Pedido coletado via DBA, bipado e não atualizado. Conta afetada e remoção de oferta em destaque
Sou vendedor DBA e me deparo com a seguinte situação:
Produto enviado, minuta da coleta comprova, envio para Amazon o comprovante e para a transportadora (TotalExpress), ninguém toma providência e a minha conta é prejudicada por índice de envio tardio. Além disso, alguns pedidos estão chegando atrasados para o cliente e eles reportando negativamente e impactando a nossa conta, sendo que a logística de entrega é da Amazon.
Minhas ofertas em destaques foram removidas e, se não bastasse sumir os botões de "comprar agora e adicionar ao carrinho" na parte principal, ainda exibem uma mensagem de oferta não confiável...
Sou vendedor DBA há anos, nunca atrasamos os envios e, por causa de um erro no sistema da transportadora e da Amazon, somos penalizados. É simplesmente ridícula a conduta da plataforma!
Até quando sofreremos com esses descasos?

Pedido coletado via DBA, bipado e não atualizado. Conta afetada e remoção de oferta em destaque
Sou vendedor DBA e me deparo com a seguinte situação:
Produto enviado, minuta da coleta comprova, envio para Amazon o comprovante e para a transportadora (TotalExpress), ninguém toma providência e a minha conta é prejudicada por índice de envio tardio. Além disso, alguns pedidos estão chegando atrasados para o cliente e eles reportando negativamente e impactando a nossa conta, sendo que a logística de entrega é da Amazon.
Minhas ofertas em destaques foram removidas e, se não bastasse sumir os botões de "comprar agora e adicionar ao carrinho" na parte principal, ainda exibem uma mensagem de oferta não confiável...
Sou vendedor DBA há anos, nunca atrasamos os envios e, por causa de um erro no sistema da transportadora e da Amazon, somos penalizados. É simplesmente ridícula a conduta da plataforma!
Até quando sofreremos com esses descasos?
