Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_hU1gXIszMizgK

Conta Desativada Dinheiro retido

minha conta foi desativada , pois criei outra conta devido o encerramento da anterior

img

, e o dinheiro estar retido , enviei um e-mail para Amazon, respondeu com link para eu fazer a verificação de identidade o que acontece que ao clicar no link aparece que minha conta não estar apta para verificação

Muita Malandragem, vou ter que acionar a justiça para ter meu dinheiro de volta , e minha conta ativada

Siga estas instruções para realizar a verificação de identidade virtual:

1. Acesse o seguinte link:

https://sellercentral.amazon.com/mario/ipi/IPISellerVerificationService/global/node/verificationRequired/render

30 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_hU1gXIszMizgK

Conta Desativada Dinheiro retido

minha conta foi desativada , pois criei outra conta devido o encerramento da anterior

img

, e o dinheiro estar retido , enviei um e-mail para Amazon, respondeu com link para eu fazer a verificação de identidade o que acontece que ao clicar no link aparece que minha conta não estar apta para verificação

Muita Malandragem, vou ter que acionar a justiça para ter meu dinheiro de volta , e minha conta ativada

Siga estas instruções para realizar a verificação de identidade virtual:

1. Acesse o seguinte link:

https://sellercentral.amazon.com/mario/ipi/IPISellerVerificationService/global/node/verificationRequired/render

Tags:Desativado, Suporte ao vendedor
00
30 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hU1gXIszMizgK

Olá @Seller_hU1gXIszMizgK,

user profile
Seller_hU1gXIszMizgK
enviei um e-mail para Amazon, respondeu com link para eu fazer a verificação de identidade o que acontece que ao clicar no link aparece que minha conta não estar apta para verificação
Ver post

Entendo perfeitamente a situação delicada e estressante pela qual você está passando. Ter a conta desativada e os fundos retidos é realmente uma situação muito difícil e frustrante, especialmente quando você não consegue acessar o link para a verificação de identidade.

Entrei em contato com a equipe responsável e eles me informaram que um novo link de verificação de identidade por vídeo chamada foi enviado para você. Eles também me disseram que você conseguiu acessar a entrevista inicialmente, porém a ligação caiu e você não voltou a entrar em contato.

Gostaria de entender melhor o que ocorreu. Você conseguiu acessar o novo link enviado? Houve algum problema durante a chamada? Você conseguiu reagendar a entrevista para uma nova data?

Estamos empenhados em resolver esta situação da maneira mais eficiente possível. Sua colaboração é essencial para que possamos entender o que aconteceu e providenciar o apoio necessário.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. Fique à vontade para fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. A equipe e eu estamos aqui para te ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_hU1gXIszMizgK

Conta Desativada Dinheiro retido

minha conta foi desativada , pois criei outra conta devido o encerramento da anterior

img

, e o dinheiro estar retido , enviei um e-mail para Amazon, respondeu com link para eu fazer a verificação de identidade o que acontece que ao clicar no link aparece que minha conta não estar apta para verificação

Muita Malandragem, vou ter que acionar a justiça para ter meu dinheiro de volta , e minha conta ativada

Siga estas instruções para realizar a verificação de identidade virtual:

1. Acesse o seguinte link:

https://sellercentral.amazon.com/mario/ipi/IPISellerVerificationService/global/node/verificationRequired/render

30 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_hU1gXIszMizgK

Conta Desativada Dinheiro retido

minha conta foi desativada , pois criei outra conta devido o encerramento da anterior

img

, e o dinheiro estar retido , enviei um e-mail para Amazon, respondeu com link para eu fazer a verificação de identidade o que acontece que ao clicar no link aparece que minha conta não estar apta para verificação

Muita Malandragem, vou ter que acionar a justiça para ter meu dinheiro de volta , e minha conta ativada

Siga estas instruções para realizar a verificação de identidade virtual:

1. Acesse o seguinte link:

https://sellercentral.amazon.com/mario/ipi/IPISellerVerificationService/global/node/verificationRequired/render

Tags:Desativado, Suporte ao vendedor
00
30 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Conta Desativada Dinheiro retido

de Seller_hU1gXIszMizgK

minha conta foi desativada , pois criei outra conta devido o encerramento da anterior

img

, e o dinheiro estar retido , enviei um e-mail para Amazon, respondeu com link para eu fazer a verificação de identidade o que acontece que ao clicar no link aparece que minha conta não estar apta para verificação

Muita Malandragem, vou ter que acionar a justiça para ter meu dinheiro de volta , e minha conta ativada

Siga estas instruções para realizar a verificação de identidade virtual:

1. Acesse o seguinte link:

https://sellercentral.amazon.com/mario/ipi/IPISellerVerificationService/global/node/verificationRequired/render

Tags:Desativado, Suporte ao vendedor
00
30 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hU1gXIszMizgK

Olá @Seller_hU1gXIszMizgK,

user profile
Seller_hU1gXIszMizgK
enviei um e-mail para Amazon, respondeu com link para eu fazer a verificação de identidade o que acontece que ao clicar no link aparece que minha conta não estar apta para verificação
Ver post

Entendo perfeitamente a situação delicada e estressante pela qual você está passando. Ter a conta desativada e os fundos retidos é realmente uma situação muito difícil e frustrante, especialmente quando você não consegue acessar o link para a verificação de identidade.

Entrei em contato com a equipe responsável e eles me informaram que um novo link de verificação de identidade por vídeo chamada foi enviado para você. Eles também me disseram que você conseguiu acessar a entrevista inicialmente, porém a ligação caiu e você não voltou a entrar em contato.

Gostaria de entender melhor o que ocorreu. Você conseguiu acessar o novo link enviado? Houve algum problema durante a chamada? Você conseguiu reagendar a entrevista para uma nova data?

Estamos empenhados em resolver esta situação da maneira mais eficiente possível. Sua colaboração é essencial para que possamos entender o que aconteceu e providenciar o apoio necessário.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. Fique à vontade para fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. A equipe e eu estamos aqui para te ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hU1gXIszMizgK

Olá @Seller_hU1gXIszMizgK,

user profile
Seller_hU1gXIszMizgK
enviei um e-mail para Amazon, respondeu com link para eu fazer a verificação de identidade o que acontece que ao clicar no link aparece que minha conta não estar apta para verificação
Ver post

Entendo perfeitamente a situação delicada e estressante pela qual você está passando. Ter a conta desativada e os fundos retidos é realmente uma situação muito difícil e frustrante, especialmente quando você não consegue acessar o link para a verificação de identidade.

Entrei em contato com a equipe responsável e eles me informaram que um novo link de verificação de identidade por vídeo chamada foi enviado para você. Eles também me disseram que você conseguiu acessar a entrevista inicialmente, porém a ligação caiu e você não voltou a entrar em contato.

Gostaria de entender melhor o que ocorreu. Você conseguiu acessar o novo link enviado? Houve algum problema durante a chamada? Você conseguiu reagendar a entrevista para uma nova data?

Estamos empenhados em resolver esta situação da maneira mais eficiente possível. Sua colaboração é essencial para que possamos entender o que aconteceu e providenciar o apoio necessário.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. Fique à vontade para fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. A equipe e eu estamos aqui para te ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hU1gXIszMizgK

Olá @Seller_hU1gXIszMizgK,

user profile
Seller_hU1gXIszMizgK
enviei um e-mail para Amazon, respondeu com link para eu fazer a verificação de identidade o que acontece que ao clicar no link aparece que minha conta não estar apta para verificação
Ver post

Entendo perfeitamente a situação delicada e estressante pela qual você está passando. Ter a conta desativada e os fundos retidos é realmente uma situação muito difícil e frustrante, especialmente quando você não consegue acessar o link para a verificação de identidade.

Entrei em contato com a equipe responsável e eles me informaram que um novo link de verificação de identidade por vídeo chamada foi enviado para você. Eles também me disseram que você conseguiu acessar a entrevista inicialmente, porém a ligação caiu e você não voltou a entrar em contato.

Gostaria de entender melhor o que ocorreu. Você conseguiu acessar o novo link enviado? Houve algum problema durante a chamada? Você conseguiu reagendar a entrevista para uma nova data?

Estamos empenhados em resolver esta situação da maneira mais eficiente possível. Sua colaboração é essencial para que possamos entender o que aconteceu e providenciar o apoio necessário.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. Fique à vontade para fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. A equipe e eu estamos aqui para te ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.