Suporte ao Seller por telefone
Olá, alguém tem algum telefone ou suporte que realmente nos atenda?
Nossos anúncios foram desativados por suspeita de fraude e enviamos vários documentos comprovando a autenticidade, mas a resposta é sempre a mesma...
Já aconteceu com alguém?
Suporte ao Seller por telefone
Olá, alguém tem algum telefone ou suporte que realmente nos atenda?
Nossos anúncios foram desativados por suspeita de fraude e enviamos vários documentos comprovando a autenticidade, mas a resposta é sempre a mesma...
Já aconteceu com alguém?
4 respostas
Seller_BqABPAV7rO1lV
Ola amigos, toda vez que preciso falar no Suporte do Ligue-me, faço isto exatamente as 08:00hs. Tem que ligar nas primeiras horas, depois disto eu tambem ja tentei varias vezes mas sem sucesso.. Acredito ser o volume de pessoas com problemas buscando ajuda.
Seller_wA0vL3foCNVZF
Estou na mesma situação. Porém já fazem 30 dias e não reativaram meus anúncios. Mesmo mandando todas as documentações.
Nikki_Amazon
Olá @Seller_Pe1PFCtF2njKa,
Obrigada por nos fornecer informações adicionais sobre o andamento do seu caso.
Ao ler o seu post não consegui obter informações suficientes para entender o problema por completo. Com base no que você escreveu, tenho uma vaga ideia de que seu item pode ser sido desativado por violações de propriedade intelectual recebida ou por reclamações de clientes sobre a autenticidade do produto. Caso seja esse o caso, por favor nos envie as notas fiscais dos respectivos produtos para a avaliação do seu fornecedor.
Requisitos
• Cópias de notas fiscais, recibos ou outros documentos semelhantes que demonstram onde seus produtos são produzidos ou fabricados
• Estes documentos:
• Devem refletir o volume de vendas de seu produto em todos os sites da Amazon nos últimos 365 dias
• Devem demonstrar a cadeia de fornecimento completa do seu produto
• Devem incluir informações de contato do(s) fornecedor(es) e do fabricante original. Poderemos entrar em contato com fornecedores ou fabricantes para conferir os documentos
• Os documentos devem ser hábeis para associar seus produtos ao fabricante original, mesmo que você não os tenha comprado diretamente dele. Isso pode exigir notas fiscais ou documentos adicionais da cadeia de fornecimento caso você não adquira os produtos diretamente do fabricante.
• Você pode excluir informações de preços, mas o restante do documento deve estar visível para uma avaliação adequada dos documentos fornecidos. Para facilitar a nossa avaliação, você pode destacar ou circular os códigos ASIN em análise.
A equipe da Saúde da Conta irá ligar pra você muito em breve para tratar esse problema, caso você não possa atender o telefone no momento, uma mensagem na sua secretária será deixada e peço que nos contate usando o botãozinho "Ligue para mim agora" da página Estado da Conta na sua Central do Vendedor.
Nas páginas Autenticidade e qualidade dos produtos na Amazon e Política de antifalsificação da Amazonvocê encontrará informações relevantes sobre o assunto desse tópico.
Se você tiver mais perguntas por favor nos envie capturas de telas e textos que possam nos ajudar na identificação do seu problema e assim te ajudar de uma forma efetiva.
Atenciosamente,
Nikki