CLIENTE RECEBEU O REEMBOLSO MAIS NÃO QUER DEVOLVER O PRODUTO
FIZ O REEMBOLSO DO CLIENTE E ELA NÃO QUER DEVOLVER O PRODUTO E DISSE QUE A CULPA E MINHA, MANDEI O PRODUTO E ELA DISSE QUE NÃO É O QUE ELA ESPERAVA. SENDO QUE EU MANDEI O PRODUTO CORENTO E ELA AFIRMANDO QUE EU MANDEI ERRADO.
SE É O PRODUTO ERRADO QUE ELA DEVOLVA, POI SO REEMBOLSO EU JÁ FIZ.
CLIENTE RECEBEU O REEMBOLSO MAIS NÃO QUER DEVOLVER O PRODUTO
FIZ O REEMBOLSO DO CLIENTE E ELA NÃO QUER DEVOLVER O PRODUTO E DISSE QUE A CULPA E MINHA, MANDEI O PRODUTO E ELA DISSE QUE NÃO É O QUE ELA ESPERAVA. SENDO QUE EU MANDEI O PRODUTO CORENTO E ELA AFIRMANDO QUE EU MANDEI ERRADO.
SE É O PRODUTO ERRADO QUE ELA DEVOLVA, POI SO REEMBOLSO EU JÁ FIZ.
46 respostas
Seller_qdFpbGB6ymRwj
isso é golpe, liga na central da amazon e relata o corrido
Seller_PWXSqKA4HOBZc
A Amazon apoia esse tipo de coisa, uma cliente recebeu o produto, ficou 21 DIAS com ele e depois veio alegar que o produto era incompatível, obviamente eu não consigo trocar o produto com o fornecedor depois de quase 1 mês (mesmo assim tentei conversar com ele e tals para ajudar), a pessoa abriu a garantia da Amazon que simplesmente aceitou e me enviou um email falando "O cliente só devolve o produto se ele quiser, não é obrigado!"
Então infelizmente e assumir o prejuízo e seguir em frente já que a Amazon dá essas brechas para pessoas de má fé!
Seller_ds2sbjQ1M4dEB
AMAZON É O PIOR MKTPLACE QUE TEM!!
Seller_CaDgu21DoA1Fn
Me ocorreu algo semelhante, cliente pediu reembolso alegando que "nao tinham informações sobre o material do produto na descrição, e que nao tinha a qualidade almejada", sendo que era mentira, estava na descrição. Infelizmente demorei mais de 48h pra responder, pois estava em viagem, e a Amazon fez o reembolso. Mandei mensagem pra Amazon relatando ser mentira (algo que eles poderiam verificar tranquilamente na decrição do produto). Mantiveram a decisão pq demorei mais de 48h pra responder. Por mensagem, a cliente pediu etiqueta pra devolver, fiz, mandei... após isso, parou de responder e nao mandava o produto. Durante 10 dias, entrei em contato com a Amazon relatando que a cliente nao respondia e nao enviava o produto que "ela nao achava que tinha qualidade". A amazon dizia que nao podia fazer nada, que eu deveria entrar em contato direto. Só por telefone que ela respondeu, e acabou devolvendo, alegando a demora pq "era longe".
Tenta pelo whatsapp, e se nao resolver, sugiro que faça um BO sobre o ocorrido. Uma hora, ela vai pagar por isso.
Seller_6utNdw0hsbDjp
Copi Livros, esse mesmo caso aconteceu comigo, fiz o reembolso mas o cliente nao devolveu o produto, nessa parte a amazon e conivente, o cliente age de má fé e a amazon compactua com essa pratica.
Seller_lUQjZq267m8Vy
Siga sempre o padrão de devolução da Amazon, libere a devolução e envie a etiqueta, só libera o reembolso após o produto recebido.
Seller_tdVog4rMmTRWe
eu recebi o produto com embalagem só o caco e ainda ficamos no prejuizo dos fretes de ida e volta mais taxas , eu diminui 80% meus produtos na amazon e vou sair devagar até receber o dinheiro que demora pacas! bucha nãu tem fluxo de caixa com amazon!
Larissa_Amazon
Olá @Seller_ko2JD74w1IAnz,
Espero que esteja bem! :)
Poderia fornecer o número do caso aberto com Suporte ao Vendedor e o número de pedido? Assim eu posso investigar melhor seu caso.
Aguardo retorno. Um abraço, Larissa.
Seller_JnosLtXo2cCFG
Manda uma carta extrajudicial em AR elegendo que se ela não refazer o pagamento ou devolver o produto em um determinado tempo você vai ajuizar uma ação de cobrança. Rapidinho ela devolve ou refaz o pagamento. mas se mesmo assim, após a notificação ela não fazer nada, busque o juizado especial é de graça e não precisa de advogado e inicie uma ação por lá.