Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_F1I1TFQ9bFQrB

GARANTIA DE A a Z

Venho através desta mostrar minha indignação com a aprovação da garantia concedida ao pedido 702-1344444-0713025, pois o livro foi entregue para o comprador sim na data! 10/12/2024 como mostrar as atualizações dos correios, vocês não se deram o luxo de procurar saber se realmente foi entregue ou não, desta maneira fica fácil nós colocar nossos produtos para vender e qualquer reclamação vocês concedem a garantia de A a Z e fazem a devolução do valor pago sem ao menos nos dar a chance de resolver o problema, perdemos o dinheiro, o produto que foi entregue para a compradora que não vai me devolver, muito menos responder as mensagens vocês colocam prazos de entrega entre estados com um valor de frete muito inferior do cobrado nas agências e esperam que o produto seja entregue em tempo recorde, prometem prazo de entregas que não existe por R$ 4.00 espero que resolvam meu problema ou façam a devolução do dinheiro de volta ou do meu produto, pois agora só vocês conseguem contato com o comprador para que o mesmo seja honesto e me devolva meu produto, grato Zenillton

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade Operacional, Sorriso - MT

10/12/2024 10:57

Objeto saiu para entrega ao destinatário Sorriso - MT

É preciso ter alguém no endereço para receber o carteiro

10/12/2024 08:22

Objeto postado

Campinas - SP

13/11/2024 11:4

467 visualizações
21 respostas
110
Responder
user profile
Seller_F1I1TFQ9bFQrB

GARANTIA DE A a Z

Venho através desta mostrar minha indignação com a aprovação da garantia concedida ao pedido 702-1344444-0713025, pois o livro foi entregue para o comprador sim na data! 10/12/2024 como mostrar as atualizações dos correios, vocês não se deram o luxo de procurar saber se realmente foi entregue ou não, desta maneira fica fácil nós colocar nossos produtos para vender e qualquer reclamação vocês concedem a garantia de A a Z e fazem a devolução do valor pago sem ao menos nos dar a chance de resolver o problema, perdemos o dinheiro, o produto que foi entregue para a compradora que não vai me devolver, muito menos responder as mensagens vocês colocam prazos de entrega entre estados com um valor de frete muito inferior do cobrado nas agências e esperam que o produto seja entregue em tempo recorde, prometem prazo de entregas que não existe por R$ 4.00 espero que resolvam meu problema ou façam a devolução do dinheiro de volta ou do meu produto, pois agora só vocês conseguem contato com o comprador para que o mesmo seja honesto e me devolva meu produto, grato Zenillton

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade Operacional, Sorriso - MT

10/12/2024 10:57

Objeto saiu para entrega ao destinatário Sorriso - MT

É preciso ter alguém no endereço para receber o carteiro

10/12/2024 08:22

Objeto postado

Campinas - SP

13/11/2024 11:4

110
467 visualizações
21 respostas
Responder
21 respostas
user profile
Seller_F1I1TFQ9bFQrB
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

está época do ano é normal produtos atrasarem, mas a amazon não entende isso infelizmente.

50
user profile
Seller_rCgcv6WyhSZKx
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Tenho vários itens entregues e amazon devolve dinheiro para cliente, tem cliente que já utilizam disso para sair no lucro.

110
user profile
Seller_HedSzQBGEgnDn
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Lembra daquela máxima: O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO a Amazon leva ao pé da letra. A experiência de compra deve ser excelente. Satisfação do cliente em primeiro lugar, quanto ao seller ... ame ou deixe.

Correios no Brasil é uma M, pense seriamente em utilizar outras opções de envio oferecidas pela Amazon.

Quando for definir seu preço de venda tente embutir uma margem de perda e vida que segue.

Espero ter ajudado.

33
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Normal, aqui na Amazon, somos vitimas de golpes tempo todo. a plataforma nao é adaptada ao mercado brasileiro, em todos os sentidos

60
user profile
Seller_wISh36o3x89oG
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_Oh057Pd8BA9bd
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Olá Zenilton!!

Registra essa reclamação no SAFE-T. Aconteceu isso comigo tbm, mas eu registrei minha reclamação no SAFE-T e mandei os registros de que meu produto tinha sido entregue, a Amazon devolveu o dinheiro para o cliente mas tbm devolveu o meu.

10
user profile
Seller_Rub0HP8Bldvsq
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Já aconteceu comigo também, varios golpistas se passando por compradores e se beneficiando de dar golpes em trabalhador!

Um verdadeiro absurdo, a Amazon precisa acabar com essa garantia de AaZ nesses casos!

20
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

é meu amigo...aqui é assim mesmo...amazon é o paraíso dos golpistas...

um suporte de lixo....

teve tres casos meus seguidos em que uma loja da amazon aplicou o golpe em mim usando nome de clientes. Eu descobri tudo, contactei o cliente. nós dois reclamamos para a amazon e mesmo assim a amazon preferiu ficar do lado da loja golpista...uma vergonha...

è por isso que muitos sellers não apostam tudo nessa plataforma.

10
user profile
Seller_si4v3ZVFsI7yv
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

To tomando prejuízo de 2400,00 do mesmo jeito.

00
user profile
Seller_wFQRErugjNtgo
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

nem adianta vender mais pelo modelo de envio proprio.

40
user profile
Seller_F1I1TFQ9bFQrB

GARANTIA DE A a Z

Venho através desta mostrar minha indignação com a aprovação da garantia concedida ao pedido 702-1344444-0713025, pois o livro foi entregue para o comprador sim na data! 10/12/2024 como mostrar as atualizações dos correios, vocês não se deram o luxo de procurar saber se realmente foi entregue ou não, desta maneira fica fácil nós colocar nossos produtos para vender e qualquer reclamação vocês concedem a garantia de A a Z e fazem a devolução do valor pago sem ao menos nos dar a chance de resolver o problema, perdemos o dinheiro, o produto que foi entregue para a compradora que não vai me devolver, muito menos responder as mensagens vocês colocam prazos de entrega entre estados com um valor de frete muito inferior do cobrado nas agências e esperam que o produto seja entregue em tempo recorde, prometem prazo de entregas que não existe por R$ 4.00 espero que resolvam meu problema ou façam a devolução do dinheiro de volta ou do meu produto, pois agora só vocês conseguem contato com o comprador para que o mesmo seja honesto e me devolva meu produto, grato Zenillton

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade Operacional, Sorriso - MT

10/12/2024 10:57

Objeto saiu para entrega ao destinatário Sorriso - MT

É preciso ter alguém no endereço para receber o carteiro

10/12/2024 08:22

Objeto postado

Campinas - SP

13/11/2024 11:4

467 visualizações
21 respostas
110
Responder
user profile
Seller_F1I1TFQ9bFQrB

GARANTIA DE A a Z

Venho através desta mostrar minha indignação com a aprovação da garantia concedida ao pedido 702-1344444-0713025, pois o livro foi entregue para o comprador sim na data! 10/12/2024 como mostrar as atualizações dos correios, vocês não se deram o luxo de procurar saber se realmente foi entregue ou não, desta maneira fica fácil nós colocar nossos produtos para vender e qualquer reclamação vocês concedem a garantia de A a Z e fazem a devolução do valor pago sem ao menos nos dar a chance de resolver o problema, perdemos o dinheiro, o produto que foi entregue para a compradora que não vai me devolver, muito menos responder as mensagens vocês colocam prazos de entrega entre estados com um valor de frete muito inferior do cobrado nas agências e esperam que o produto seja entregue em tempo recorde, prometem prazo de entregas que não existe por R$ 4.00 espero que resolvam meu problema ou façam a devolução do dinheiro de volta ou do meu produto, pois agora só vocês conseguem contato com o comprador para que o mesmo seja honesto e me devolva meu produto, grato Zenillton

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade Operacional, Sorriso - MT

10/12/2024 10:57

Objeto saiu para entrega ao destinatário Sorriso - MT

É preciso ter alguém no endereço para receber o carteiro

10/12/2024 08:22

Objeto postado

Campinas - SP

13/11/2024 11:4

110
467 visualizações
21 respostas
Responder
user profile

GARANTIA DE A a Z

de Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Venho através desta mostrar minha indignação com a aprovação da garantia concedida ao pedido 702-1344444-0713025, pois o livro foi entregue para o comprador sim na data! 10/12/2024 como mostrar as atualizações dos correios, vocês não se deram o luxo de procurar saber se realmente foi entregue ou não, desta maneira fica fácil nós colocar nossos produtos para vender e qualquer reclamação vocês concedem a garantia de A a Z e fazem a devolução do valor pago sem ao menos nos dar a chance de resolver o problema, perdemos o dinheiro, o produto que foi entregue para a compradora que não vai me devolver, muito menos responder as mensagens vocês colocam prazos de entrega entre estados com um valor de frete muito inferior do cobrado nas agências e esperam que o produto seja entregue em tempo recorde, prometem prazo de entregas que não existe por R$ 4.00 espero que resolvam meu problema ou façam a devolução do dinheiro de volta ou do meu produto, pois agora só vocês conseguem contato com o comprador para que o mesmo seja honesto e me devolva meu produto, grato Zenillton

Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade Operacional, Sorriso - MT

10/12/2024 10:57

Objeto saiu para entrega ao destinatário Sorriso - MT

É preciso ter alguém no endereço para receber o carteiro

10/12/2024 08:22

Objeto postado

Campinas - SP

13/11/2024 11:4

Tags:Reembolsos
110
467 visualizações
21 respostas
Responder
21 respostas
21 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_F1I1TFQ9bFQrB
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

está época do ano é normal produtos atrasarem, mas a amazon não entende isso infelizmente.

50
user profile
Seller_rCgcv6WyhSZKx
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Tenho vários itens entregues e amazon devolve dinheiro para cliente, tem cliente que já utilizam disso para sair no lucro.

110
user profile
Seller_HedSzQBGEgnDn
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Lembra daquela máxima: O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO a Amazon leva ao pé da letra. A experiência de compra deve ser excelente. Satisfação do cliente em primeiro lugar, quanto ao seller ... ame ou deixe.

Correios no Brasil é uma M, pense seriamente em utilizar outras opções de envio oferecidas pela Amazon.

Quando for definir seu preço de venda tente embutir uma margem de perda e vida que segue.

Espero ter ajudado.

33
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Normal, aqui na Amazon, somos vitimas de golpes tempo todo. a plataforma nao é adaptada ao mercado brasileiro, em todos os sentidos

60
user profile
Seller_wISh36o3x89oG
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_Oh057Pd8BA9bd
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Olá Zenilton!!

Registra essa reclamação no SAFE-T. Aconteceu isso comigo tbm, mas eu registrei minha reclamação no SAFE-T e mandei os registros de que meu produto tinha sido entregue, a Amazon devolveu o dinheiro para o cliente mas tbm devolveu o meu.

10
user profile
Seller_Rub0HP8Bldvsq
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Já aconteceu comigo também, varios golpistas se passando por compradores e se beneficiando de dar golpes em trabalhador!

Um verdadeiro absurdo, a Amazon precisa acabar com essa garantia de AaZ nesses casos!

20
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

é meu amigo...aqui é assim mesmo...amazon é o paraíso dos golpistas...

um suporte de lixo....

teve tres casos meus seguidos em que uma loja da amazon aplicou o golpe em mim usando nome de clientes. Eu descobri tudo, contactei o cliente. nós dois reclamamos para a amazon e mesmo assim a amazon preferiu ficar do lado da loja golpista...uma vergonha...

è por isso que muitos sellers não apostam tudo nessa plataforma.

10
user profile
Seller_si4v3ZVFsI7yv
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

To tomando prejuízo de 2400,00 do mesmo jeito.

00
user profile
Seller_wFQRErugjNtgo
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

nem adianta vender mais pelo modelo de envio proprio.

40
user profile
Seller_F1I1TFQ9bFQrB
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

está época do ano é normal produtos atrasarem, mas a amazon não entende isso infelizmente.

50
user profile
Seller_F1I1TFQ9bFQrB
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

está época do ano é normal produtos atrasarem, mas a amazon não entende isso infelizmente.

50
Responder
user profile
Seller_rCgcv6WyhSZKx
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Tenho vários itens entregues e amazon devolve dinheiro para cliente, tem cliente que já utilizam disso para sair no lucro.

110
user profile
Seller_rCgcv6WyhSZKx
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Tenho vários itens entregues e amazon devolve dinheiro para cliente, tem cliente que já utilizam disso para sair no lucro.

110
Responder
user profile
Seller_HedSzQBGEgnDn
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Lembra daquela máxima: O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO a Amazon leva ao pé da letra. A experiência de compra deve ser excelente. Satisfação do cliente em primeiro lugar, quanto ao seller ... ame ou deixe.

Correios no Brasil é uma M, pense seriamente em utilizar outras opções de envio oferecidas pela Amazon.

Quando for definir seu preço de venda tente embutir uma margem de perda e vida que segue.

Espero ter ajudado.

33
user profile
Seller_HedSzQBGEgnDn
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Lembra daquela máxima: O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO a Amazon leva ao pé da letra. A experiência de compra deve ser excelente. Satisfação do cliente em primeiro lugar, quanto ao seller ... ame ou deixe.

Correios no Brasil é uma M, pense seriamente em utilizar outras opções de envio oferecidas pela Amazon.

Quando for definir seu preço de venda tente embutir uma margem de perda e vida que segue.

Espero ter ajudado.

33
Responder
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Normal, aqui na Amazon, somos vitimas de golpes tempo todo. a plataforma nao é adaptada ao mercado brasileiro, em todos os sentidos

60
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Normal, aqui na Amazon, somos vitimas de golpes tempo todo. a plataforma nao é adaptada ao mercado brasileiro, em todos os sentidos

60
Responder
user profile
Seller_wISh36o3x89oG
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_wISh36o3x89oG
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB
Esta postagem foi excluída
00
Responder
user profile
Seller_Oh057Pd8BA9bd
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Olá Zenilton!!

Registra essa reclamação no SAFE-T. Aconteceu isso comigo tbm, mas eu registrei minha reclamação no SAFE-T e mandei os registros de que meu produto tinha sido entregue, a Amazon devolveu o dinheiro para o cliente mas tbm devolveu o meu.

10
user profile
Seller_Oh057Pd8BA9bd
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Olá Zenilton!!

Registra essa reclamação no SAFE-T. Aconteceu isso comigo tbm, mas eu registrei minha reclamação no SAFE-T e mandei os registros de que meu produto tinha sido entregue, a Amazon devolveu o dinheiro para o cliente mas tbm devolveu o meu.

10
Responder
user profile
Seller_Rub0HP8Bldvsq
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Já aconteceu comigo também, varios golpistas se passando por compradores e se beneficiando de dar golpes em trabalhador!

Um verdadeiro absurdo, a Amazon precisa acabar com essa garantia de AaZ nesses casos!

20
user profile
Seller_Rub0HP8Bldvsq
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

Já aconteceu comigo também, varios golpistas se passando por compradores e se beneficiando de dar golpes em trabalhador!

Um verdadeiro absurdo, a Amazon precisa acabar com essa garantia de AaZ nesses casos!

20
Responder
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

é meu amigo...aqui é assim mesmo...amazon é o paraíso dos golpistas...

um suporte de lixo....

teve tres casos meus seguidos em que uma loja da amazon aplicou o golpe em mim usando nome de clientes. Eu descobri tudo, contactei o cliente. nós dois reclamamos para a amazon e mesmo assim a amazon preferiu ficar do lado da loja golpista...uma vergonha...

è por isso que muitos sellers não apostam tudo nessa plataforma.

10
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

é meu amigo...aqui é assim mesmo...amazon é o paraíso dos golpistas...

um suporte de lixo....

teve tres casos meus seguidos em que uma loja da amazon aplicou o golpe em mim usando nome de clientes. Eu descobri tudo, contactei o cliente. nós dois reclamamos para a amazon e mesmo assim a amazon preferiu ficar do lado da loja golpista...uma vergonha...

è por isso que muitos sellers não apostam tudo nessa plataforma.

10
Responder
user profile
Seller_si4v3ZVFsI7yv
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

To tomando prejuízo de 2400,00 do mesmo jeito.

00
user profile
Seller_si4v3ZVFsI7yv
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

To tomando prejuízo de 2400,00 do mesmo jeito.

00
Responder
user profile
Seller_wFQRErugjNtgo
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

nem adianta vender mais pelo modelo de envio proprio.

40
user profile
Seller_wFQRErugjNtgo
Em resposta à postagem de: Seller_F1I1TFQ9bFQrB

nem adianta vender mais pelo modelo de envio proprio.

40
Responder