Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_f9UF1v3f2bcoV

Não consigo passar para o FBA a quase 1 mês

Estou desde o dia 24/04 tentando entrar para o FBA e configurar meu faturador, e não consigo, já abri mais de 12 chamados, ninguem resolve nada, estou com todo material parado, os atendentes não tem respostas, só pedem para verificar se estou dentro das normas, e já respondi que sim, tenho CNPJ, Simples Nacional, e estou em São Paulo. Quando clico para configurar o Faturador, aparece que eu não tenho autorização, por favor alguém pode me ajudar.

57 visualizações
11 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
10
Responder
user profile
Seller_f9UF1v3f2bcoV

Não consigo passar para o FBA a quase 1 mês

Estou desde o dia 24/04 tentando entrar para o FBA e configurar meu faturador, e não consigo, já abri mais de 12 chamados, ninguem resolve nada, estou com todo material parado, os atendentes não tem respostas, só pedem para verificar se estou dentro das normas, e já respondi que sim, tenho CNPJ, Simples Nacional, e estou em São Paulo. Quando clico para configurar o Faturador, aparece que eu não tenho autorização, por favor alguém pode me ajudar.

Tags:FBA - Logística da Amazon
10
57 visualizações
11 respostas
Responder
11 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_f9UF1v3f2bcoV

Oi @Seller_f9UF1v3f2bcoV! Entendo sua frustração com os problemas para configurar o faturador e acessar o FBA. Para verificar o status atual da sua situação, você poderia me informar o número do case ID mais recente que você abriu com o Suporte ao Vendedor (SPS)?

Larissa 🌸

10
user profile
Seller_9cfM8FHvry3YX
Em resposta à postagem de: Seller_f9UF1v3f2bcoV

ola boa tarde tudo bem desculpa te incomodar vc conseguiu resolver teu problema com o faturador estou com o mesmo produto e a Amazon não resolve como foi que vc conseguiu vc pode me ajudar por gentileza se não tiver te incomodando

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_f9UF1v3f2bcoV

Não consigo passar para o FBA a quase 1 mês

Estou desde o dia 24/04 tentando entrar para o FBA e configurar meu faturador, e não consigo, já abri mais de 12 chamados, ninguem resolve nada, estou com todo material parado, os atendentes não tem respostas, só pedem para verificar se estou dentro das normas, e já respondi que sim, tenho CNPJ, Simples Nacional, e estou em São Paulo. Quando clico para configurar o Faturador, aparece que eu não tenho autorização, por favor alguém pode me ajudar.

57 visualizações
11 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
10
Responder
user profile
Seller_f9UF1v3f2bcoV

Não consigo passar para o FBA a quase 1 mês

Estou desde o dia 24/04 tentando entrar para o FBA e configurar meu faturador, e não consigo, já abri mais de 12 chamados, ninguem resolve nada, estou com todo material parado, os atendentes não tem respostas, só pedem para verificar se estou dentro das normas, e já respondi que sim, tenho CNPJ, Simples Nacional, e estou em São Paulo. Quando clico para configurar o Faturador, aparece que eu não tenho autorização, por favor alguém pode me ajudar.

Tags:FBA - Logística da Amazon
10
57 visualizações
11 respostas
Responder
user profile

Não consigo passar para o FBA a quase 1 mês

de Seller_f9UF1v3f2bcoV

Estou desde o dia 24/04 tentando entrar para o FBA e configurar meu faturador, e não consigo, já abri mais de 12 chamados, ninguem resolve nada, estou com todo material parado, os atendentes não tem respostas, só pedem para verificar se estou dentro das normas, e já respondi que sim, tenho CNPJ, Simples Nacional, e estou em São Paulo. Quando clico para configurar o Faturador, aparece que eu não tenho autorização, por favor alguém pode me ajudar.

Tags:FBA - Logística da Amazon
10
57 visualizações
11 respostas
Responder
11 respostas
11 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_f9UF1v3f2bcoV

Oi @Seller_f9UF1v3f2bcoV! Entendo sua frustração com os problemas para configurar o faturador e acessar o FBA. Para verificar o status atual da sua situação, você poderia me informar o número do case ID mais recente que você abriu com o Suporte ao Vendedor (SPS)?

Larissa 🌸

10
user profile
Seller_9cfM8FHvry3YX
Em resposta à postagem de: Seller_f9UF1v3f2bcoV

ola boa tarde tudo bem desculpa te incomodar vc conseguiu resolver teu problema com o faturador estou com o mesmo produto e a Amazon não resolve como foi que vc conseguiu vc pode me ajudar por gentileza se não tiver te incomodando

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_f9UF1v3f2bcoV

Oi @Seller_f9UF1v3f2bcoV! Entendo sua frustração com os problemas para configurar o faturador e acessar o FBA. Para verificar o status atual da sua situação, você poderia me informar o número do case ID mais recente que você abriu com o Suporte ao Vendedor (SPS)?

Larissa 🌸

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_f9UF1v3f2bcoV

Oi @Seller_f9UF1v3f2bcoV! Entendo sua frustração com os problemas para configurar o faturador e acessar o FBA. Para verificar o status atual da sua situação, você poderia me informar o número do case ID mais recente que você abriu com o Suporte ao Vendedor (SPS)?

Larissa 🌸

10
Responder
user profile
Seller_9cfM8FHvry3YX
Em resposta à postagem de: Seller_f9UF1v3f2bcoV

ola boa tarde tudo bem desculpa te incomodar vc conseguiu resolver teu problema com o faturador estou com o mesmo produto e a Amazon não resolve como foi que vc conseguiu vc pode me ajudar por gentileza se não tiver te incomodando

10
user profile
Seller_9cfM8FHvry3YX
Em resposta à postagem de: Seller_f9UF1v3f2bcoV

ola boa tarde tudo bem desculpa te incomodar vc conseguiu resolver teu problema com o faturador estou com o mesmo produto e a Amazon não resolve como foi que vc conseguiu vc pode me ajudar por gentileza se não tiver te incomodando

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.