Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_rq0nSchPDjZmk

Pedido coletado via DBA, bipado e não atualizado. Conta afetada e remoção de oferta em destaque

Sou vendedor DBA e me deparo com a seguinte situação:

Produto enviado, minuta da coleta comprova, envio para Amazon o comprovante e para a transportadora (TotalExpress), ninguém toma providência e a minha conta é prejudicada por índice de envio tardio. Além disso, alguns pedidos estão chegando atrasados para o cliente e eles reportando negativamente e impactando a nossa conta, sendo que a logística de entrega é da Amazon.

Minhas ofertas em destaques foram removidas e, se não bastasse sumir os botões de "comprar agora e adicionar ao carrinho" na parte principal, ainda exibem uma mensagem de oferta não confiável...

Sou vendedor DBA há anos, nunca atrasamos os envios e, por causa de um erro no sistema da transportadora e da Amazon, somos penalizados. É simplesmente ridícula a conduta da plataforma!

Até quando sofreremos com esses descasos?

img
5 visualizações
0 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_rq0nSchPDjZmk

Pedido coletado via DBA, bipado e não atualizado. Conta afetada e remoção de oferta em destaque

Sou vendedor DBA e me deparo com a seguinte situação:

Produto enviado, minuta da coleta comprova, envio para Amazon o comprovante e para a transportadora (TotalExpress), ninguém toma providência e a minha conta é prejudicada por índice de envio tardio. Além disso, alguns pedidos estão chegando atrasados para o cliente e eles reportando negativamente e impactando a nossa conta, sendo que a logística de entrega é da Amazon.

Minhas ofertas em destaques foram removidas e, se não bastasse sumir os botões de "comprar agora e adicionar ao carrinho" na parte principal, ainda exibem uma mensagem de oferta não confiável...

Sou vendedor DBA há anos, nunca atrasamos os envios e, por causa de um erro no sistema da transportadora e da Amazon, somos penalizados. É simplesmente ridícula a conduta da plataforma!

Até quando sofreremos com esses descasos?

img
Tags:Suporte ao vendedor
00
5 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_rq0nSchPDjZmk

Pedido coletado via DBA, bipado e não atualizado. Conta afetada e remoção de oferta em destaque

Sou vendedor DBA e me deparo com a seguinte situação:

Produto enviado, minuta da coleta comprova, envio para Amazon o comprovante e para a transportadora (TotalExpress), ninguém toma providência e a minha conta é prejudicada por índice de envio tardio. Além disso, alguns pedidos estão chegando atrasados para o cliente e eles reportando negativamente e impactando a nossa conta, sendo que a logística de entrega é da Amazon.

Minhas ofertas em destaques foram removidas e, se não bastasse sumir os botões de "comprar agora e adicionar ao carrinho" na parte principal, ainda exibem uma mensagem de oferta não confiável...

Sou vendedor DBA há anos, nunca atrasamos os envios e, por causa de um erro no sistema da transportadora e da Amazon, somos penalizados. É simplesmente ridícula a conduta da plataforma!

Até quando sofreremos com esses descasos?

img
5 visualizações
0 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_rq0nSchPDjZmk

Pedido coletado via DBA, bipado e não atualizado. Conta afetada e remoção de oferta em destaque

Sou vendedor DBA e me deparo com a seguinte situação:

Produto enviado, minuta da coleta comprova, envio para Amazon o comprovante e para a transportadora (TotalExpress), ninguém toma providência e a minha conta é prejudicada por índice de envio tardio. Além disso, alguns pedidos estão chegando atrasados para o cliente e eles reportando negativamente e impactando a nossa conta, sendo que a logística de entrega é da Amazon.

Minhas ofertas em destaques foram removidas e, se não bastasse sumir os botões de "comprar agora e adicionar ao carrinho" na parte principal, ainda exibem uma mensagem de oferta não confiável...

Sou vendedor DBA há anos, nunca atrasamos os envios e, por causa de um erro no sistema da transportadora e da Amazon, somos penalizados. É simplesmente ridícula a conduta da plataforma!

Até quando sofreremos com esses descasos?

img
Tags:Suporte ao vendedor
00
5 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Pedido coletado via DBA, bipado e não atualizado. Conta afetada e remoção de oferta em destaque

de Seller_rq0nSchPDjZmk

Sou vendedor DBA e me deparo com a seguinte situação:

Produto enviado, minuta da coleta comprova, envio para Amazon o comprovante e para a transportadora (TotalExpress), ninguém toma providência e a minha conta é prejudicada por índice de envio tardio. Além disso, alguns pedidos estão chegando atrasados para o cliente e eles reportando negativamente e impactando a nossa conta, sendo que a logística de entrega é da Amazon.

Minhas ofertas em destaques foram removidas e, se não bastasse sumir os botões de "comprar agora e adicionar ao carrinho" na parte principal, ainda exibem uma mensagem de oferta não confiável...

Sou vendedor DBA há anos, nunca atrasamos os envios e, por causa de um erro no sistema da transportadora e da Amazon, somos penalizados. É simplesmente ridícula a conduta da plataforma!

Até quando sofreremos com esses descasos?

img
Tags:Suporte ao vendedor
00
5 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.