DEMORA NA ENTREGA DOS PEDIDOS
Gente, pelo amor de Deus, que demora é essa na entrega dos pedidos? Tive um pedido de reembolso, tenho outro pedido para entregar amanhã e o status do pedido não muda. Já solicitei DUAS VEZES resposta do suporte e hoje recebo um e-mail dizendo que estão verificando, MAS, isso eu já sei que está sendo verificado, dificil demais vender dessa forma, comecei recente e já estou ficando preocupada.
Preciso de SOLUÇÃO dos meus problemas. :(
DEMORA NA ENTREGA DOS PEDIDOS
Gente, pelo amor de Deus, que demora é essa na entrega dos pedidos? Tive um pedido de reembolso, tenho outro pedido para entregar amanhã e o status do pedido não muda. Já solicitei DUAS VEZES resposta do suporte e hoje recebo um e-mail dizendo que estão verificando, MAS, isso eu já sei que está sendo verificado, dificil demais vender dessa forma, comecei recente e já estou ficando preocupada.
Preciso de SOLUÇÃO dos meus problemas. :(
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_8hKRO8iuavttg,
Entendo sua frustração com a demora nas entregas. É realmente preocupante, especialmente quando você está começando.
Para ajudar, preciso de algumas informações:
- Números dos pedidos atrasados
- Datas de envio
- Método de envio (DBA, FBA, envio próprio)
- Números dos casos que você já abriu
Com esses detalhes, posso investigar melhor e tentar agilizar as entregas. Também vou solicitar proteção para suas métricas, já que o atraso parece ser do sistema logístico.
Enquanto isso, mantenha contato com os clientes pelo Seller Central, explicando a situação.
Me passa essas informações que vou fazer o possível para resolver rapidamente!
Larissa 🌷