Logo apos minha coleta que era na minha empresa mudar para um ponto de coleta começou com os problemas. O status fica somente em ENTREGA PENDENTE. Todos pedidos não atualiza. Tem pedidos ate que ja foi entregue e estao assim. E pra ajudar tem pedido dizendo que se eu não mandar ate o dia 10 vai ser cancelado automaticamente, ou seja, o sistema ta entendendo que eu não enviei. preciso de ajuda de alguem que possa ver com a amazon o que ta acontecendo que não esta atualizando.Já abri chamado, mas estou preocupado, pois imagine se o sistema cancelar os pedidos, vou ter prejuizo e minha conta vai afetar a reputação totalmente.
Logo apos minha coleta que era na minha empresa mudar para um ponto de coleta começou com os problemas. O status fica somente em ENTREGA PENDENTE. Todos pedidos não atualiza. Tem pedidos ate que ja foi entregue e estao assim. E pra ajudar tem pedido dizendo que se eu não mandar ate o dia 10 vai ser cancelado automaticamente, ou seja, o sistema ta entendendo que eu não enviei. preciso de ajuda de alguem que possa ver com a amazon o que ta acontecendo que não esta atualizando.Já abri chamado, mas estou preocupado, pois imagine se o sistema cancelar os pedidos, vou ter prejuizo e minha conta vai afetar a reputação totalmente.
@Larissa_Amazon por favor nos ajude
O pessoal do suporte parece não entender a gravidade do caso.
Desde que começou dia 26-02, para enviar ao ponto de coleta, começou esse problema. Tenho 17 pedidos todos enviados e consta o status ENTREGA PENDENTE
estou com mesmo problema 22 envios sem atualizar e alguns entregue ao client estou pegando no pe no chamado todos os dias quase indo mover uma ação judicial para eles ter melhor serenidade ao problema, creio que o problema esta geral mas devem priorizar outros até chegar na gente, isso foi o que escutei do parceiro da total.
A minha estava na mesma situação.
Vai no canto superior direito e clica em Ajuda - Depois em Obter ajuda e recursos. Abra um caso informando que enviou, a data que enviou e o id de todos os pedidos que estão pendentes. Diga que esses números é os mesmo que estão no seu relatório de envios tardios.
Se tiver o comprovante de coleta da melhor anexar, senão tiver (Porque a transportadora da Amazon não deixa comprovante) você informa que não tem pq a transportadora não disponibiliza. E a Amazon está ciente disso.
Acompanhe o caso no dia seguinte. Pq eles respondem rápido, mas se vc não interagir eles entendem que seu problema foi resolvido.
Eu consegui arrumar o meu assim, mas foram dias interagindo no caso dizendo que meu problema ainda não havia sido resolvido para não encerrarem simplesmente o caso.
Espero que de certo para você;
Olá vendedores!
Sinto muito o problema que esta acontecendo.
Para resolver problema de status após mudança para ponto de coleta:
Me forneça:
- Data da mudança
- Números dos pedidos afetados
- Comprovantes de entrega no ponto
- Casos já abertos
Um abraço!
Larissa 🌷
Logo apos minha coleta que era na minha empresa mudar para um ponto de coleta começou com os problemas. O status fica somente em ENTREGA PENDENTE. Todos pedidos não atualiza. Tem pedidos ate que ja foi entregue e estao assim. E pra ajudar tem pedido dizendo que se eu não mandar ate o dia 10 vai ser cancelado automaticamente, ou seja, o sistema ta entendendo que eu não enviei. preciso de ajuda de alguem que possa ver com a amazon o que ta acontecendo que não esta atualizando.Já abri chamado, mas estou preocupado, pois imagine se o sistema cancelar os pedidos, vou ter prejuizo e minha conta vai afetar a reputação totalmente.
Logo apos minha coleta que era na minha empresa mudar para um ponto de coleta começou com os problemas. O status fica somente em ENTREGA PENDENTE. Todos pedidos não atualiza. Tem pedidos ate que ja foi entregue e estao assim. E pra ajudar tem pedido dizendo que se eu não mandar ate o dia 10 vai ser cancelado automaticamente, ou seja, o sistema ta entendendo que eu não enviei. preciso de ajuda de alguem que possa ver com a amazon o que ta acontecendo que não esta atualizando.Já abri chamado, mas estou preocupado, pois imagine se o sistema cancelar os pedidos, vou ter prejuizo e minha conta vai afetar a reputação totalmente.
Logo apos minha coleta que era na minha empresa mudar para um ponto de coleta começou com os problemas. O status fica somente em ENTREGA PENDENTE. Todos pedidos não atualiza. Tem pedidos ate que ja foi entregue e estao assim. E pra ajudar tem pedido dizendo que se eu não mandar ate o dia 10 vai ser cancelado automaticamente, ou seja, o sistema ta entendendo que eu não enviei. preciso de ajuda de alguem que possa ver com a amazon o que ta acontecendo que não esta atualizando.Já abri chamado, mas estou preocupado, pois imagine se o sistema cancelar os pedidos, vou ter prejuizo e minha conta vai afetar a reputação totalmente.
@Larissa_Amazon por favor nos ajude
O pessoal do suporte parece não entender a gravidade do caso.
Desde que começou dia 26-02, para enviar ao ponto de coleta, começou esse problema. Tenho 17 pedidos todos enviados e consta o status ENTREGA PENDENTE
estou com mesmo problema 22 envios sem atualizar e alguns entregue ao client estou pegando no pe no chamado todos os dias quase indo mover uma ação judicial para eles ter melhor serenidade ao problema, creio que o problema esta geral mas devem priorizar outros até chegar na gente, isso foi o que escutei do parceiro da total.
A minha estava na mesma situação.
Vai no canto superior direito e clica em Ajuda - Depois em Obter ajuda e recursos. Abra um caso informando que enviou, a data que enviou e o id de todos os pedidos que estão pendentes. Diga que esses números é os mesmo que estão no seu relatório de envios tardios.
Se tiver o comprovante de coleta da melhor anexar, senão tiver (Porque a transportadora da Amazon não deixa comprovante) você informa que não tem pq a transportadora não disponibiliza. E a Amazon está ciente disso.
Acompanhe o caso no dia seguinte. Pq eles respondem rápido, mas se vc não interagir eles entendem que seu problema foi resolvido.
Eu consegui arrumar o meu assim, mas foram dias interagindo no caso dizendo que meu problema ainda não havia sido resolvido para não encerrarem simplesmente o caso.
Espero que de certo para você;
Olá vendedores!
Sinto muito o problema que esta acontecendo.
Para resolver problema de status após mudança para ponto de coleta:
Me forneça:
- Data da mudança
- Números dos pedidos afetados
- Comprovantes de entrega no ponto
- Casos já abertos
Um abraço!
Larissa 🌷
@Larissa_Amazon por favor nos ajude
O pessoal do suporte parece não entender a gravidade do caso.
@Larissa_Amazon por favor nos ajude
O pessoal do suporte parece não entender a gravidade do caso.
Desde que começou dia 26-02, para enviar ao ponto de coleta, começou esse problema. Tenho 17 pedidos todos enviados e consta o status ENTREGA PENDENTE
Desde que começou dia 26-02, para enviar ao ponto de coleta, começou esse problema. Tenho 17 pedidos todos enviados e consta o status ENTREGA PENDENTE
estou com mesmo problema 22 envios sem atualizar e alguns entregue ao client estou pegando no pe no chamado todos os dias quase indo mover uma ação judicial para eles ter melhor serenidade ao problema, creio que o problema esta geral mas devem priorizar outros até chegar na gente, isso foi o que escutei do parceiro da total.
estou com mesmo problema 22 envios sem atualizar e alguns entregue ao client estou pegando no pe no chamado todos os dias quase indo mover uma ação judicial para eles ter melhor serenidade ao problema, creio que o problema esta geral mas devem priorizar outros até chegar na gente, isso foi o que escutei do parceiro da total.
A minha estava na mesma situação.
Vai no canto superior direito e clica em Ajuda - Depois em Obter ajuda e recursos. Abra um caso informando que enviou, a data que enviou e o id de todos os pedidos que estão pendentes. Diga que esses números é os mesmo que estão no seu relatório de envios tardios.
Se tiver o comprovante de coleta da melhor anexar, senão tiver (Porque a transportadora da Amazon não deixa comprovante) você informa que não tem pq a transportadora não disponibiliza. E a Amazon está ciente disso.
Acompanhe o caso no dia seguinte. Pq eles respondem rápido, mas se vc não interagir eles entendem que seu problema foi resolvido.
Eu consegui arrumar o meu assim, mas foram dias interagindo no caso dizendo que meu problema ainda não havia sido resolvido para não encerrarem simplesmente o caso.
Espero que de certo para você;
A minha estava na mesma situação.
Vai no canto superior direito e clica em Ajuda - Depois em Obter ajuda e recursos. Abra um caso informando que enviou, a data que enviou e o id de todos os pedidos que estão pendentes. Diga que esses números é os mesmo que estão no seu relatório de envios tardios.
Se tiver o comprovante de coleta da melhor anexar, senão tiver (Porque a transportadora da Amazon não deixa comprovante) você informa que não tem pq a transportadora não disponibiliza. E a Amazon está ciente disso.
Acompanhe o caso no dia seguinte. Pq eles respondem rápido, mas se vc não interagir eles entendem que seu problema foi resolvido.
Eu consegui arrumar o meu assim, mas foram dias interagindo no caso dizendo que meu problema ainda não havia sido resolvido para não encerrarem simplesmente o caso.
Espero que de certo para você;
Olá vendedores!
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- Números dos pedidos afetados
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Um abraço!
Larissa 🌷
Olá vendedores!
Sinto muito o problema que esta acontecendo.
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Um abraço!
Larissa 🌷