Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_vt4rFoeMncQiW

Nota fiscal recusada.

Todas as minhas vendas com o mesmo problema.

Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.

Já chequei tudo, está tudo ok, mas a Amazon continua recusando as NOTAS. Seria algum BUG na plataforma?

61 visualizações
9 respostas
Tags:Documentos fiscais
00
Responder
user profile
Seller_vt4rFoeMncQiW

Nota fiscal recusada.

Todas as minhas vendas com o mesmo problema.

Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.

Já chequei tudo, está tudo ok, mas a Amazon continua recusando as NOTAS. Seria algum BUG na plataforma?

Tags:Documentos fiscais
00
61 visualizações
9 respostas
Responder
9 respostas
user profile
Seller_L1RdJ3Qej154K
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Estou com o mesmo problema está tudo certo e aparece essa mensagem ''Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.'' Já validei no SEFAZ, já coloquei os dados do cliente manualmente e nada

00
user profile
Seller_3MHApY7nKWGWM
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

estou com mesmo problema, abri chamado com suporte e estou aguardando retorno. Detalhe que no gerenciador do bling e consulta a Sefaz mostra que as notas foram validadas.

00
user profile
Seller_z5V9wcMt7PTgz
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

mesmo problema aqui. Nem adianta mandar mensagem pro suporte. ESQUECE !

00
user profile
Seller_TgTKLZWw6DJiN
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

postagem.estou com o mesmo problema

Emiti a nota no Bling e está tudo certo, aliás já emito na Shopee e sempre é autorizada, hj fui enviar pra Amazon e está dando essa mensagem! Não sei mais o que fazer pois está tudo certo com as informações. E não tem um suporte decente

00
user profile
Seller_Z3n5XMawFltlK
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Estou com esse mesmo problema, emitido pelo bling e está tudo ok com a NF, porém na Amazon só fica esse erro e ninguém consegue ajudar do suporte... Se alguém descobrir por favor, nos ajude!

00
user profile
Seller_R3QFqgR7TR6M8
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Ninguem diz o que podemos fazer. Já perdi uma conta e agora estou com medo de perder outra.

Alguém conseguiu arrumar essa questão das notas?

00
user profile
Seller_1dGTR4xgQEJnk
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

O mesmo problema está acontecendo com minha loja, e agora simplesmente parou de vender

00
user profile
Seller_93aBUAc8FZXKb
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

To com esses mesmo problema, meu cnpj tá tudo ok e já consigo emitir nota fiscal mas mesmo assim todos meus produtos fba ainda tão bloqueados faz 2 semanas e cada chamado que eu faço tem uma resposta diferente e ninguém resolve nada

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Olá vendedores!

Sim, identificamos que existe um bug específico no sistema relacionado à emissão de notas fiscais, especialmente para vendedores que fizeram atualizações nas regras fiscais este ano.

O processo envolve um par de notas:

1. Nota de retorno simbólico (da Amazon para o vendedor)

2. Nota de venda (do vendedor para o cliente final)

O problema ocorre quando:

- A primeira nota é emitida com sucesso

- A segunda nota falha internamente

- O sistema precisa cancelar a primeira nota

Importante:

- O cancelamento da nota não significa cancelamento do pedido

- Este é um problema técnico conhecido

- Nossa equipe está trabalhando na resolução

Recomendação: Continue tentando emitir as notas e mantenha um caso aberto com o Suporte para acompanhamento.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

02
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_vt4rFoeMncQiW

Nota fiscal recusada.

Todas as minhas vendas com o mesmo problema.

Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.

Já chequei tudo, está tudo ok, mas a Amazon continua recusando as NOTAS. Seria algum BUG na plataforma?

61 visualizações
9 respostas
Tags:Documentos fiscais
00
Responder
user profile
Seller_vt4rFoeMncQiW

Nota fiscal recusada.

Todas as minhas vendas com o mesmo problema.

Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.

Já chequei tudo, está tudo ok, mas a Amazon continua recusando as NOTAS. Seria algum BUG na plataforma?

Tags:Documentos fiscais
00
61 visualizações
9 respostas
Responder
user profile

Nota fiscal recusada.

de Seller_vt4rFoeMncQiW

Todas as minhas vendas com o mesmo problema.

Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.

Já chequei tudo, está tudo ok, mas a Amazon continua recusando as NOTAS. Seria algum BUG na plataforma?

Tags:Documentos fiscais
00
61 visualizações
9 respostas
Responder
9 respostas
9 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_L1RdJ3Qej154K
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Estou com o mesmo problema está tudo certo e aparece essa mensagem ''Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.'' Já validei no SEFAZ, já coloquei os dados do cliente manualmente e nada

00
user profile
Seller_3MHApY7nKWGWM
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

estou com mesmo problema, abri chamado com suporte e estou aguardando retorno. Detalhe que no gerenciador do bling e consulta a Sefaz mostra que as notas foram validadas.

00
user profile
Seller_z5V9wcMt7PTgz
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

mesmo problema aqui. Nem adianta mandar mensagem pro suporte. ESQUECE !

00
user profile
Seller_TgTKLZWw6DJiN
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

postagem.estou com o mesmo problema

Emiti a nota no Bling e está tudo certo, aliás já emito na Shopee e sempre é autorizada, hj fui enviar pra Amazon e está dando essa mensagem! Não sei mais o que fazer pois está tudo certo com as informações. E não tem um suporte decente

00
user profile
Seller_Z3n5XMawFltlK
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Estou com esse mesmo problema, emitido pelo bling e está tudo ok com a NF, porém na Amazon só fica esse erro e ninguém consegue ajudar do suporte... Se alguém descobrir por favor, nos ajude!

00
user profile
Seller_R3QFqgR7TR6M8
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Ninguem diz o que podemos fazer. Já perdi uma conta e agora estou com medo de perder outra.

Alguém conseguiu arrumar essa questão das notas?

00
user profile
Seller_1dGTR4xgQEJnk
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

O mesmo problema está acontecendo com minha loja, e agora simplesmente parou de vender

00
user profile
Seller_93aBUAc8FZXKb
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

To com esses mesmo problema, meu cnpj tá tudo ok e já consigo emitir nota fiscal mas mesmo assim todos meus produtos fba ainda tão bloqueados faz 2 semanas e cada chamado que eu faço tem uma resposta diferente e ninguém resolve nada

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Olá vendedores!

Sim, identificamos que existe um bug específico no sistema relacionado à emissão de notas fiscais, especialmente para vendedores que fizeram atualizações nas regras fiscais este ano.

O processo envolve um par de notas:

1. Nota de retorno simbólico (da Amazon para o vendedor)

2. Nota de venda (do vendedor para o cliente final)

O problema ocorre quando:

- A primeira nota é emitida com sucesso

- A segunda nota falha internamente

- O sistema precisa cancelar a primeira nota

Importante:

- O cancelamento da nota não significa cancelamento do pedido

- Este é um problema técnico conhecido

- Nossa equipe está trabalhando na resolução

Recomendação: Continue tentando emitir as notas e mantenha um caso aberto com o Suporte para acompanhamento.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

02
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_L1RdJ3Qej154K
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Estou com o mesmo problema está tudo certo e aparece essa mensagem ''Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.'' Já validei no SEFAZ, já coloquei os dados do cliente manualmente e nada

00
user profile
Seller_L1RdJ3Qej154K
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Estou com o mesmo problema está tudo certo e aparece essa mensagem ''Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc.'' Já validei no SEFAZ, já coloquei os dados do cliente manualmente e nada

00
Responder
user profile
Seller_3MHApY7nKWGWM
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

estou com mesmo problema, abri chamado com suporte e estou aguardando retorno. Detalhe que no gerenciador do bling e consulta a Sefaz mostra que as notas foram validadas.

00
user profile
Seller_3MHApY7nKWGWM
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

estou com mesmo problema, abri chamado com suporte e estou aguardando retorno. Detalhe que no gerenciador do bling e consulta a Sefaz mostra que as notas foram validadas.

00
Responder
user profile
Seller_z5V9wcMt7PTgz
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

mesmo problema aqui. Nem adianta mandar mensagem pro suporte. ESQUECE !

00
user profile
Seller_z5V9wcMt7PTgz
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

mesmo problema aqui. Nem adianta mandar mensagem pro suporte. ESQUECE !

00
Responder
user profile
Seller_TgTKLZWw6DJiN
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

postagem.estou com o mesmo problema

Emiti a nota no Bling e está tudo certo, aliás já emito na Shopee e sempre é autorizada, hj fui enviar pra Amazon e está dando essa mensagem! Não sei mais o que fazer pois está tudo certo com as informações. E não tem um suporte decente

00
user profile
Seller_TgTKLZWw6DJiN
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

postagem.estou com o mesmo problema

Emiti a nota no Bling e está tudo certo, aliás já emito na Shopee e sempre é autorizada, hj fui enviar pra Amazon e está dando essa mensagem! Não sei mais o que fazer pois está tudo certo com as informações. E não tem um suporte decente

00
Responder
user profile
Seller_Z3n5XMawFltlK
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Estou com esse mesmo problema, emitido pelo bling e está tudo ok com a NF, porém na Amazon só fica esse erro e ninguém consegue ajudar do suporte... Se alguém descobrir por favor, nos ajude!

00
user profile
Seller_Z3n5XMawFltlK
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Estou com esse mesmo problema, emitido pelo bling e está tudo ok com a NF, porém na Amazon só fica esse erro e ninguém consegue ajudar do suporte... Se alguém descobrir por favor, nos ajude!

00
Responder
user profile
Seller_R3QFqgR7TR6M8
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Ninguem diz o que podemos fazer. Já perdi uma conta e agora estou com medo de perder outra.

Alguém conseguiu arrumar essa questão das notas?

00
user profile
Seller_R3QFqgR7TR6M8
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Ninguem diz o que podemos fazer. Já perdi uma conta e agora estou com medo de perder outra.

Alguém conseguiu arrumar essa questão das notas?

00
Responder
user profile
Seller_1dGTR4xgQEJnk
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

O mesmo problema está acontecendo com minha loja, e agora simplesmente parou de vender

00
user profile
Seller_1dGTR4xgQEJnk
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

O mesmo problema está acontecendo com minha loja, e agora simplesmente parou de vender

00
Responder
user profile
Seller_93aBUAc8FZXKb
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

To com esses mesmo problema, meu cnpj tá tudo ok e já consigo emitir nota fiscal mas mesmo assim todos meus produtos fba ainda tão bloqueados faz 2 semanas e cada chamado que eu faço tem uma resposta diferente e ninguém resolve nada

00
user profile
Seller_93aBUAc8FZXKb
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

To com esses mesmo problema, meu cnpj tá tudo ok e já consigo emitir nota fiscal mas mesmo assim todos meus produtos fba ainda tão bloqueados faz 2 semanas e cada chamado que eu faço tem uma resposta diferente e ninguém resolve nada

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Olá vendedores!

Sim, identificamos que existe um bug específico no sistema relacionado à emissão de notas fiscais, especialmente para vendedores que fizeram atualizações nas regras fiscais este ano.

O processo envolve um par de notas:

1. Nota de retorno simbólico (da Amazon para o vendedor)

2. Nota de venda (do vendedor para o cliente final)

O problema ocorre quando:

- A primeira nota é emitida com sucesso

- A segunda nota falha internamente

- O sistema precisa cancelar a primeira nota

Importante:

- O cancelamento da nota não significa cancelamento do pedido

- Este é um problema técnico conhecido

- Nossa equipe está trabalhando na resolução

Recomendação: Continue tentando emitir as notas e mantenha um caso aberto com o Suporte para acompanhamento.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

02
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vt4rFoeMncQiW

Olá vendedores!

Sim, identificamos que existe um bug específico no sistema relacionado à emissão de notas fiscais, especialmente para vendedores que fizeram atualizações nas regras fiscais este ano.

O processo envolve um par de notas:

1. Nota de retorno simbólico (da Amazon para o vendedor)

2. Nota de venda (do vendedor para o cliente final)

O problema ocorre quando:

- A primeira nota é emitida com sucesso

- A segunda nota falha internamente

- O sistema precisa cancelar a primeira nota

Importante:

- O cancelamento da nota não significa cancelamento do pedido

- Este é um problema técnico conhecido

- Nossa equipe está trabalhando na resolução

Recomendação: Continue tentando emitir as notas e mantenha um caso aberto com o Suporte para acompanhamento.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

02
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.