GARANTIA DE A a Z
Venho através desta mostrar minha indignação com a aprovação da garantia concedida ao pedido 702-1344444-0713025, pois o livro foi entregue para o comprador sim na data! 10/12/2024 como mostrar as atualizações dos correios, vocês não se deram o luxo de procurar saber se realmente foi entregue ou não, desta maneira fica fácil nós colocar nossos produtos para vender e qualquer reclamação vocês concedem a garantia de A a Z e fazem a devolução do valor pago sem ao menos nos dar a chance de resolver o problema, perdemos o dinheiro, o produto que foi entregue para a compradora que não vai me devolver, muito menos responder as mensagens vocês colocam prazos de entrega entre estados com um valor de frete muito inferior do cobrado nas agências e esperam que o produto seja entregue em tempo recorde, prometem prazo de entregas que não existe por R$ 4.00 espero que resolvam meu problema ou façam a devolução do dinheiro de volta ou do meu produto, pois agora só vocês conseguem contato com o comprador para que o mesmo seja honesto e me devolva meu produto, grato Zenillton
Objeto entregue ao destinatário
Pela Unidade Operacional, Sorriso - MT
10/12/2024 10:57
Objeto saiu para entrega ao destinatário Sorriso - MT
É preciso ter alguém no endereço para receber o carteiro
10/12/2024 08:22
Objeto postado
Campinas - SP
13/11/2024 11:4
GARANTIA DE A a Z
Venho através desta mostrar minha indignação com a aprovação da garantia concedida ao pedido 702-1344444-0713025, pois o livro foi entregue para o comprador sim na data! 10/12/2024 como mostrar as atualizações dos correios, vocês não se deram o luxo de procurar saber se realmente foi entregue ou não, desta maneira fica fácil nós colocar nossos produtos para vender e qualquer reclamação vocês concedem a garantia de A a Z e fazem a devolução do valor pago sem ao menos nos dar a chance de resolver o problema, perdemos o dinheiro, o produto que foi entregue para a compradora que não vai me devolver, muito menos responder as mensagens vocês colocam prazos de entrega entre estados com um valor de frete muito inferior do cobrado nas agências e esperam que o produto seja entregue em tempo recorde, prometem prazo de entregas que não existe por R$ 4.00 espero que resolvam meu problema ou façam a devolução do dinheiro de volta ou do meu produto, pois agora só vocês conseguem contato com o comprador para que o mesmo seja honesto e me devolva meu produto, grato Zenillton
Objeto entregue ao destinatário
Pela Unidade Operacional, Sorriso - MT
10/12/2024 10:57
Objeto saiu para entrega ao destinatário Sorriso - MT
É preciso ter alguém no endereço para receber o carteiro
10/12/2024 08:22
Objeto postado
Campinas - SP
13/11/2024 11:4
21 respostas
Seller_F1I1TFQ9bFQrB
está época do ano é normal produtos atrasarem, mas a amazon não entende isso infelizmente.
Seller_rCgcv6WyhSZKx
Tenho vários itens entregues e amazon devolve dinheiro para cliente, tem cliente que já utilizam disso para sair no lucro.
Seller_HedSzQBGEgnDn
Lembra daquela máxima: O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO a Amazon leva ao pé da letra. A experiência de compra deve ser excelente. Satisfação do cliente em primeiro lugar, quanto ao seller ... ame ou deixe.
Correios no Brasil é uma M, pense seriamente em utilizar outras opções de envio oferecidas pela Amazon.
Quando for definir seu preço de venda tente embutir uma margem de perda e vida que segue.
Espero ter ajudado.
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Normal, aqui na Amazon, somos vitimas de golpes tempo todo. a plataforma nao é adaptada ao mercado brasileiro, em todos os sentidos
Seller_Oh057Pd8BA9bd
Olá Zenilton!!
Registra essa reclamação no SAFE-T. Aconteceu isso comigo tbm, mas eu registrei minha reclamação no SAFE-T e mandei os registros de que meu produto tinha sido entregue, a Amazon devolveu o dinheiro para o cliente mas tbm devolveu o meu.
Seller_Rub0HP8Bldvsq
Já aconteceu comigo também, varios golpistas se passando por compradores e se beneficiando de dar golpes em trabalhador!
Um verdadeiro absurdo, a Amazon precisa acabar com essa garantia de AaZ nesses casos!
Seller_VtKqWXqM1yfFq
é meu amigo...aqui é assim mesmo...amazon é o paraíso dos golpistas...
um suporte de lixo....
teve tres casos meus seguidos em que uma loja da amazon aplicou o golpe em mim usando nome de clientes. Eu descobri tudo, contactei o cliente. nós dois reclamamos para a amazon e mesmo assim a amazon preferiu ficar do lado da loja golpista...uma vergonha...
è por isso que muitos sellers não apostam tudo nessa plataforma.
Seller_si4v3ZVFsI7yv
To tomando prejuízo de 2400,00 do mesmo jeito.
Seller_wFQRErugjNtgo
nem adianta vender mais pelo modelo de envio proprio.