Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_5IFm5RiVKVPs3

Método de cobrança Inválido

Todos os cartões que cadastro estão ativos e aptos a serem cobrados os devidos débitos, porém todos que coloco no site da Amazon da que está inválido, e nisso minha conta ainda não foi validada ! Já tentei falar com suporte, no bate-papo e todos sempre falam a mesma coisa, para conferir os cartões e entrar em contato com o banco, mas mesmo assim continua dando Método de cobrança Inválido. Sendo que já puis mais de 5 cartões diferentes (sendo de débito e crédito) e nenhum foi aceito.

48 visualizações
5 respostas
Tags:Conta bancária
00
Responder
user profile
Seller_5IFm5RiVKVPs3

Método de cobrança Inválido

Todos os cartões que cadastro estão ativos e aptos a serem cobrados os devidos débitos, porém todos que coloco no site da Amazon da que está inválido, e nisso minha conta ainda não foi validada ! Já tentei falar com suporte, no bate-papo e todos sempre falam a mesma coisa, para conferir os cartões e entrar em contato com o banco, mas mesmo assim continua dando Método de cobrança Inválido. Sendo que já puis mais de 5 cartões diferentes (sendo de débito e crédito) e nenhum foi aceito.

Tags:Conta bancária
00
48 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5IFm5RiVKVPs3

Oi @TF_Imports,

Você chegou a confirmar com o seu banco se os cartões que está usando são pré-pagos, virtuais ou se possuem restrições para transações internacionais?

Isso pode estar causando a recusa da transação, já que a Amazon não aceita cartões pré-pagos.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços, Ezra.

00
user profile
Seller_2zM178MGUI1Px
Em resposta à postagem de: Seller_5IFm5RiVKVPs3

Tenho o mesmo problema.

Já fazem 4 meses que estou sem acesso a minha loja, e a Amazon não me dá o suporte que preciso.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_5IFm5RiVKVPs3

Método de cobrança Inválido

Todos os cartões que cadastro estão ativos e aptos a serem cobrados os devidos débitos, porém todos que coloco no site da Amazon da que está inválido, e nisso minha conta ainda não foi validada ! Já tentei falar com suporte, no bate-papo e todos sempre falam a mesma coisa, para conferir os cartões e entrar em contato com o banco, mas mesmo assim continua dando Método de cobrança Inválido. Sendo que já puis mais de 5 cartões diferentes (sendo de débito e crédito) e nenhum foi aceito.

48 visualizações
5 respostas
Tags:Conta bancária
00
Responder
user profile
Seller_5IFm5RiVKVPs3

Método de cobrança Inválido

Todos os cartões que cadastro estão ativos e aptos a serem cobrados os devidos débitos, porém todos que coloco no site da Amazon da que está inválido, e nisso minha conta ainda não foi validada ! Já tentei falar com suporte, no bate-papo e todos sempre falam a mesma coisa, para conferir os cartões e entrar em contato com o banco, mas mesmo assim continua dando Método de cobrança Inválido. Sendo que já puis mais de 5 cartões diferentes (sendo de débito e crédito) e nenhum foi aceito.

Tags:Conta bancária
00
48 visualizações
5 respostas
Responder
user profile

Método de cobrança Inválido

de Seller_5IFm5RiVKVPs3

Todos os cartões que cadastro estão ativos e aptos a serem cobrados os devidos débitos, porém todos que coloco no site da Amazon da que está inválido, e nisso minha conta ainda não foi validada ! Já tentei falar com suporte, no bate-papo e todos sempre falam a mesma coisa, para conferir os cartões e entrar em contato com o banco, mas mesmo assim continua dando Método de cobrança Inválido. Sendo que já puis mais de 5 cartões diferentes (sendo de débito e crédito) e nenhum foi aceito.

Tags:Conta bancária
00
48 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
5 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5IFm5RiVKVPs3

Oi @TF_Imports,

Você chegou a confirmar com o seu banco se os cartões que está usando são pré-pagos, virtuais ou se possuem restrições para transações internacionais?

Isso pode estar causando a recusa da transação, já que a Amazon não aceita cartões pré-pagos.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços, Ezra.

00
user profile
Seller_2zM178MGUI1Px
Em resposta à postagem de: Seller_5IFm5RiVKVPs3

Tenho o mesmo problema.

Já fazem 4 meses que estou sem acesso a minha loja, e a Amazon não me dá o suporte que preciso.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5IFm5RiVKVPs3

Oi @TF_Imports,

Você chegou a confirmar com o seu banco se os cartões que está usando são pré-pagos, virtuais ou se possuem restrições para transações internacionais?

Isso pode estar causando a recusa da transação, já que a Amazon não aceita cartões pré-pagos.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços, Ezra.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5IFm5RiVKVPs3

Oi @TF_Imports,

Você chegou a confirmar com o seu banco se os cartões que está usando são pré-pagos, virtuais ou se possuem restrições para transações internacionais?

Isso pode estar causando a recusa da transação, já que a Amazon não aceita cartões pré-pagos.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços, Ezra.

00
Responder
user profile
Seller_2zM178MGUI1Px
Em resposta à postagem de: Seller_5IFm5RiVKVPs3

Tenho o mesmo problema.

Já fazem 4 meses que estou sem acesso a minha loja, e a Amazon não me dá o suporte que preciso.

00
user profile
Seller_2zM178MGUI1Px
Em resposta à postagem de: Seller_5IFm5RiVKVPs3

Tenho o mesmo problema.

Já fazem 4 meses que estou sem acesso a minha loja, e a Amazon não me dá o suporte que preciso.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.