Fazemos vendas diárias na Amazon e percebemos recentemente que 3 pedidos foram enviados pelo DBA, entregues pela Logística da Amazon e, dias depois, reembolsados ao cliente. No rastreio da própria Amazon é informado que os pedidos foram ENTREGUES. Não há nenhum produto em devolução ou coisa do tipo. Fizeram o reembolso sem nenhum tipo de aviso, notificação ou email, simplesmente mandaram o dinheiro de volta ao comprador de forma arbitrária e "na surdina". Abrimos Safe-T e tivemos a solicitação negada, com uma resposta automática que nada tem a ver com o que estamos passando. Atendimento ao cliente via telefone, ninguém nunca consegue ajudar. Alguém consegue me ajudar?
Oi @Hearthz_Informatica,
Após a resolução do Safe-T, você chegou a entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas da Amazon para esclarecer a sua dúvida sobre essa resolução?
Eles podem levar o caso novamente para a equipe do Safe-T.
Aguardo sua resposta. Ezra