Bugs no SKU
Meus produtos têm SKU próprio, acredito que os de todos aqui têm.
Ultimamente, meus SKUs, ao cadastrar nossos produtos via Bling, vêm sofrendo alterações por parte da Amazon. A gente sobe um, e depois, quando vamos ver, a Amazon coloca um SKU totalmente aleatório que não tem nada a ver com o nosso produto e que, por sua vez, não integra no nosso Bling. Isso sem contar os transtornos que estamos tendo para cadastrar produtos aqui. É estressante, moroso e engessado cadastrar produtos aqui. Vocês podiam melhorar esse processo, está muito ruim cadastrar produtos aqui. A gente leva o dia todo para isso, só resolvendo problemas de cadastro, a coisa não anda. Eu tenho 350 SKUs para pôr, mas não consigo. Dá um monte de erro de SKU, de EAN, de marca, um monte de coisas sem sentido. Não tenho esse problema em outros marketplaces, só aqui.
Bugs no SKU
Meus produtos têm SKU próprio, acredito que os de todos aqui têm.
Ultimamente, meus SKUs, ao cadastrar nossos produtos via Bling, vêm sofrendo alterações por parte da Amazon. A gente sobe um, e depois, quando vamos ver, a Amazon coloca um SKU totalmente aleatório que não tem nada a ver com o nosso produto e que, por sua vez, não integra no nosso Bling. Isso sem contar os transtornos que estamos tendo para cadastrar produtos aqui. É estressante, moroso e engessado cadastrar produtos aqui. Vocês podiam melhorar esse processo, está muito ruim cadastrar produtos aqui. A gente leva o dia todo para isso, só resolvendo problemas de cadastro, a coisa não anda. Eu tenho 350 SKUs para pôr, mas não consigo. Dá um monte de erro de SKU, de EAN, de marca, um monte de coisas sem sentido. Não tenho esse problema em outros marketplaces, só aqui.
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_QwodQtdIzpnRU,
Espero que esteja bem!
Para melhorar sua experiência, sugiro entrar em contato com o suporte ao vendedor da Amazon para investigar o problema específico com os SKUs e obter orientações detalhadas sobre como resolver os erros recorrentes. Além disso, considere usar planilhas de upload em massa e verifique cuidadosamente se todas as informações do produto atendem às diretrizes da Amazon antes de fazer o upload.
A Amazon valoriza o feedback dos vendedores e está continuamente trabalhando para melhorar seus sistemas. Sua experiência e sugestões são importantes para esse processo de melhoria.
Enquanto isso, tente abordar o cadastro em lotes menores e mais gerenciáveis, o que pode ajudar a reduzir a frustração e permitir que você resolva problemas de forma mais eficiente. Espero que, com essas abordagens, você consiga superar os obstáculos atuais e cadastrar seus produtos com mais facilidade.
Um abraço,
Larissa.