PEDIDO CANCELADO PLATAFORMA AMAZON
Tenho algumas situações:
Tenho pedidos que foram cancelados após já terem sido enviados. O cliente confirmou recebimento, porém como na plataforma esta cancelado não estou em conseguindo gerar uma solicitação de reembolso no SAFE-T.
E tenho mais 3 pedidos que foram coletados pela transportadora, porém a plataforma cancelou após coletarem. Os clientes nunca receberam as mercadorias, eu nunca recebi as devoluções dessas mercadoria pela transportadora, e já abri vários chamados no suporte e já está há mais de um mês que eles dizem estar analisando e nada acontece. O suporte da Amazon é péssimo, ninguém consegue resolver nada para o seller.
E ainda para piorar, minha reputação está em risco devido as essas situações acima que só prejudica o seller, porém quem é a responsável por tudo isso é a própria Amazon.
PEDIDO CANCELADO PLATAFORMA AMAZON
Tenho algumas situações:
Tenho pedidos que foram cancelados após já terem sido enviados. O cliente confirmou recebimento, porém como na plataforma esta cancelado não estou em conseguindo gerar uma solicitação de reembolso no SAFE-T.
E tenho mais 3 pedidos que foram coletados pela transportadora, porém a plataforma cancelou após coletarem. Os clientes nunca receberam as mercadorias, eu nunca recebi as devoluções dessas mercadoria pela transportadora, e já abri vários chamados no suporte e já está há mais de um mês que eles dizem estar analisando e nada acontece. O suporte da Amazon é péssimo, ninguém consegue resolver nada para o seller.
E ainda para piorar, minha reputação está em risco devido as essas situações acima que só prejudica o seller, porém quem é a responsável por tudo isso é a própria Amazon.
1 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_ZOylez7ROsLMA,
Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.
Fico no aguardo!
Angie 🦩