Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_qdFpbGB6ymRwj

meu indice de envio tardio esta N/A o que isso siginifica?

Obs, uso correios, JT express E outras transportadoras, é obrigado usar somente o correios?

9 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_qdFpbGB6ymRwj

meu indice de envio tardio esta N/A o que isso siginifica?

Obs, uso correios, JT express E outras transportadoras, é obrigado usar somente o correios?

Tags:Estado da conta
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qdFpbGB6ymRwj

Olá Braking_Store,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível. 


"meu indice de envio tardio esta N/A o que isso siginifica?"


Entendo sua preocupação. O status "N/A" (não disponível) no seu índice de envio tardio normalmente significa que essa métrica não está sendo rastreada ou reportada para a sua conta no momento.

Algumas possíveis razões pelas quais essa métrica pode estar marcada como N/A:

  1. Sua conta é muito nova e essa métrica ainda não está disponível.
  2. Você não está enviando um volume suficiente de produtos para que essa métrica seja calculada.
  3. Houve algum problema técnico ou de configuração que impediu o rastreamento dessa métrica.

Se essa métrica for importante para você, recomendo que entre em contato com o suporte ao vendedor da sua plataforma de e-commerce. Eles poderão verificar o status da sua conta e te informar se há alguma ação que você possa tomar para começar a ter essa métrica disponível.

De modo geral, o status N/A indica que a informação não está sendo fornecida no momento, em atualização, isso não necessariamente significa um problema com o seu desempenho de envio. Fique atento e entre em contato com o suporte caso precise de mais detalhes.

Para mais informações, visite a página Índice de envios tardios.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki


00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_qdFpbGB6ymRwj

meu indice de envio tardio esta N/A o que isso siginifica?

Obs, uso correios, JT express E outras transportadoras, é obrigado usar somente o correios?

9 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_qdFpbGB6ymRwj

meu indice de envio tardio esta N/A o que isso siginifica?

Obs, uso correios, JT express E outras transportadoras, é obrigado usar somente o correios?

Tags:Estado da conta
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

meu indice de envio tardio esta N/A o que isso siginifica?

de Seller_qdFpbGB6ymRwj

Obs, uso correios, JT express E outras transportadoras, é obrigado usar somente o correios?

Tags:Estado da conta
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qdFpbGB6ymRwj

Olá Braking_Store,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível. 


"meu indice de envio tardio esta N/A o que isso siginifica?"


Entendo sua preocupação. O status "N/A" (não disponível) no seu índice de envio tardio normalmente significa que essa métrica não está sendo rastreada ou reportada para a sua conta no momento.

Algumas possíveis razões pelas quais essa métrica pode estar marcada como N/A:

  1. Sua conta é muito nova e essa métrica ainda não está disponível.
  2. Você não está enviando um volume suficiente de produtos para que essa métrica seja calculada.
  3. Houve algum problema técnico ou de configuração que impediu o rastreamento dessa métrica.

Se essa métrica for importante para você, recomendo que entre em contato com o suporte ao vendedor da sua plataforma de e-commerce. Eles poderão verificar o status da sua conta e te informar se há alguma ação que você possa tomar para começar a ter essa métrica disponível.

De modo geral, o status N/A indica que a informação não está sendo fornecida no momento, em atualização, isso não necessariamente significa um problema com o seu desempenho de envio. Fique atento e entre em contato com o suporte caso precise de mais detalhes.

Para mais informações, visite a página Índice de envios tardios.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki


00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qdFpbGB6ymRwj

Olá Braking_Store,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível. 


"meu indice de envio tardio esta N/A o que isso siginifica?"


Entendo sua preocupação. O status "N/A" (não disponível) no seu índice de envio tardio normalmente significa que essa métrica não está sendo rastreada ou reportada para a sua conta no momento.

Algumas possíveis razões pelas quais essa métrica pode estar marcada como N/A:

  1. Sua conta é muito nova e essa métrica ainda não está disponível.
  2. Você não está enviando um volume suficiente de produtos para que essa métrica seja calculada.
  3. Houve algum problema técnico ou de configuração que impediu o rastreamento dessa métrica.

Se essa métrica for importante para você, recomendo que entre em contato com o suporte ao vendedor da sua plataforma de e-commerce. Eles poderão verificar o status da sua conta e te informar se há alguma ação que você possa tomar para começar a ter essa métrica disponível.

De modo geral, o status N/A indica que a informação não está sendo fornecida no momento, em atualização, isso não necessariamente significa um problema com o seu desempenho de envio. Fique atento e entre em contato com o suporte caso precise de mais detalhes.

Para mais informações, visite a página Índice de envios tardios.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki


00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qdFpbGB6ymRwj

Olá Braking_Store,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível. 


"meu indice de envio tardio esta N/A o que isso siginifica?"


Entendo sua preocupação. O status "N/A" (não disponível) no seu índice de envio tardio normalmente significa que essa métrica não está sendo rastreada ou reportada para a sua conta no momento.

Algumas possíveis razões pelas quais essa métrica pode estar marcada como N/A:

  1. Sua conta é muito nova e essa métrica ainda não está disponível.
  2. Você não está enviando um volume suficiente de produtos para que essa métrica seja calculada.
  3. Houve algum problema técnico ou de configuração que impediu o rastreamento dessa métrica.

Se essa métrica for importante para você, recomendo que entre em contato com o suporte ao vendedor da sua plataforma de e-commerce. Eles poderão verificar o status da sua conta e te informar se há alguma ação que você possa tomar para começar a ter essa métrica disponível.

De modo geral, o status N/A indica que a informação não está sendo fornecida no momento, em atualização, isso não necessariamente significa um problema com o seu desempenho de envio. Fique atento e entre em contato com o suporte caso precise de mais detalhes.

Para mais informações, visite a página Índice de envios tardios.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki


00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.