como cancelo a minha conta de vendedor ? não quero mais usar, não quero mais vender na amazon.
como cancelo a minha conta de vendedor ? não quero mais usar, não quero mais vender na amazon.
2 respostas
Roxy_Amazon
Olá @Seller_sGao2Ojrs6heN,
Entendo que você queira cancelar sua conta de vendedor na Amazon. Estamos aqui para te ajudar nesse processo.
Antes de fechar sua conta permanentemente, há algumas etapas importantes que você precisa seguir para garantir que tudo esteja organizado antes do pedido de encerramento.
Primeiro, é necessário que sua conta esteja saudável e ativa. Caso não esteja, você precisará reativá-la.
Sua conta estando ativa, é importante que você cumpra todos os pedidos pendentes, aguarde 90 dias após sua última venda para garantir que o período de reivindicações da Garantia de A a Z seja cumprido, e tenha um saldo zero em sua conta. Você também precisará resolver todas as suas transações com os compradores, incluindo a emissão dos reembolsos necessários.
Caso você tenha um inventário FBA, é necessário enviar uma solicitação para devolver ou descartar todo o estoque antes de fechar sua conta.
Quando tudo estiver pronto, você pode clicar na engrenagem localizada na parte superior da direita, em seguida em "Informações da conta", depois em "Gerenciamento da conta" e, por fim, em "Fechar conta". Pedimos que não inicie esse processo antes de finalizar toda a preparação para a reativação, caso contrário, uma rejeição ocorrerá.
Para mais informações acesse a página Fechar sua conta de vendedor.
Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade do fórum e eu estamos aqui caso você precise de mais alguma clarificação durante esse processo. Estamos à disposição.
Atenciosamente,
-Roxy