Não consigo passar para o FBA a quase 1 mês
Estou desde o dia 24/04 tentando entrar para o FBA e configurar meu faturador, e não consigo, já abri mais de 12 chamados, ninguem resolve nada, estou com todo material parado, os atendentes não tem respostas, só pedem para verificar se estou dentro das normas, e já respondi que sim, tenho CNPJ, Simples Nacional, e estou em São Paulo. Quando clico para configurar o Faturador, aparece que eu não tenho autorização, por favor alguém pode me ajudar.
Não consigo passar para o FBA a quase 1 mês
Estou desde o dia 24/04 tentando entrar para o FBA e configurar meu faturador, e não consigo, já abri mais de 12 chamados, ninguem resolve nada, estou com todo material parado, os atendentes não tem respostas, só pedem para verificar se estou dentro das normas, e já respondi que sim, tenho CNPJ, Simples Nacional, e estou em São Paulo. Quando clico para configurar o Faturador, aparece que eu não tenho autorização, por favor alguém pode me ajudar.
11 respostas
Larissa_Amazon
Oi @Seller_f9UF1v3f2bcoV! Entendo sua frustração com os problemas para configurar o faturador e acessar o FBA. Para verificar o status atual da sua situação, você poderia me informar o número do case ID mais recente que você abriu com o Suporte ao Vendedor (SPS)?
Larissa 🌸
Seller_9cfM8FHvry3YX
ola boa tarde tudo bem desculpa te incomodar vc conseguiu resolver teu problema com o faturador estou com o mesmo produto e a Amazon não resolve como foi que vc conseguiu vc pode me ajudar por gentileza se não tiver te incomodando