Repasse não recebido há mais de 30 dias - Falta de retorno da Amazon
Há mais de 20 dias abri um caso (ID 14202739841). O mesmo foi transferido e até o momento não obtive retorno, enquanto isso estou há mais de 30 dias sem receber 2 transferências que foram iniciadas em 21/10/2023.
Sigo com os 2 repasses atrasados, os pagamentos em questão foram solicitados na plataforma na noite de 21/10/2023 e confirmados por e-mail em 23/10/2023 às 11h35. Porém até o momento (21/10/2023 às 18h35) não foram creditados em minha conta corrente, o prazo de 5 dias úteis já foi ultrapassado há semanas e os grupos de liquidação encontram-se em aberto na planilha de pagamentos do site.
Hoje (21/11) consultei os extratos do site e um grupo de liquidação Mastercard foi atualizado com o Status "Falha", portanto, gostaria de saber onde identifico a reentrada do valor no meu saldo da Amazon.
Já o grupo de liquidação Elo está com confirmação do banco ocorrida em 21/11/2023, isto é, hoje, porém não recebi nenhum pagamento da Amazon hoje e nenhum pagamento desse valor nos últimos dias.
Com essa recorrência de falhas em pagamentos, atrasos e afins, está difícil trabalhar na plataforma, confesso que a confiança fica abalada.
Cumpro com todas as diretrizes do site, forneço bom atendimento, cumpro prazos, métricas, minha conta é impecável. A Amazon exige tanto de seus parceiros comerciais mas não tem cumprido o básico que é manter os repasses em dia, dinheiro que é nosso e primordial para que possamos cumprir nossos compromissos, seja com fornecedores dos produtos entregues aos clientes do site, seja com o pagamento das transportadoras, seja com pagamento de impostos, seja para deixar parado em nossa conta corrente.
Esse dinheiro faz falta e pagamos juros por não quitar uma conta em dia, mas não recebemos 1 centavo a mais se a Amazon não cumpre o mínimo, o prazo de repasse que promete.
Att.
Repasse não recebido há mais de 30 dias - Falta de retorno da Amazon
Há mais de 20 dias abri um caso (ID 14202739841). O mesmo foi transferido e até o momento não obtive retorno, enquanto isso estou há mais de 30 dias sem receber 2 transferências que foram iniciadas em 21/10/2023.
Sigo com os 2 repasses atrasados, os pagamentos em questão foram solicitados na plataforma na noite de 21/10/2023 e confirmados por e-mail em 23/10/2023 às 11h35. Porém até o momento (21/10/2023 às 18h35) não foram creditados em minha conta corrente, o prazo de 5 dias úteis já foi ultrapassado há semanas e os grupos de liquidação encontram-se em aberto na planilha de pagamentos do site.
Hoje (21/11) consultei os extratos do site e um grupo de liquidação Mastercard foi atualizado com o Status "Falha", portanto, gostaria de saber onde identifico a reentrada do valor no meu saldo da Amazon.
Já o grupo de liquidação Elo está com confirmação do banco ocorrida em 21/11/2023, isto é, hoje, porém não recebi nenhum pagamento da Amazon hoje e nenhum pagamento desse valor nos últimos dias.
Com essa recorrência de falhas em pagamentos, atrasos e afins, está difícil trabalhar na plataforma, confesso que a confiança fica abalada.
Cumpro com todas as diretrizes do site, forneço bom atendimento, cumpro prazos, métricas, minha conta é impecável. A Amazon exige tanto de seus parceiros comerciais mas não tem cumprido o básico que é manter os repasses em dia, dinheiro que é nosso e primordial para que possamos cumprir nossos compromissos, seja com fornecedores dos produtos entregues aos clientes do site, seja com o pagamento das transportadoras, seja com pagamento de impostos, seja para deixar parado em nossa conta corrente.
Esse dinheiro faz falta e pagamos juros por não quitar uma conta em dia, mas não recebemos 1 centavo a mais se a Amazon não cumpre o mínimo, o prazo de repasse que promete.
Att.
7 respostas
Seller_trTznek5Oidn6
Estou com 80.000,00 em atraso na mesma situação, não pagam e não retorna o saldo para o painel.
Eu sabia de todas falhas possíveis de logística, etc, etc, etc ..... agora problema pra receber aquilo que é meu por direito, isso nunca passou pela minha cabeça.
Vamos ter que acionar na justiça pois o suporte é o pior que existe entre todas plataformas de vendas.
Seller_6nqt7G7frATL3
Boa tarde meu amigo, estou passando pelo mesmo problema 3 pagamentos que saíram do montante da conta, mas que não chegaram ao meu banco, e na própria plataforma consta que não foi confirmado pelo banco.
Você teve algum retorno do seu problema?
Seller_UqQgeljl1IjSo
boa tarde amigo, estou na mesma situação, repasse solicitado 26/12, saiu no saldo liberado e nao cai na conta, disseram que foi cancelado o repasse e que precisam analisar, ja se passaram 10 dias