Estou com erro e não sei mais o que faço para corrigir
Você está recebendo esse erro porque pode estar adicionando anúncios de ofertas ou alterando um SKU que não faz parte de seu catálogo ou que foi excluído. Se este for um SKU excluído, aguarde 24 horas antes de reenviá-lo. Se você tentou adicionar este SKU ao catálogo da Amazon anteriormente, verifique os dados e corrija possíveis erros antes de reenviar. Se você estiver adicionado um produto a um marketplace a partir de outro, a validação da localização pode levar algumas horas. Verifique sua conta de vendedor quanto ao andamento ou quaisquer problemas.. O SKU paiPAOELD foi recusado porque existe pelo menos umapackage_contains relação não aprovada. Resolva quaisquer outros problemas associados ao SKU antes de reenviar a relação.
Estou com erro e não sei mais o que faço para corrigir
Você está recebendo esse erro porque pode estar adicionando anúncios de ofertas ou alterando um SKU que não faz parte de seu catálogo ou que foi excluído. Se este for um SKU excluído, aguarde 24 horas antes de reenviá-lo. Se você tentou adicionar este SKU ao catálogo da Amazon anteriormente, verifique os dados e corrija possíveis erros antes de reenviar. Se você estiver adicionado um produto a um marketplace a partir de outro, a validação da localização pode levar algumas horas. Verifique sua conta de vendedor quanto ao andamento ou quaisquer problemas.. O SKU paiPAOELD foi recusado porque existe pelo menos umapackage_contains relação não aprovada. Resolva quaisquer outros problemas associados ao SKU antes de reenviar a relação.
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_LkNDucfIfhHu8,
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Recomendo seguir os seguintes passos:
- Aguarde 24 horas antes de tentar reenviar este SKU, caso ele tenha sido recentemente excluído.
- Verifique os dados deste SKU e corrija quaisquer erros antes de tentar enviá-lo novamente.
- Caso você esteja adicionando um produto de outro marketplace, aguarde algumas horas para que a validação da localização seja concluída.
- Revise sua conta de vendedor para verificar o status desta alteração e resolver quaisquer outros problemas relacionados a este SKU.
Aguardo retorno. Abraço, Larissa.