Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Cliente devolvendo caixa vazia ou extravio na transportadora

Ola pessoal.

Não quero desanimar ninguém, mas eu reduzi bastante a minha oferta de produtos na amazon por conta de golpes.

No caso abaixo, cliente comprou o produto (um smartwatch) usou um final de semana e depois pediu devolução. EU ja deixei de vender smartwacht por causa disso.

No caso, a devolução foi feita mas a caixa chegou vazia e sem o produto que deveria ser devolvido. Não posso afirmar com 100% de certeza que foi o cliente que devolveu a caixa vazia, porque pode ter sido extraviado na transportadora.

Sei que vai piorar a situação ainda mais se eu não reembolsar o cliente, pois corre o risco dele abrir a temida reinvindicação de A-z e alem de perder o produto ainda serei penalizado na palataforma.

O que voces fazem para evitar esse tipo de problema?

20 visualizações
0 resposta
Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Cliente devolvendo caixa vazia ou extravio na transportadora

Ola pessoal.

Não quero desanimar ninguém, mas eu reduzi bastante a minha oferta de produtos na amazon por conta de golpes.

No caso abaixo, cliente comprou o produto (um smartwatch) usou um final de semana e depois pediu devolução. EU ja deixei de vender smartwacht por causa disso.

No caso, a devolução foi feita mas a caixa chegou vazia e sem o produto que deveria ser devolvido. Não posso afirmar com 100% de certeza que foi o cliente que devolveu a caixa vazia, porque pode ter sido extraviado na transportadora.

Sei que vai piorar a situação ainda mais se eu não reembolsar o cliente, pois corre o risco dele abrir a temida reinvindicação de A-z e alem de perder o produto ainda serei penalizado na palataforma.

O que voces fazem para evitar esse tipo de problema?

Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
20 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Cliente devolvendo caixa vazia ou extravio na transportadora

Ola pessoal.

Não quero desanimar ninguém, mas eu reduzi bastante a minha oferta de produtos na amazon por conta de golpes.

No caso abaixo, cliente comprou o produto (um smartwatch) usou um final de semana e depois pediu devolução. EU ja deixei de vender smartwacht por causa disso.

No caso, a devolução foi feita mas a caixa chegou vazia e sem o produto que deveria ser devolvido. Não posso afirmar com 100% de certeza que foi o cliente que devolveu a caixa vazia, porque pode ter sido extraviado na transportadora.

Sei que vai piorar a situação ainda mais se eu não reembolsar o cliente, pois corre o risco dele abrir a temida reinvindicação de A-z e alem de perder o produto ainda serei penalizado na palataforma.

O que voces fazem para evitar esse tipo de problema?

20 visualizações
0 resposta
Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_VtKqWXqM1yfFq

Cliente devolvendo caixa vazia ou extravio na transportadora

Ola pessoal.

Não quero desanimar ninguém, mas eu reduzi bastante a minha oferta de produtos na amazon por conta de golpes.

No caso abaixo, cliente comprou o produto (um smartwatch) usou um final de semana e depois pediu devolução. EU ja deixei de vender smartwacht por causa disso.

No caso, a devolução foi feita mas a caixa chegou vazia e sem o produto que deveria ser devolvido. Não posso afirmar com 100% de certeza que foi o cliente que devolveu a caixa vazia, porque pode ter sido extraviado na transportadora.

Sei que vai piorar a situação ainda mais se eu não reembolsar o cliente, pois corre o risco dele abrir a temida reinvindicação de A-z e alem de perder o produto ainda serei penalizado na palataforma.

O que voces fazem para evitar esse tipo de problema?

Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
20 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Cliente devolvendo caixa vazia ou extravio na transportadora

de Seller_VtKqWXqM1yfFq

Ola pessoal.

Não quero desanimar ninguém, mas eu reduzi bastante a minha oferta de produtos na amazon por conta de golpes.

No caso abaixo, cliente comprou o produto (um smartwatch) usou um final de semana e depois pediu devolução. EU ja deixei de vender smartwacht por causa disso.

No caso, a devolução foi feita mas a caixa chegou vazia e sem o produto que deveria ser devolvido. Não posso afirmar com 100% de certeza que foi o cliente que devolveu a caixa vazia, porque pode ter sido extraviado na transportadora.

Sei que vai piorar a situação ainda mais se eu não reembolsar o cliente, pois corre o risco dele abrir a temida reinvindicação de A-z e alem de perder o produto ainda serei penalizado na palataforma.

O que voces fazem para evitar esse tipo de problema?

Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
20 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.