Cliente devolvendo caixa vazia ou extravio na transportadora
Ola pessoal.
Não quero desanimar ninguém, mas eu reduzi bastante a minha oferta de produtos na amazon por conta de golpes.
No caso abaixo, cliente comprou o produto (um smartwatch) usou um final de semana e depois pediu devolução. EU ja deixei de vender smartwacht por causa disso.
No caso, a devolução foi feita mas a caixa chegou vazia e sem o produto que deveria ser devolvido. Não posso afirmar com 100% de certeza que foi o cliente que devolveu a caixa vazia, porque pode ter sido extraviado na transportadora.
Sei que vai piorar a situação ainda mais se eu não reembolsar o cliente, pois corre o risco dele abrir a temida reinvindicação de A-z e alem de perder o produto ainda serei penalizado na palataforma.
O que voces fazem para evitar esse tipo de problema?
Cliente devolvendo caixa vazia ou extravio na transportadora
Ola pessoal.
Não quero desanimar ninguém, mas eu reduzi bastante a minha oferta de produtos na amazon por conta de golpes.
No caso abaixo, cliente comprou o produto (um smartwatch) usou um final de semana e depois pediu devolução. EU ja deixei de vender smartwacht por causa disso.
No caso, a devolução foi feita mas a caixa chegou vazia e sem o produto que deveria ser devolvido. Não posso afirmar com 100% de certeza que foi o cliente que devolveu a caixa vazia, porque pode ter sido extraviado na transportadora.
Sei que vai piorar a situação ainda mais se eu não reembolsar o cliente, pois corre o risco dele abrir a temida reinvindicação de A-z e alem de perder o produto ainda serei penalizado na palataforma.
O que voces fazem para evitar esse tipo de problema?