Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ZOylez7ROsLMA

PEDIDO CANCELADO PLATAFORMA AMAZON

Tenho algumas situações:

Tenho pedidos que foram cancelados após já terem sido enviados. O cliente confirmou recebimento, porém como na plataforma esta cancelado não estou em conseguindo gerar uma solicitação de reembolso no SAFE-T.

E tenho mais 3 pedidos que foram coletados pela transportadora, porém a plataforma cancelou após coletarem. Os clientes nunca receberam as mercadorias, eu nunca recebi as devoluções dessas mercadoria pela transportadora, e já abri vários chamados no suporte e já está há mais de um mês que eles dizem estar analisando e nada acontece. O suporte da Amazon é péssimo, ninguém consegue resolver nada para o seller.

E ainda para piorar, minha reputação está em risco devido as essas situações acima que só prejudica o seller, porém quem é a responsável por tudo isso é a própria Amazon.

3 visualizações
1 resposta
Tags:Cliente, Reembolsos, SAFE-T
00
Responder
user profile
Seller_ZOylez7ROsLMA

PEDIDO CANCELADO PLATAFORMA AMAZON

Tenho algumas situações:

Tenho pedidos que foram cancelados após já terem sido enviados. O cliente confirmou recebimento, porém como na plataforma esta cancelado não estou em conseguindo gerar uma solicitação de reembolso no SAFE-T.

E tenho mais 3 pedidos que foram coletados pela transportadora, porém a plataforma cancelou após coletarem. Os clientes nunca receberam as mercadorias, eu nunca recebi as devoluções dessas mercadoria pela transportadora, e já abri vários chamados no suporte e já está há mais de um mês que eles dizem estar analisando e nada acontece. O suporte da Amazon é péssimo, ninguém consegue resolver nada para o seller.

E ainda para piorar, minha reputação está em risco devido as essas situações acima que só prejudica o seller, porém quem é a responsável por tudo isso é a própria Amazon.

Tags:Cliente, Reembolsos, SAFE-T
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ZOylez7ROsLMA

Oi @Seller_ZOylez7ROsLMA,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦩

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ZOylez7ROsLMA

PEDIDO CANCELADO PLATAFORMA AMAZON

Tenho algumas situações:

Tenho pedidos que foram cancelados após já terem sido enviados. O cliente confirmou recebimento, porém como na plataforma esta cancelado não estou em conseguindo gerar uma solicitação de reembolso no SAFE-T.

E tenho mais 3 pedidos que foram coletados pela transportadora, porém a plataforma cancelou após coletarem. Os clientes nunca receberam as mercadorias, eu nunca recebi as devoluções dessas mercadoria pela transportadora, e já abri vários chamados no suporte e já está há mais de um mês que eles dizem estar analisando e nada acontece. O suporte da Amazon é péssimo, ninguém consegue resolver nada para o seller.

E ainda para piorar, minha reputação está em risco devido as essas situações acima que só prejudica o seller, porém quem é a responsável por tudo isso é a própria Amazon.

3 visualizações
1 resposta
Tags:Cliente, Reembolsos, SAFE-T
00
Responder
user profile
Seller_ZOylez7ROsLMA

PEDIDO CANCELADO PLATAFORMA AMAZON

Tenho algumas situações:

Tenho pedidos que foram cancelados após já terem sido enviados. O cliente confirmou recebimento, porém como na plataforma esta cancelado não estou em conseguindo gerar uma solicitação de reembolso no SAFE-T.

E tenho mais 3 pedidos que foram coletados pela transportadora, porém a plataforma cancelou após coletarem. Os clientes nunca receberam as mercadorias, eu nunca recebi as devoluções dessas mercadoria pela transportadora, e já abri vários chamados no suporte e já está há mais de um mês que eles dizem estar analisando e nada acontece. O suporte da Amazon é péssimo, ninguém consegue resolver nada para o seller.

E ainda para piorar, minha reputação está em risco devido as essas situações acima que só prejudica o seller, porém quem é a responsável por tudo isso é a própria Amazon.

Tags:Cliente, Reembolsos, SAFE-T
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

PEDIDO CANCELADO PLATAFORMA AMAZON

de Seller_ZOylez7ROsLMA

Tenho algumas situações:

Tenho pedidos que foram cancelados após já terem sido enviados. O cliente confirmou recebimento, porém como na plataforma esta cancelado não estou em conseguindo gerar uma solicitação de reembolso no SAFE-T.

E tenho mais 3 pedidos que foram coletados pela transportadora, porém a plataforma cancelou após coletarem. Os clientes nunca receberam as mercadorias, eu nunca recebi as devoluções dessas mercadoria pela transportadora, e já abri vários chamados no suporte e já está há mais de um mês que eles dizem estar analisando e nada acontece. O suporte da Amazon é péssimo, ninguém consegue resolver nada para o seller.

E ainda para piorar, minha reputação está em risco devido as essas situações acima que só prejudica o seller, porém quem é a responsável por tudo isso é a própria Amazon.

Tags:Cliente, Reembolsos, SAFE-T
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ZOylez7ROsLMA

Oi @Seller_ZOylez7ROsLMA,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦩

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ZOylez7ROsLMA

Oi @Seller_ZOylez7ROsLMA,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦩

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ZOylez7ROsLMA

Oi @Seller_ZOylez7ROsLMA,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦩

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.