Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_iu00xhivoTgdK

Cartão inválido = conta suspensa

Na hora de pagar as comissões que devo a amazon vem amensagem de cartão inválido, meu cartão é pagbank e uso normalmente para compras no exterior. incluisive não sei mais o que fazer pois o banco diz que está liberado para compras no exterior. não sei mais o que fazer.

12 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_iu00xhivoTgdK

Cartão inválido = conta suspensa

Na hora de pagar as comissões que devo a amazon vem amensagem de cartão inválido, meu cartão é pagbank e uso normalmente para compras no exterior. incluisive não sei mais o que fazer pois o banco diz que está liberado para compras no exterior. não sei mais o que fazer.

Tags:Estado da conta
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iu00xhivoTgdK

Oi @Grupo_Libertare,

Pode ser que o cartão esteja sendo recusado devido a alguma configuração específica ou requisito que a Amazon utiliza para validar cartões. Aqui estão algumas possíveis causas:

  1. O endereço de cobrança, nome do titular e código CVV precisam coincidir exatamente com os dados do cartão.
  2. Cartões pré-pagos, virtuais ou que não permitem transações internacionais podem ser recusados.
  3. Em alguns casos, mesmo cartões habilitados para uso internacional podem apresentar falhas de validação na Amazon.

Recomendo revisar esses pontos aqui: Perguntas frequentes sobre cartão de crédito ou débito do vendedor.

Se tudo parecer certo, tentar usar outro cartão ou contatar o suporte da Amazon e o seu banco para ajuda adicional.

Espero que isso resolva! Ezra.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_iu00xhivoTgdK

Cartão inválido = conta suspensa

Na hora de pagar as comissões que devo a amazon vem amensagem de cartão inválido, meu cartão é pagbank e uso normalmente para compras no exterior. incluisive não sei mais o que fazer pois o banco diz que está liberado para compras no exterior. não sei mais o que fazer.

12 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_iu00xhivoTgdK

Cartão inválido = conta suspensa

Na hora de pagar as comissões que devo a amazon vem amensagem de cartão inválido, meu cartão é pagbank e uso normalmente para compras no exterior. incluisive não sei mais o que fazer pois o banco diz que está liberado para compras no exterior. não sei mais o que fazer.

Tags:Estado da conta
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Cartão inválido = conta suspensa

de Seller_iu00xhivoTgdK

Na hora de pagar as comissões que devo a amazon vem amensagem de cartão inválido, meu cartão é pagbank e uso normalmente para compras no exterior. incluisive não sei mais o que fazer pois o banco diz que está liberado para compras no exterior. não sei mais o que fazer.

Tags:Estado da conta
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iu00xhivoTgdK

Oi @Grupo_Libertare,

Pode ser que o cartão esteja sendo recusado devido a alguma configuração específica ou requisito que a Amazon utiliza para validar cartões. Aqui estão algumas possíveis causas:

  1. O endereço de cobrança, nome do titular e código CVV precisam coincidir exatamente com os dados do cartão.
  2. Cartões pré-pagos, virtuais ou que não permitem transações internacionais podem ser recusados.
  3. Em alguns casos, mesmo cartões habilitados para uso internacional podem apresentar falhas de validação na Amazon.

Recomendo revisar esses pontos aqui: Perguntas frequentes sobre cartão de crédito ou débito do vendedor.

Se tudo parecer certo, tentar usar outro cartão ou contatar o suporte da Amazon e o seu banco para ajuda adicional.

Espero que isso resolva! Ezra.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iu00xhivoTgdK

Oi @Grupo_Libertare,

Pode ser que o cartão esteja sendo recusado devido a alguma configuração específica ou requisito que a Amazon utiliza para validar cartões. Aqui estão algumas possíveis causas:

  1. O endereço de cobrança, nome do titular e código CVV precisam coincidir exatamente com os dados do cartão.
  2. Cartões pré-pagos, virtuais ou que não permitem transações internacionais podem ser recusados.
  3. Em alguns casos, mesmo cartões habilitados para uso internacional podem apresentar falhas de validação na Amazon.

Recomendo revisar esses pontos aqui: Perguntas frequentes sobre cartão de crédito ou débito do vendedor.

Se tudo parecer certo, tentar usar outro cartão ou contatar o suporte da Amazon e o seu banco para ajuda adicional.

Espero que isso resolva! Ezra.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iu00xhivoTgdK

Oi @Grupo_Libertare,

Pode ser que o cartão esteja sendo recusado devido a alguma configuração específica ou requisito que a Amazon utiliza para validar cartões. Aqui estão algumas possíveis causas:

  1. O endereço de cobrança, nome do titular e código CVV precisam coincidir exatamente com os dados do cartão.
  2. Cartões pré-pagos, virtuais ou que não permitem transações internacionais podem ser recusados.
  3. Em alguns casos, mesmo cartões habilitados para uso internacional podem apresentar falhas de validação na Amazon.

Recomendo revisar esses pontos aqui: Perguntas frequentes sobre cartão de crédito ou débito do vendedor.

Se tudo parecer certo, tentar usar outro cartão ou contatar o suporte da Amazon e o seu banco para ajuda adicional.

Espero que isso resolva! Ezra.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.