Conta bloqueada
Nossa conta foi bloqueada alegando duplicidade na conta, identificamos que foram abertas contas internacionais sem nossa autorização e a conta da Alemanha esta com problemas. Fomos orientados que deveriamos regularizar os metodos de pagamento, entretanto o site não aceita o cartão que colocamos, e ja tentamos mudar para outros cartão e a pagina não muda nada.
Tentamos colocar em modo ferias as contas extrangeiras para tentar resolver o problema, pois vimos aqui nos foruns que poderia ajudar.
Alguem tem alguma sugestão do que possamos fazer para resolver essas questão. Estamos a mais de 3 meses com a conta bloqueada.
Conta bloqueada
Nossa conta foi bloqueada alegando duplicidade na conta, identificamos que foram abertas contas internacionais sem nossa autorização e a conta da Alemanha esta com problemas. Fomos orientados que deveriamos regularizar os metodos de pagamento, entretanto o site não aceita o cartão que colocamos, e ja tentamos mudar para outros cartão e a pagina não muda nada.
Tentamos colocar em modo ferias as contas extrangeiras para tentar resolver o problema, pois vimos aqui nos foruns que poderia ajudar.
Alguem tem alguma sugestão do que possamos fazer para resolver essas questão. Estamos a mais de 3 meses com a conta bloqueada.
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_XMk3OhjPcJD4R,
Obrigada por nos contatar aqui nos fóruns para buscar ajuda com a reativação da sua conta.
Nossa conta foi bloqueada alegando duplicidade na conta, identificamos que foram abertas contas internacionais sem nossa autorização e a conta da Alemanha esta com problemas. Fomos orientados que deveriamos regularizar os metodos de pagamento, entretanto o site não aceita o cartão que colocamos, e ja tentamos mudar para outros cartão e a pagina não muda nada.
Tentamos colocar em modo ferias as contas extrangeiras para tentar resolver o problema, pois vimos aqui nos foruns que poderia ajudar.
Compreendo a situação que você está enfrentando com sua conta bloqueada e as dificuldades com as contas internacionais. Estamos aqui para te ajudar!
Entrei em contato com a equipe responsável sobre seu problema e após analisar seu caso (ID 17105282341) identificamos o que está causando o bloqueio. Notamos que o motivo do bloqueio está, na verdade, relacionado à documentação de identificação do vendedor.
Para resolver isso, precisamos que você:
- Acesse sua conta UK
- Envie um comprovante de endereço brasileiro atualizado, que deve ser:
- Uma conta de serviços públicos (luz, água, gás, telefone ou internet)
- Com data dos últimos 180 dias
- Todas as páginas em formato PDF, preferencialmente baixadas (de preferência diretamente do site da prestadora)
- Sem proteção por senha
- Com endereço idêntico ao cadastrado no Seller Central
É fundamental que o endereço no comprovante de residência corresponda exatamente às informações cadastradas no Seller Central:
Configurações > Informações da Conta > Informações da Empresa > Endereço comercial e número de telefone.
Por favor, acesse nosso tópico oficial sobre este assunto e também a nossa página de ajuda Amazon Global Selling para mais informações.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais que possam surgir durante este processo.
Atenciosamente,
-Roxy