meu indice de envio tardio esta N/A o que isso siginifica?
Obs, uso correios, JT express E outras transportadoras, é obrigado usar somente o correios?
meu indice de envio tardio esta N/A o que isso siginifica?
Obs, uso correios, JT express E outras transportadoras, é obrigado usar somente o correios?
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá Braking_Store,
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
"meu indice de envio tardio esta N/A o que isso siginifica?"
Entendo sua preocupação. O status "N/A" (não disponível) no seu índice de envio tardio normalmente significa que essa métrica não está sendo rastreada ou reportada para a sua conta no momento.
Algumas possíveis razões pelas quais essa métrica pode estar marcada como N/A:
- Sua conta é muito nova e essa métrica ainda não está disponível.
- Você não está enviando um volume suficiente de produtos para que essa métrica seja calculada.
- Houve algum problema técnico ou de configuração que impediu o rastreamento dessa métrica.
Se essa métrica for importante para você, recomendo que entre em contato com o suporte ao vendedor da sua plataforma de e-commerce. Eles poderão verificar o status da sua conta e te informar se há alguma ação que você possa tomar para começar a ter essa métrica disponível.
De modo geral, o status N/A indica que a informação não está sendo fornecida no momento, em atualização, isso não necessariamente significa um problema com o seu desempenho de envio. Fique atento e entre em contato com o suporte caso precise de mais detalhes.
Para mais informações, visite a página Índice de envios tardios.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki