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Seller_XMk3OhjPcJD4R

Conta bloqueada

Nossa conta foi bloqueada alegando duplicidade na conta, identificamos que foram abertas contas internacionais sem nossa autorização e a conta da Alemanha esta com problemas. Fomos orientados que deveriamos regularizar os metodos de pagamento, entretanto o site não aceita o cartão que colocamos, e ja tentamos mudar para outros cartão e a pagina não muda nada.

Tentamos colocar em modo ferias as contas extrangeiras para tentar resolver o problema, pois vimos aqui nos foruns que poderia ajudar.

Alguem tem alguma sugestão do que possamos fazer para resolver essas questão. Estamos a mais de 3 meses com a conta bloqueada.

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Conta bloqueada

Nossa conta foi bloqueada alegando duplicidade na conta, identificamos que foram abertas contas internacionais sem nossa autorização e a conta da Alemanha esta com problemas. Fomos orientados que deveriamos regularizar os metodos de pagamento, entretanto o site não aceita o cartão que colocamos, e ja tentamos mudar para outros cartão e a pagina não muda nada.

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_XMk3OhjPcJD4R

Olá @Seller_XMk3OhjPcJD4R,

Obrigada por nos contatar aqui nos fóruns para buscar ajuda com a reativação da sua conta.

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Nossa conta foi bloqueada alegando duplicidade na conta, identificamos que foram abertas contas internacionais sem nossa autorização e a conta da Alemanha esta com problemas. Fomos orientados que deveriamos regularizar os metodos de pagamento, entretanto o site não aceita o cartão que colocamos, e ja tentamos mudar para outros cartão e a pagina não muda nada.

Tentamos colocar em modo ferias as contas extrangeiras para tentar resolver o problema, pois vimos aqui nos foruns que poderia ajudar.

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Compreendo a situação que você está enfrentando com sua conta bloqueada e as dificuldades com as contas internacionais. Estamos aqui para te ajudar!

Entrei em contato com a equipe responsável sobre seu problema e após analisar seu caso (ID 17105282341) identificamos o que está causando o bloqueio. Notamos que o motivo do bloqueio está, na verdade, relacionado à documentação de identificação do vendedor.

Para resolver isso, precisamos que você:

  1. Acesse sua conta UK
  2. Envie um comprovante de endereço brasileiro atualizado, que deve ser:
  • Uma conta de serviços públicos (luz, água, gás, telefone ou internet)
  • Com data dos últimos 180 dias
  • Todas as páginas em formato PDF, preferencialmente baixadas (de preferência diretamente do site da prestadora)
  • Sem proteção por senha
  • Com endereço idêntico ao cadastrado no Seller Central

É fundamental que o endereço no comprovante de residência corresponda exatamente às informações cadastradas no Seller Central:

Configurações > Informações da Conta > Informações da Empresa > Endereço comercial e número de telefone.

Por favor, acesse nosso tópico oficial sobre este assunto e também a nossa página de ajuda Amazon Global Selling para mais informações.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais que possam surgir durante este processo.

Atenciosamente,

-Roxy

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Roxy_Amazon
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Olá @Seller_XMk3OhjPcJD4R,

Obrigada por nos contatar aqui nos fóruns para buscar ajuda com a reativação da sua conta.

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Atenciosamente,

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