Conta Desativada Dinheiro retido
minha conta foi desativada , pois criei outra conta devido o encerramento da anterior

, e o dinheiro estar retido , enviei um e-mail para Amazon, respondeu com link para eu fazer a verificação de identidade o que acontece que ao clicar no link aparece que minha conta não estar apta para verificação
Muita Malandragem, vou ter que acionar a justiça para ter meu dinheiro de volta , e minha conta ativada
Siga estas instruções para realizar a verificação de identidade virtual:
1. Acesse o seguinte link:
https://sellercentral.amazon.com/mario/ipi/IPISellerVerificationService/global/node/verificationRequired/render
Conta Desativada Dinheiro retido
minha conta foi desativada , pois criei outra conta devido o encerramento da anterior

, e o dinheiro estar retido , enviei um e-mail para Amazon, respondeu com link para eu fazer a verificação de identidade o que acontece que ao clicar no link aparece que minha conta não estar apta para verificação
Muita Malandragem, vou ter que acionar a justiça para ter meu dinheiro de volta , e minha conta ativada
Siga estas instruções para realizar a verificação de identidade virtual:
1. Acesse o seguinte link:
https://sellercentral.amazon.com/mario/ipi/IPISellerVerificationService/global/node/verificationRequired/render
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_hU1gXIszMizgK,
Entendo perfeitamente a situação delicada e estressante pela qual você está passando. Ter a conta desativada e os fundos retidos é realmente uma situação muito difícil e frustrante, especialmente quando você não consegue acessar o link para a verificação de identidade.
Entrei em contato com a equipe responsável e eles me informaram que um novo link de verificação de identidade por vídeo chamada foi enviado para você. Eles também me disseram que você conseguiu acessar a entrevista inicialmente, porém a ligação caiu e você não voltou a entrar em contato.
Gostaria de entender melhor o que ocorreu. Você conseguiu acessar o novo link enviado? Houve algum problema durante a chamada? Você conseguiu reagendar a entrevista para uma nova data?
Estamos empenhados em resolver esta situação da maneira mais eficiente possível. Sua colaboração é essencial para que possamos entender o que aconteceu e providenciar o apoio necessário.
Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. Fique à vontade para fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. A equipe e eu estamos aqui para te ajudar no que for preciso.
Atenciosamente,
-Roxy