Método de cobrança Inválido
Todos os cartões que cadastro estão ativos e aptos a serem cobrados os devidos débitos, porém todos que coloco no site da Amazon da que está inválido, e nisso minha conta ainda não foi validada ! Já tentei falar com suporte, no bate-papo e todos sempre falam a mesma coisa, para conferir os cartões e entrar em contato com o banco, mas mesmo assim continua dando Método de cobrança Inválido. Sendo que já puis mais de 5 cartões diferentes (sendo de débito e crédito) e nenhum foi aceito.
Método de cobrança Inválido
Todos os cartões que cadastro estão ativos e aptos a serem cobrados os devidos débitos, porém todos que coloco no site da Amazon da que está inválido, e nisso minha conta ainda não foi validada ! Já tentei falar com suporte, no bate-papo e todos sempre falam a mesma coisa, para conferir os cartões e entrar em contato com o banco, mas mesmo assim continua dando Método de cobrança Inválido. Sendo que já puis mais de 5 cartões diferentes (sendo de débito e crédito) e nenhum foi aceito.
5 respostas
Ezra_Amazon
Oi @TF_Imports,
Você chegou a confirmar com o seu banco se os cartões que está usando são pré-pagos, virtuais ou se possuem restrições para transações internacionais?
Isso pode estar causando a recusa da transação, já que a Amazon não aceita cartões pré-pagos.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Abraços, Ezra.
Seller_2zM178MGUI1Px
Tenho o mesmo problema.
Já fazem 4 meses que estou sem acesso a minha loja, e a Amazon não me dá o suporte que preciso.