Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_STeLAN4FQf2Dx

AMAZON APOIANDO E PATROCINANDO GOLPISTAS

Boa tarde, amigos vendedores.

Venho por meio desse post expor mais uma vez a minha decepção e descontentamento com a Amazon, que é uma empresa que compactua com todo e qualquer tipo de golpistas e ladrões.

Desde sempre tive problemas com as Garantias de A a Z, que a Amazon concede sem ao menos investigar e ouvir o lado do vendedor, mas recentemente tem ficado impossível, o nível aumentou demais.

A plataforma simplesmente concede toda e qualquer garantia de A a Z, independente do que o comprador fale. O comprador está reclamando que não gostou do produto? Eles concedem. O comprador diz que não recebeu? Eles concedem. O comprador diz que a entrega está um dia atrasada? Eles concedem. O comprador assume que ele mesmo cadastrou o endereço incorreto na compra? Eles concedem.

O comprador, ou melhor, o oportunista e criminoso, ganha o dinheiro de volta em praticamente 100% das vezes.

Segundo as próprias regras e diretrizes da Amazon, as quais conheço de cor e salteado, o vendedor tem um prazo para responder as reivindicações, algo que a Amazon não dá mais, pois concedem toda e qualquer Garantia de A a Z NO MESMO SEGUNDO EM QUE AS RECEBEM.

Não adianta nós vendedores colhermos provas como prints do rastreio detalhado, comprovante de entrega assinado fornecido pela transportadora, prints do chat cliente-vendedor mostrando todo o atendimento detalhado e até mesmo evidências do peso da mercadoria no envio e no momento da entrega, os atendentes responsáveis nem sequer chegam a abrir os nossos anexos.

Após isso tudo o que acontece? O ODR (Índice de pedidos com problema) da nossa conta sobre, e ela entra em estado de risco. A conta entrando em estado de risco, os nossos produtos não ficam mais no buybox, mesmo se bem mais baratos ou com o prazo melhor. Se entramos em contato com a Amazon para resolver isso, eles nos dizem que precisamos vender mais para tirar a conta de risco, mas COMO VENDEREI SE MEUS PRODUTOS NÃO FICAM NO BUYBOX?

Estamos fartos dessa atitude da Amazon e de todos os seus colaboradores e genuinamente não sabemos mais o que fazer. Trabalhamos honestamente e com dignidade todos os dias, com o nosso trabalho ajudamos a inflar o nome da plataforma no país, e tudo que ganhamos em troca é um suporte horrível, e todo o dinheiro que deveria ser o nosso pouco lucro, indo pra mão de golpistas que mantém o dinheiro e o produto sempre que desejam.

É criminoso o que a Amazon faz com os seus vendedores.

75 visualizações
1 resposta
Tags:Avaliações negativas, Cliente, Cálculos de margem, Mensagens dos clientes, Reembolsos
30
Responder
user profile
Seller_STeLAN4FQf2Dx

AMAZON APOIANDO E PATROCINANDO GOLPISTAS

Boa tarde, amigos vendedores.

Venho por meio desse post expor mais uma vez a minha decepção e descontentamento com a Amazon, que é uma empresa que compactua com todo e qualquer tipo de golpistas e ladrões.

Desde sempre tive problemas com as Garantias de A a Z, que a Amazon concede sem ao menos investigar e ouvir o lado do vendedor, mas recentemente tem ficado impossível, o nível aumentou demais.

A plataforma simplesmente concede toda e qualquer garantia de A a Z, independente do que o comprador fale. O comprador está reclamando que não gostou do produto? Eles concedem. O comprador diz que não recebeu? Eles concedem. O comprador diz que a entrega está um dia atrasada? Eles concedem. O comprador assume que ele mesmo cadastrou o endereço incorreto na compra? Eles concedem.

O comprador, ou melhor, o oportunista e criminoso, ganha o dinheiro de volta em praticamente 100% das vezes.

Segundo as próprias regras e diretrizes da Amazon, as quais conheço de cor e salteado, o vendedor tem um prazo para responder as reivindicações, algo que a Amazon não dá mais, pois concedem toda e qualquer Garantia de A a Z NO MESMO SEGUNDO EM QUE AS RECEBEM.

Não adianta nós vendedores colhermos provas como prints do rastreio detalhado, comprovante de entrega assinado fornecido pela transportadora, prints do chat cliente-vendedor mostrando todo o atendimento detalhado e até mesmo evidências do peso da mercadoria no envio e no momento da entrega, os atendentes responsáveis nem sequer chegam a abrir os nossos anexos.

Após isso tudo o que acontece? O ODR (Índice de pedidos com problema) da nossa conta sobre, e ela entra em estado de risco. A conta entrando em estado de risco, os nossos produtos não ficam mais no buybox, mesmo se bem mais baratos ou com o prazo melhor. Se entramos em contato com a Amazon para resolver isso, eles nos dizem que precisamos vender mais para tirar a conta de risco, mas COMO VENDEREI SE MEUS PRODUTOS NÃO FICAM NO BUYBOX?

Estamos fartos dessa atitude da Amazon e de todos os seus colaboradores e genuinamente não sabemos mais o que fazer. Trabalhamos honestamente e com dignidade todos os dias, com o nosso trabalho ajudamos a inflar o nome da plataforma no país, e tudo que ganhamos em troca é um suporte horrível, e todo o dinheiro que deveria ser o nosso pouco lucro, indo pra mão de golpistas que mantém o dinheiro e o produto sempre que desejam.

É criminoso o que a Amazon faz com os seus vendedores.

Tags:Avaliações negativas, Cliente, Cálculos de margem, Mensagens dos clientes, Reembolsos
30
75 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Seller_STeLAN4FQf2Dx
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

@Larissa_Amazon preciso da sua ajuda!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_STeLAN4FQf2Dx

AMAZON APOIANDO E PATROCINANDO GOLPISTAS

Boa tarde, amigos vendedores.

Venho por meio desse post expor mais uma vez a minha decepção e descontentamento com a Amazon, que é uma empresa que compactua com todo e qualquer tipo de golpistas e ladrões.

Desde sempre tive problemas com as Garantias de A a Z, que a Amazon concede sem ao menos investigar e ouvir o lado do vendedor, mas recentemente tem ficado impossível, o nível aumentou demais.

A plataforma simplesmente concede toda e qualquer garantia de A a Z, independente do que o comprador fale. O comprador está reclamando que não gostou do produto? Eles concedem. O comprador diz que não recebeu? Eles concedem. O comprador diz que a entrega está um dia atrasada? Eles concedem. O comprador assume que ele mesmo cadastrou o endereço incorreto na compra? Eles concedem.

O comprador, ou melhor, o oportunista e criminoso, ganha o dinheiro de volta em praticamente 100% das vezes.

Segundo as próprias regras e diretrizes da Amazon, as quais conheço de cor e salteado, o vendedor tem um prazo para responder as reivindicações, algo que a Amazon não dá mais, pois concedem toda e qualquer Garantia de A a Z NO MESMO SEGUNDO EM QUE AS RECEBEM.

Não adianta nós vendedores colhermos provas como prints do rastreio detalhado, comprovante de entrega assinado fornecido pela transportadora, prints do chat cliente-vendedor mostrando todo o atendimento detalhado e até mesmo evidências do peso da mercadoria no envio e no momento da entrega, os atendentes responsáveis nem sequer chegam a abrir os nossos anexos.

Após isso tudo o que acontece? O ODR (Índice de pedidos com problema) da nossa conta sobre, e ela entra em estado de risco. A conta entrando em estado de risco, os nossos produtos não ficam mais no buybox, mesmo se bem mais baratos ou com o prazo melhor. Se entramos em contato com a Amazon para resolver isso, eles nos dizem que precisamos vender mais para tirar a conta de risco, mas COMO VENDEREI SE MEUS PRODUTOS NÃO FICAM NO BUYBOX?

Estamos fartos dessa atitude da Amazon e de todos os seus colaboradores e genuinamente não sabemos mais o que fazer. Trabalhamos honestamente e com dignidade todos os dias, com o nosso trabalho ajudamos a inflar o nome da plataforma no país, e tudo que ganhamos em troca é um suporte horrível, e todo o dinheiro que deveria ser o nosso pouco lucro, indo pra mão de golpistas que mantém o dinheiro e o produto sempre que desejam.

É criminoso o que a Amazon faz com os seus vendedores.

75 visualizações
1 resposta
Tags:Avaliações negativas, Cliente, Cálculos de margem, Mensagens dos clientes, Reembolsos
30
Responder
user profile
Seller_STeLAN4FQf2Dx

AMAZON APOIANDO E PATROCINANDO GOLPISTAS

Boa tarde, amigos vendedores.

Venho por meio desse post expor mais uma vez a minha decepção e descontentamento com a Amazon, que é uma empresa que compactua com todo e qualquer tipo de golpistas e ladrões.

Desde sempre tive problemas com as Garantias de A a Z, que a Amazon concede sem ao menos investigar e ouvir o lado do vendedor, mas recentemente tem ficado impossível, o nível aumentou demais.

A plataforma simplesmente concede toda e qualquer garantia de A a Z, independente do que o comprador fale. O comprador está reclamando que não gostou do produto? Eles concedem. O comprador diz que não recebeu? Eles concedem. O comprador diz que a entrega está um dia atrasada? Eles concedem. O comprador assume que ele mesmo cadastrou o endereço incorreto na compra? Eles concedem.

O comprador, ou melhor, o oportunista e criminoso, ganha o dinheiro de volta em praticamente 100% das vezes.

Segundo as próprias regras e diretrizes da Amazon, as quais conheço de cor e salteado, o vendedor tem um prazo para responder as reivindicações, algo que a Amazon não dá mais, pois concedem toda e qualquer Garantia de A a Z NO MESMO SEGUNDO EM QUE AS RECEBEM.

Não adianta nós vendedores colhermos provas como prints do rastreio detalhado, comprovante de entrega assinado fornecido pela transportadora, prints do chat cliente-vendedor mostrando todo o atendimento detalhado e até mesmo evidências do peso da mercadoria no envio e no momento da entrega, os atendentes responsáveis nem sequer chegam a abrir os nossos anexos.

Após isso tudo o que acontece? O ODR (Índice de pedidos com problema) da nossa conta sobre, e ela entra em estado de risco. A conta entrando em estado de risco, os nossos produtos não ficam mais no buybox, mesmo se bem mais baratos ou com o prazo melhor. Se entramos em contato com a Amazon para resolver isso, eles nos dizem que precisamos vender mais para tirar a conta de risco, mas COMO VENDEREI SE MEUS PRODUTOS NÃO FICAM NO BUYBOX?

Estamos fartos dessa atitude da Amazon e de todos os seus colaboradores e genuinamente não sabemos mais o que fazer. Trabalhamos honestamente e com dignidade todos os dias, com o nosso trabalho ajudamos a inflar o nome da plataforma no país, e tudo que ganhamos em troca é um suporte horrível, e todo o dinheiro que deveria ser o nosso pouco lucro, indo pra mão de golpistas que mantém o dinheiro e o produto sempre que desejam.

É criminoso o que a Amazon faz com os seus vendedores.

Tags:Avaliações negativas, Cliente, Cálculos de margem, Mensagens dos clientes, Reembolsos
30
75 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

AMAZON APOIANDO E PATROCINANDO GOLPISTAS

de Seller_STeLAN4FQf2Dx

Boa tarde, amigos vendedores.

Venho por meio desse post expor mais uma vez a minha decepção e descontentamento com a Amazon, que é uma empresa que compactua com todo e qualquer tipo de golpistas e ladrões.

Desde sempre tive problemas com as Garantias de A a Z, que a Amazon concede sem ao menos investigar e ouvir o lado do vendedor, mas recentemente tem ficado impossível, o nível aumentou demais.

A plataforma simplesmente concede toda e qualquer garantia de A a Z, independente do que o comprador fale. O comprador está reclamando que não gostou do produto? Eles concedem. O comprador diz que não recebeu? Eles concedem. O comprador diz que a entrega está um dia atrasada? Eles concedem. O comprador assume que ele mesmo cadastrou o endereço incorreto na compra? Eles concedem.

O comprador, ou melhor, o oportunista e criminoso, ganha o dinheiro de volta em praticamente 100% das vezes.

Segundo as próprias regras e diretrizes da Amazon, as quais conheço de cor e salteado, o vendedor tem um prazo para responder as reivindicações, algo que a Amazon não dá mais, pois concedem toda e qualquer Garantia de A a Z NO MESMO SEGUNDO EM QUE AS RECEBEM.

Não adianta nós vendedores colhermos provas como prints do rastreio detalhado, comprovante de entrega assinado fornecido pela transportadora, prints do chat cliente-vendedor mostrando todo o atendimento detalhado e até mesmo evidências do peso da mercadoria no envio e no momento da entrega, os atendentes responsáveis nem sequer chegam a abrir os nossos anexos.

Após isso tudo o que acontece? O ODR (Índice de pedidos com problema) da nossa conta sobre, e ela entra em estado de risco. A conta entrando em estado de risco, os nossos produtos não ficam mais no buybox, mesmo se bem mais baratos ou com o prazo melhor. Se entramos em contato com a Amazon para resolver isso, eles nos dizem que precisamos vender mais para tirar a conta de risco, mas COMO VENDEREI SE MEUS PRODUTOS NÃO FICAM NO BUYBOX?

Estamos fartos dessa atitude da Amazon e de todos os seus colaboradores e genuinamente não sabemos mais o que fazer. Trabalhamos honestamente e com dignidade todos os dias, com o nosso trabalho ajudamos a inflar o nome da plataforma no país, e tudo que ganhamos em troca é um suporte horrível, e todo o dinheiro que deveria ser o nosso pouco lucro, indo pra mão de golpistas que mantém o dinheiro e o produto sempre que desejam.

É criminoso o que a Amazon faz com os seus vendedores.

Tags:Avaliações negativas, Cliente, Cálculos de margem, Mensagens dos clientes, Reembolsos
30
75 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_STeLAN4FQf2Dx
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

@Larissa_Amazon preciso da sua ajuda!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_STeLAN4FQf2Dx
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

@Larissa_Amazon preciso da sua ajuda!

00
user profile
Seller_STeLAN4FQf2Dx
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

@Larissa_Amazon preciso da sua ajuda!

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.