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Seller_0fRSaFSn0RRST

PONTO DE COLETA - PEDIDO NÃO ENCONTRADO NO SISTEMA

Olá, pessoal. Tudo bem?

Gostaria de compartilhar com vocês um problema que está me causando MUITA DOR DE CABEÇA. Estava conseguindo vender normalmente, mas depois da mudança da querida Amazon de COLETA para PONTO DE COLETA, tudo começou a dar errado. Conforme indicado pela Amazon, comecei a levar os pedidos para entregar no ponto de coleta. No entanto, todo produto que eu levava retornava a mensagem: "NÃO ENCONTRADO NO SISTEMA". Entrei em contato com o suporte, e me recomendaram entregar para a transportadora, caso não fosse possível no ponto. Pois bem, ao tentar entregar para o coletador, ele me disse: "Não podemos coletar, pois esse pedido não está em nossa rota. Não temos o que fazer..."

E fica nesse morder e assopra. Já estou acumulando inúmeros envios tardios e taxas de cancelamento. A Amazon me informou que não pode remover as métricas sem "PROVAS", porém, mesmo no ponto, não me permitem tirar foto do erro e nem entregam comprovante de coleta. Depois de muita insistência no ponto, foi permitido tirar uma foto, que está anexada à pergunta.

Depois de dias tentando levar no ponto, apenas 3 pedidos foram bipados, e os outros 7 foram cancelados devido ao TEMPO DE CANCELAMENTO. Eu tinha um caso esperando resposta da Amazon, e a resposta foi a seguinte: "Como os pedidos foram enviados e alguns cancelados, não há motivos para manter o caso aberto. Iremos finalizar."

Desde o começo de agosto, estou enfrentando esses problemas e, até hoje, não obtive nenhuma solução nem por parte da Amazon, nem por parte da transportadora, que no caso é a ***** TREX.

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Tags:Envio, Etiquetas de envio, FBA - Logística da Amazon, Logística, Pedido cancelado
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PONTO DE COLETA - PEDIDO NÃO ENCONTRADO NO SISTEMA

Olá, pessoal. Tudo bem?

Gostaria de compartilhar com vocês um problema que está me causando MUITA DOR DE CABEÇA. Estava conseguindo vender normalmente, mas depois da mudança da querida Amazon de COLETA para PONTO DE COLETA, tudo começou a dar errado. Conforme indicado pela Amazon, comecei a levar os pedidos para entregar no ponto de coleta. No entanto, todo produto que eu levava retornava a mensagem: "NÃO ENCONTRADO NO SISTEMA". Entrei em contato com o suporte, e me recomendaram entregar para a transportadora, caso não fosse possível no ponto. Pois bem, ao tentar entregar para o coletador, ele me disse: "Não podemos coletar, pois esse pedido não está em nossa rota. Não temos o que fazer..."

E fica nesse morder e assopra. Já estou acumulando inúmeros envios tardios e taxas de cancelamento. A Amazon me informou que não pode remover as métricas sem "PROVAS", porém, mesmo no ponto, não me permitem tirar foto do erro e nem entregam comprovante de coleta. Depois de muita insistência no ponto, foi permitido tirar uma foto, que está anexada à pergunta.

Depois de dias tentando levar no ponto, apenas 3 pedidos foram bipados, e os outros 7 foram cancelados devido ao TEMPO DE CANCELAMENTO. Eu tinha um caso esperando resposta da Amazon, e a resposta foi a seguinte: "Como os pedidos foram enviados e alguns cancelados, não há motivos para manter o caso aberto. Iremos finalizar."

Desde o começo de agosto, estou enfrentando esses problemas e, até hoje, não obtive nenhuma solução nem por parte da Amazon, nem por parte da transportadora, que no caso é a ***** TREX.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0fRSaFSn0RRST

Olá @Seller_0fRSaFSn0RRST,

Lamentamos sinceramente os problemas que você enfrentou com a transição de sistema de entrega.

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência?

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

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Seller_PPS6o0gXUsoKr
Em resposta à postagem de: Seller_0fRSaFSn0RRST

Amigo conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo erro, tentei de tudo. tive que pausar todos meus anuncios. Foi maior caos. faz 2 meses que não consigo enviar nada, tive que parar.

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Seller_0fRSaFSn0RRST

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Olá, pessoal. Tudo bem?

Gostaria de compartilhar com vocês um problema que está me causando MUITA DOR DE CABEÇA. Estava conseguindo vender normalmente, mas depois da mudança da querida Amazon de COLETA para PONTO DE COLETA, tudo começou a dar errado. Conforme indicado pela Amazon, comecei a levar os pedidos para entregar no ponto de coleta. No entanto, todo produto que eu levava retornava a mensagem: "NÃO ENCONTRADO NO SISTEMA". Entrei em contato com o suporte, e me recomendaram entregar para a transportadora, caso não fosse possível no ponto. Pois bem, ao tentar entregar para o coletador, ele me disse: "Não podemos coletar, pois esse pedido não está em nossa rota. Não temos o que fazer..."

E fica nesse morder e assopra. Já estou acumulando inúmeros envios tardios e taxas de cancelamento. A Amazon me informou que não pode remover as métricas sem "PROVAS", porém, mesmo no ponto, não me permitem tirar foto do erro e nem entregam comprovante de coleta. Depois de muita insistência no ponto, foi permitido tirar uma foto, que está anexada à pergunta.

Depois de dias tentando levar no ponto, apenas 3 pedidos foram bipados, e os outros 7 foram cancelados devido ao TEMPO DE CANCELAMENTO. Eu tinha um caso esperando resposta da Amazon, e a resposta foi a seguinte: "Como os pedidos foram enviados e alguns cancelados, não há motivos para manter o caso aberto. Iremos finalizar."

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E fica nesse morder e assopra. Já estou acumulando inúmeros envios tardios e taxas de cancelamento. A Amazon me informou que não pode remover as métricas sem "PROVAS", porém, mesmo no ponto, não me permitem tirar foto do erro e nem entregam comprovante de coleta. Depois de muita insistência no ponto, foi permitido tirar uma foto, que está anexada à pergunta.

Depois de dias tentando levar no ponto, apenas 3 pedidos foram bipados, e os outros 7 foram cancelados devido ao TEMPO DE CANCELAMENTO. Eu tinha um caso esperando resposta da Amazon, e a resposta foi a seguinte: "Como os pedidos foram enviados e alguns cancelados, não há motivos para manter o caso aberto. Iremos finalizar."

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E fica nesse morder e assopra. Já estou acumulando inúmeros envios tardios e taxas de cancelamento. A Amazon me informou que não pode remover as métricas sem "PROVAS", porém, mesmo no ponto, não me permitem tirar foto do erro e nem entregam comprovante de coleta. Depois de muita insistência no ponto, foi permitido tirar uma foto, que está anexada à pergunta.

Depois de dias tentando levar no ponto, apenas 3 pedidos foram bipados, e os outros 7 foram cancelados devido ao TEMPO DE CANCELAMENTO. Eu tinha um caso esperando resposta da Amazon, e a resposta foi a seguinte: "Como os pedidos foram enviados e alguns cancelados, não há motivos para manter o caso aberto. Iremos finalizar."

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Larissa_Amazon
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Olá @Seller_0fRSaFSn0RRST,

Lamentamos sinceramente os problemas que você enfrentou com a transição de sistema de entrega.

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência?

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

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Amigo conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo erro, tentei de tudo. tive que pausar todos meus anuncios. Foi maior caos. faz 2 meses que não consigo enviar nada, tive que parar.

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Amigo conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo erro, tentei de tudo. tive que pausar todos meus anuncios. Foi maior caos. faz 2 meses que não consigo enviar nada, tive que parar.

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