Conta Bloqueada e Nenhum retorno pela Amazon
Nossa conta está bloqueada a mais de 3 meses. Já tentamos no comunicar com a Amazon e não obtivemos nenhum sucesso até o momento. Devido a nossa conta estar suspensa pelo bloqueio, qualquer pedido de ajuda pelo Fale conosco é encerrado automaticamente. Não temos mais nenhuma ajuda do Seller, estamos com 43 mil de saldo bloqueado, já fizemos todos os acertos e quitamos todos os saldos pendentes e mesmo assim não nos dão nenhuma atenção ou retorno, um verdadeiro descaso com nós vendedores. Estou tentando mais uma tentativa aqui por este canal e se não obtivermos nenhum retorno ou suporte, estaremos tomando as medidas cabíveis pela justiça. Pois sempre trabalhamos corretamente e devido a pandemia ter fechado o nosso comercio e atrasado nossos envios, fizeram o bloqueio e suspensão de nossa conta. Estamos muito chateados e aborrecidos pela descaso que a Amazon tem feito conosco e também com outros vendedores. Queremos uma solução rápida e principalmente um retorno rápido pela Amazon Brasil.
Conta Bloqueada e Nenhum retorno pela Amazon
Nossa conta está bloqueada a mais de 3 meses. Já tentamos no comunicar com a Amazon e não obtivemos nenhum sucesso até o momento. Devido a nossa conta estar suspensa pelo bloqueio, qualquer pedido de ajuda pelo Fale conosco é encerrado automaticamente. Não temos mais nenhuma ajuda do Seller, estamos com 43 mil de saldo bloqueado, já fizemos todos os acertos e quitamos todos os saldos pendentes e mesmo assim não nos dão nenhuma atenção ou retorno, um verdadeiro descaso com nós vendedores. Estou tentando mais uma tentativa aqui por este canal e se não obtivermos nenhum retorno ou suporte, estaremos tomando as medidas cabíveis pela justiça. Pois sempre trabalhamos corretamente e devido a pandemia ter fechado o nosso comercio e atrasado nossos envios, fizeram o bloqueio e suspensão de nossa conta. Estamos muito chateados e aborrecidos pela descaso que a Amazon tem feito conosco e também com outros vendedores. Queremos uma solução rápida e principalmente um retorno rápido pela Amazon Brasil.
173 respostas
Seller_GpxltmSIrguTA
Estamos na mesma situaçao a Amazon esta devendo para nos
R$ 10.889,00 , e nao paga, ja estamos criando um conjunto de pessoas para levar essas informaçoes ate a as midias, ja temos duas Midias grande interessadas, a Amazon esta aplicando o golpe nos seller no brasil, e esta ficando com dinheiro de todo mundo. Isso nao é justo.
Seller_qH14qNstMtIvD
Estou na mesma situação!! Na minha conta tem 56mil e esta suspensa a quase um mes!!! Vou entrar na justiça, ja que nao ouve mais nenhuma resposta da Amazon, ja mandei emails e nada!!!
Katie_Amazon_old
Olá @Minas_Info,
Katie da Amazon aqui.
Entendo que sua conta esteja desativada, mas preciso de mais informações para poder te auxiliar.
Por gentileza copie e cole a notificação de desempenho recebida quando a conta foi desativada, e o seu último recurso.
Fico no aguardo!
-Katie
Seller_qHnOQTgb4jZat
Mesmo problema aqui. Conta suspensa em 11.06, sem justificativa. Abrimos o recurso enviando todas as informações solicitadas e ainda mais algumas corroborando o funcionamento regular da empresa
Alguém conseguiu reativar a conta?
Seller_tojUko9PDeeak
Estou também com minha conta desativada desde o dia 11/06, não consigo contato com o suporte de jeito nenhum, já enviei todos os documentos e só recebo de volta o mesmo e-mail automático, muito decepcionada com o descaso da Amazon para com seus vendedores, em plena pandemia é um absurdo isso que está acontecendo
Seller_n6U1hhJmCNo2q
A mesma coisa aqui,
já enviamos todas as informações, desde o dia 16/05 e nenhum retorno deles. Também estamos acionando a justiça, pois isso com certeza não deve ser legal.
Seller_b7UWKcooWxSSF
Estamos na mesma situação. Já tentamos contato inclusive por aqui no fórum e não há nenhum retorno por parte da Amazon. Está nos prejudicando muito!!! Retendo nosso saldo e nos impedindo de fazer novas vendas.
Seller_JHSUkify0w3UZ
Amazon já fez isso tbm conosco, sem dar nenhuma explicação, e depois de tanto reclamar, eles liberaram a conta depois de 1 semana, e até hoje não explicaram o por quê fizeram isso, acho que nem eles sabem, bem bagunçado.
Seller_5Yl8p8Km2mSaf
estou com a conta desativada também.