Agora, você pode entrar em contato com o Suporte ao parceiro de vendas em tempo real
Ouvimos seus comentários.
Agora, você pode entrar em contato com a equipe de Suporte ao parceiro de vendas por telefone, chat ou e-mail. Para fazer isso, clique em Ajuda na parte inferior do Seller Central, selecione seu problema e escolha o método de contato de sua preferência: chat, telefone ou e-mail.
Nossos agentes estão prontos para ajudar você com eficiência.
Agora, você pode entrar em contato com o Suporte ao parceiro de vendas em tempo real
Ouvimos seus comentários.
Agora, você pode entrar em contato com a equipe de Suporte ao parceiro de vendas por telefone, chat ou e-mail. Para fazer isso, clique em Ajuda na parte inferior do Seller Central, selecione seu problema e escolha o método de contato de sua preferência: chat, telefone ou e-mail.
Nossos agentes estão prontos para ajudar você com eficiência.
3 respostas
Seller_Ovxl3he9b87Xv
Infelizmente em qualquer tipo de chamada os agentes são despreparados. Falamos A e eles entendem Z. Algo que a Amazon deveria se empenhar em melhorar.
Seller_dqZxlfEpIEbMK
A AMAZON NAO SE INTERESSA COM OS PROBLEMAS DOS VENDEDORES, ESTOU COMUMPROBLEMA NA PLATAFORMA COM UM HAMADO ABERTO DESDE MAIO E NÃO TEM SOLUÇÃO, PQ NÃO SE INTERESSAM..O SUPORTE E O PIOR QUE EXISTE SEJA POR E-MAIL, TELEFONE, OU CHAT JA CONSULTEI TODOS ESTOU COM UM SALDO PRESO E NINGUEM RESOLVE...DECEPCIONADA
Seller_3QljWibVcfg8l
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo mesmo!