Tenho autorização da marca e não posso vender
Estou com autorização e invoice de uma marca, mas a amazon não me permite aplicar a venda, continua dizendo que a conta não está qualificada, continuo enviando as autorizações e invoices, mas não tenho um retorno decente, me dizem que o brand registry precisa resolver, ai o brand registry diz que não podem fazer nada, sendo que basicamente são eles quem controlam as marcas e EU SOU AUTORIZADA.
Me disseram que o gerente de contas podia me ajudar, mandei e-mail faz meses e ninguém me retorna, não tenho uma ajuda sequer, no suporte é a mesma mensagem copiada e colada, absolutamente ninguém pra ajudar.
Mais alguém com esse problema e foi resolvido?
Tenho autorização da marca e não posso vender
Estou com autorização e invoice de uma marca, mas a amazon não me permite aplicar a venda, continua dizendo que a conta não está qualificada, continuo enviando as autorizações e invoices, mas não tenho um retorno decente, me dizem que o brand registry precisa resolver, ai o brand registry diz que não podem fazer nada, sendo que basicamente são eles quem controlam as marcas e EU SOU AUTORIZADA.
Me disseram que o gerente de contas podia me ajudar, mandei e-mail faz meses e ninguém me retorna, não tenho uma ajuda sequer, no suporte é a mesma mensagem copiada e colada, absolutamente ninguém pra ajudar.
Mais alguém com esse problema e foi resolvido?
13 respostas
Ezra_Amazon
Oi @CH_STORE_593,
Tudo bem? Gostaria de saber se o produto já está disponível no catálogo. Se sim, buscando o produto em Publicar seus produtos, você consegue solicitar a autorização?
Fico à disposição para qualquer dúvida!
Obrigada, Ezra
Seller_g6QIkAKBRVycs
Essa Amazon é decepcionante, estou há um mês com a conta bloqueada devido a violação de direitos autorais, você envia toda documentação, nota fiscal e eles não resolvem nada, cada hora que você liga o atendente passa uma informação diferente, tratam os vendedores como lixos, o negocio é processar , não adianta ficar perdendo tempo.
Seller_qU6kNYFtZFY49
CARA EU ESTOU COM PROBLEMA PARECEIDO FAZ 3 MESES RECLAMANDO COM ESSE """"SUPORTE INUTIL"""", POIS NÃO CONSIGO CADASTRAR PRODUTOS DAS MARCAS QUE ANTES CONSEGUIA CADASTRAR..... INCLUSIVE TEM MUITO ANUNCIO DENTRO DA AMAZON QUE EU CADASTREI E HOJE A AMAZON VENDE DENTRO DO ANUNCIO.....
MAS INFELISMENTE ESTAMOS NUMA PLATAFORMA AONDE O SUPORTE AO VENDEDOR É ZERO (0) NINGUEM AJUDA EM NADA!!!
Seller_vfTRqxfvjgLca
Pelo que entendi você é autorizada pela marca, não a dona dela, nesse caso o processo não é no "brand registry". O que você deve fazer é pedir apenas uma autorização de catálogo, se já o fez, tenta contato via chat ou telefone que costuma funcionar melhor.
Seller_XgDdRoKAl6xea
está acontecendo o mesmo comigo, tenho autorização e notas fiscais de compra, mesmo assim a Amazon não permite eu vender.
Seller_QAP19lj2ODVgr
Estou passando pelo mesmo, abro chamado com todas as documentações necessárias, demoram para dar retorno, e ainda é com a não autorização para venda.
E o pior foi quando bloquearam mais de 100 ASINs de uma categoria especifica que eu já tinha autorização à meses e estava vendendo normalmente. Simplesmente bloquearam, tento solicitar autorização novamente e sem êxito, abro diversos casos com o suporte, porém o suporte ao vendedor da amazon é o suporte ne, não ajuda em nada.
Seller_5yETJSwtlUMw6
Estamos passando pelo mesmo problema.
Seller_iD30UVj3zbIAW
Ola sim eu estoui com mesmo problema.
Nao consigo sair deste Loop de emails. Parece um robot respondendo.
Ninguem esta analisando o conteudo das autorizacoes