Cartão inválido = conta suspensa
Na hora de pagar as comissões que devo a amazon vem amensagem de cartão inválido, meu cartão é pagbank e uso normalmente para compras no exterior. incluisive não sei mais o que fazer pois o banco diz que está liberado para compras no exterior. não sei mais o que fazer.
Cartão inválido = conta suspensa
Na hora de pagar as comissões que devo a amazon vem amensagem de cartão inválido, meu cartão é pagbank e uso normalmente para compras no exterior. incluisive não sei mais o que fazer pois o banco diz que está liberado para compras no exterior. não sei mais o que fazer.
0 resposta
Ezra_Amazon
Oi @Grupo_Libertare,
Pode ser que o cartão esteja sendo recusado devido a alguma configuração específica ou requisito que a Amazon utiliza para validar cartões. Aqui estão algumas possíveis causas:
- O endereço de cobrança, nome do titular e código CVV precisam coincidir exatamente com os dados do cartão.
- Cartões pré-pagos, virtuais ou que não permitem transações internacionais podem ser recusados.
- Em alguns casos, mesmo cartões habilitados para uso internacional podem apresentar falhas de validação na Amazon.
Recomendo revisar esses pontos aqui: Perguntas frequentes sobre cartão de crédito ou débito do vendedor.
Se tudo parecer certo, tentar usar outro cartão ou contatar o suporte da Amazon e o seu banco para ajuda adicional.
Espero que isso resolva! Ezra.