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Seller_ITuVRQJOY7Qzd

Transportadora não passou para buscar os envios - Total Express ( TEX)

Fiz o agendamento para coleta, porém a transportadora não passou. Esse atraso acabou afetando a métrica e quero resolver essa situação, pois a minha conta corre risco.

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Tags:Estado da conta
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Fiz o agendamento para coleta, porém a transportadora não passou. Esse atraso acabou afetando a métrica e quero resolver essa situação, pois a minha conta corre risco.

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ITuVRQJOY7Qzd

Olá @Seller_ITuVRQJOY7Qzd,

Obrigada por entrar em contato com a gente aqui no fórum. Fico feliz em poder te ajudar a resolver esse problema com a coleta pelo programa Delivery By Amazon.

Vamos analisar os pontos um a um:

Horário da coleta:

  • Se você solicitou a coleta antes das 11h da manhã, ela deveria ter sido realizada no mesmo dia.
  • Caso a solicitação tenha sido feita após as 11h, a coleta seria agendada para o dia seguinte.
  • Portanto, é importante ficar atento aos horários para garantir a coleta no mesmo dia.

Comprovante das coletas:

  • É essencial que você tenha os comprovantes das coletas realizadas.
  • Esses comprovantes serão fundamentais para comprovar que você cumpriu com os requisitos.

Abertura de caso com o suporte ao vendedor:

Com base nas informações sobre os pedidos afetados e os comprovantes das coletas, você deve abrir um caso com o suporte ao vendedor da Amazon.

Nesse caso, você deve:

  • Listar os números dos pedidos afetados pelas violações.
  • Explicar detalhadamente o ocorrido, mencionando que as violações foram causadas pela DBA.
  • Anexar os comprovantes das coletas realizadas.

Ao seguir esses passos, você poderá solicitar a remoção das métricas aplicadas indevidamente em sua conta. O suporte ao vendedor deverá analisar a sua situação com base nas informações e comprovantes fornecidos.

Caso sua conta esteja em risco de desativação, entre em contato imediatamente com a equipe de saúde da conta por telefone, para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Na página Etapas para vender no DBA você pode encontrar informações relevantes sobre o programa Delivery By Amazon.

Estamos aqui para te ajudar. Se ainda tiver dúvidas, não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_ITuVRQJOY7Qzd

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Roxy_Amazon
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Olá @Seller_ITuVRQJOY7Qzd,

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  • Portanto, é importante ficar atento aos horários para garantir a coleta no mesmo dia.

Comprovante das coletas:

  • É essencial que você tenha os comprovantes das coletas realizadas.
  • Esses comprovantes serão fundamentais para comprovar que você cumpriu com os requisitos.

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Nesse caso, você deve:

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  • Explicar detalhadamente o ocorrido, mencionando que as violações foram causadas pela DBA.
  • Anexar os comprovantes das coletas realizadas.

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Caso sua conta esteja em risco de desativação, entre em contato imediatamente com a equipe de saúde da conta por telefone, para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

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