Nota fiscal recusada.
Todas as minhas vendas com o mesmo problema.
Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.
Já chequei tudo, está tudo ok, mas a Amazon continua recusando as NOTAS. Seria algum BUG na plataforma?
Nota fiscal recusada.
Todas as minhas vendas com o mesmo problema.
Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.
Já chequei tudo, está tudo ok, mas a Amazon continua recusando as NOTAS. Seria algum BUG na plataforma?
9 respostas
Seller_L1RdJ3Qej154K
Estou com o mesmo problema está tudo certo e aparece essa mensagem ''Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.'' Já validei no SEFAZ, já coloquei os dados do cliente manualmente e nada
Seller_3MHApY7nKWGWM
estou com mesmo problema, abri chamado com suporte e estou aguardando retorno. Detalhe que no gerenciador do bling e consulta a Sefaz mostra que as notas foram validadas.
Seller_z5V9wcMt7PTgz
mesmo problema aqui. Nem adianta mandar mensagem pro suporte. ESQUECE !
Seller_TgTKLZWw6DJiN
postagem.estou com o mesmo problema
Emiti a nota no Bling e está tudo certo, aliás já emito na Shopee e sempre é autorizada, hj fui enviar pra Amazon e está dando essa mensagem! Não sei mais o que fazer pois está tudo certo com as informações. E não tem um suporte decente
Seller_Z3n5XMawFltlK
Estou com esse mesmo problema, emitido pelo bling e está tudo ok com a NF, porém na Amazon só fica esse erro e ninguém consegue ajudar do suporte... Se alguém descobrir por favor, nos ajude!
Seller_R3QFqgR7TR6M8
Ninguem diz o que podemos fazer. Já perdi uma conta e agora estou com medo de perder outra.
Alguém conseguiu arrumar essa questão das notas?
Seller_1dGTR4xgQEJnk
O mesmo problema está acontecendo com minha loja, e agora simplesmente parou de vender
Seller_93aBUAc8FZXKb
To com esses mesmo problema, meu cnpj tá tudo ok e já consigo emitir nota fiscal mas mesmo assim todos meus produtos fba ainda tão bloqueados faz 2 semanas e cada chamado que eu faço tem uma resposta diferente e ninguém resolve nada
Larissa_Amazon
Olá vendedores!
Sim, identificamos que existe um bug específico no sistema relacionado à emissão de notas fiscais, especialmente para vendedores que fizeram atualizações nas regras fiscais este ano.
O processo envolve um par de notas:
1. Nota de retorno simbólico (da Amazon para o vendedor)
2. Nota de venda (do vendedor para o cliente final)
O problema ocorre quando:
- A primeira nota é emitida com sucesso
- A segunda nota falha internamente
- O sistema precisa cancelar a primeira nota
Importante:
- O cancelamento da nota não significa cancelamento do pedido
- Este é um problema técnico conhecido
- Nossa equipe está trabalhando na resolução
Recomendação: Continue tentando emitir as notas e mantenha um caso aberto com o Suporte para acompanhamento.
Agradecemos sua participação em nossa comunidade!
Atenciosamente,
Larissa.