Conta nova não quero usar o DBA - Não tem opção de desativar
Minha conta é nova (conta CPF) vi que nas configurações de envio está por padrão DBA, preciso desativar, vi algumas dicas aqui mas reparei que minha conta não há como alterar, alguém pode me ajudar com isso?
Conta nova não quero usar o DBA - Não tem opção de desativar
Minha conta é nova (conta CPF) vi que nas configurações de envio está por padrão DBA, preciso desativar, vi algumas dicas aqui mas reparei que minha conta não há como alterar, alguém pode me ajudar com isso?
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá!
Entendo que você quer desativar o DBA na sua nova conta CPF. Vamos tentar resolver isso:
1. Primeiro, verifique:
- "Configurações > Envio"
- Procure por "Preferências de envio"
2. Se não encontrar a opção:
- Pode ser uma restrição temporária para contas novas
- Às vezes leva alguns dias para liberar todas as opções
3. Enquanto isso:
- Configure suas taxas de envio próprio
- Prepare-se para enviar por conta própria
Se ainda não conseguir, me informe:
- Há quanto tempo criou a conta?
- Já fez alguma venda?
Com essas informações, posso verificar se há algum bloqueio específico na sua conta.
Larissa 🌷