação e concluiram que não receberam (engraçado chegar 1 caixa com 1 produto e demorarem 15 pra falaram que esta faltando, não anexarem provas nem nada) . Estou tentando resolver com o suporte, mas tá complicado! Pelo tanto de relato, a Amazon ja sabe que tem algo de errado e mesmo assim se recusa a nos reembolsar. Meu prejuizo é de mais de 6 mil reais nesse envio que comentei, parece piada, só nós sabemos como é dificil fazer isso em lucro aqui

20
user profile
Seller_NxorO0REO8glj
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

GRU9 é uma bagunça!! Estou com mais de 1000 itens lá travado porque eles computaram a entrada deles em uma remessa que eu tinha cancelado, isso ja tem 2 meses, entra em contato com o suporte parece até que estamos falando com robôs mandando mensagem automatica. lamentavel nunca resolvem nada!

20
user profile
Seller_gMNIHDt7GWk2Z
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Estou tendo problema parecido. As equipes de atendimento da Amazon não tem dado atenção. Tenho uma remessa de janeiro que está em transito. Estamos em junho e eles dizem que não podem resolver que eu tenho que esperar. Lamentável. Eu gosto de comprar na Amazon. Queria que desse certo vender também

00
user profile
Seller_vv0vBf4rVtbFY
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Por este Motivo é melhor manter o estoque de vocês, seguro com vocês

10
user profile
Seller_EmhFXveqi7BHw
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Estou com mesmo problema, itens travado a mais de um mês no GRU9 não dão solução falam que tem que esperar, enquanto isso perco vendas e prejuízo de produtos.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IVOlnp80ggSQ1
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Estou com alguns itens travados neste centro GRU9.

Ao verificar o status hoje, tenho a seguinte informação: "Embalagem confiscada ou tomada por uma autoridade oficial do governo".

Já abri chamado para apresentação das NF-es de origem. (Id 17896811471)

Alguém mais com este problema? e se já tiveram, como resolveram?

00
user profile
Seller_IVOlnp80ggSQ1
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Estou com alguns itens travados neste centro GRU9.

Ao verificar o status hoje, tenho a seguinte informação: "Embalagem confiscada ou tomada por uma autoridade oficial do governo".

Já abri chamado para apresentação das NF-es de origem. (Id 17896811471)

Alguém mais com este problema? e se já tiveram, como resolveram?

00
Responder
user profile
Seller_QNu9h7N0wmMYl
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Fala, amigo!

Parece que esse GRU9 tem algum problema sério, seja por má gestão ou má fé. Estou passando por uma situação tão ruim quanto a sua, talvez até pior: enviei apenas 1 caixa de 5 kg, e nela haviam 29 itens. Deram entrada normalmente, mas demoraram 15 dias para dizer que só 1 item foi recebido. Os outros 28, justamente os de maior valor, simplesmente sumiram e eles ja informaram falando que houve investigação e concluiram que não receberam (engraçado chegar 1 caixa com 1 produto e demorarem 15 pra falaram que esta faltando, não anexarem provas nem nada) . Estou tentando resolver com o suporte, mas tá complicado! Pelo tanto de relato, a Amazon ja sabe que tem algo de errado e mesmo assim se recusa a nos reembolsar. Meu prejuizo é de mais de 6 mil reais nesse envio que comentei, parece piada, só nós sabemos como é dificil fazer isso em lucro aqui

20
user profile
Seller_QNu9h7N0wmMYl
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Fala, amigo!

Parece que esse GRU9 tem algum problema sério, seja por má gestão ou má fé. Estou passando por uma situação tão ruim quanto a sua, talvez até pior: enviei apenas 1 caixa de 5 kg, e nela haviam 29 itens. Deram entrada normalmente, mas demoraram 15 dias para dizer que só 1 item foi recebido. Os outros 28, justamente os de maior valor, simplesmente sumiram e eles ja informaram falando que houve investigação e concluiram que não receberam (engraçado chegar 1 caixa com 1 produto e demorarem 15 pra falaram que esta faltando, não anexarem provas nem nada) . Estou tentando resolver com o suporte, mas tá complicado! Pelo tanto de relato, a Amazon ja sabe que tem algo de errado e mesmo assim se recusa a nos reembolsar. Meu prejuizo é de mais de 6 mil reais nesse envio que comentei, parece piada, só nós sabemos como é dificil fazer isso em lucro aqui

20
Responder
user profile
Seller_NxorO0REO8glj
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

GRU9 é uma bagunça!! Estou com mais de 1000 itens lá travado porque eles computaram a entrada deles em uma remessa que eu tinha cancelado, isso ja tem 2 meses, entra em contato com o suporte parece até que estamos falando com robôs mandando mensagem automatica. lamentavel nunca resolvem nada!

20
user profile
Seller_NxorO0REO8glj
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

GRU9 é uma bagunça!! Estou com mais de 1000 itens lá travado porque eles computaram a entrada deles em uma remessa que eu tinha cancelado, isso ja tem 2 meses, entra em contato com o suporte parece até que estamos falando com robôs mandando mensagem automatica. lamentavel nunca resolvem nada!

20
Responder
user profile
Seller_gMNIHDt7GWk2Z
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Estou tendo problema parecido. As equipes de atendimento da Amazon não tem dado atenção. Tenho uma remessa de janeiro que está em transito. Estamos em junho e eles dizem que não podem resolver que eu tenho que esperar. Lamentável. Eu gosto de comprar na Amazon. Queria que desse certo vender também

00
user profile
Seller_gMNIHDt7GWk2Z
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Estou tendo problema parecido. As equipes de atendimento da Amazon não tem dado atenção. Tenho uma remessa de janeiro que está em transito. Estamos em junho e eles dizem que não podem resolver que eu tenho que esperar. Lamentável. Eu gosto de comprar na Amazon. Queria que desse certo vender também

00
Responder
user profile
Seller_vv0vBf4rVtbFY
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Por este Motivo é melhor manter o estoque de vocês, seguro com vocês

10
user profile
Seller_vv0vBf4rVtbFY
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Por este Motivo é melhor manter o estoque de vocês, seguro com vocês

10
Responder
user profile
Seller_EmhFXveqi7BHw
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Estou com mesmo problema, itens travado a mais de um mês no GRU9 não dão solução falam que tem que esperar, enquanto isso perco vendas e prejuízo de produtos.

00
user profile
Seller_EmhFXveqi7BHw
Em resposta à postagem de: Seller_GWXiikU7fvoBo

Estou com mesmo problema, itens travado a mais de um mês no GRU9 não dão solução falam que tem que esperar, enquanto isso perco vendas e prejuízo de produtos.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.